Guarani devolve Pedro Bortoluzzo ao São Paulo

Pedro Bortoluzo não é mais jogador do Guarani. Pouco aproveitado pelo técnico Umberto Louzer, o atacante entrou em um acordo com a diretoria alviverde para rescindir seu contrato de empréstimo e retornar ao São Paulo.

No Guarani desde o início do ano, Pedro Bortoluzo tinha vínculo até 30 de novembro, mas como não vinha sendo sequer relacionado para os últimos jogos decidiu voltar ao São Paulo. O seu futuro, porém, não deve ser no Morumbi. Em nove partidas, o atacante marcou dois gols com a camisa alviverde.

Agora, o técnico Umberto Louzer tem sete opções para o sistema ofensivo: Anselmo Ramon, Bruno Mendes, Elias, Erik, Matheus Serafim, Guilherme e Caíque.

Vindo de um empate com o Vila Nova, em casa, o Guarani volta a campo na quinta-feira, contra o São Bento, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada. O time tem 14 pontos e é o nono colocado.

FI

16 comentários

  1. Põe para jogar o Aspirantes que inicia nessa quinta… Veja a atuação e empresta, pois duvido mostrar um melhor futebol do que já apresentou até hoje.

    Parece um Tréllez mais jovem.

  2. Isso é que é fundo do poço: ser devolvido pelo Guarani. As poucas vezes que eu o vi jogar, chamou a atenção pela ruindade. Não sei como Cotia consegue promover jogadores fracos como este (nada contra a pessoa dele).

  3. Eu achando que o Pedro que joga no Florminense era este que estava no Guarani FC, quanta ignorância minha, rsrsrsrs

  4. Não quiseram ficar com Pedro Caneludo? Se não consegue se firmar num Guarani da vida, melhor mudar de profissão em quanto é jovem e ainda pode aprender algo pra sobreviver.

  5. Não consigo entender como um jogador fraco desses permaneceu em Cotia durante tanto tempo. Jogador medíocre, não serve nem para série B, eu tentaria emprestá-lo de graça para um time da série D. SPFC precisa se livrar dessas bombas logo que surgem em Cotia, só consomem dinheiro, tempo e espaço de jogador mais promissor. Eu, se fosse ele, começava a me preparar para fazer universidade porque o futebol dele não lhe renderá boas perspectivas.

  6. A torcida pede que se usem os jogadores da base, e eu concordo! Mas tem que ter muito critério.
    O MAC já falou em outros momentos que se vingarem 2 jogadores de cada geração, Cotia já terá cumprido seu papel.
    E é bem isso mesmo, com algumas poucas exceções, por exemplo, do time campeão da libertadores sub 20 o Neres tá voando, o Luís Araújo se destacou e o Militão (não lembro se já estava no time) está se destacando, os outros ou estão patinando no SP ou estão sumidos em algum lugar do planeta.

  7. Olha aí, made in Cotia. Nem relacionado era.

    É preciso tomar consciência que nem todo mundo que sai hoje de Cotia é bom.

    Hoje, nós revelamos jogadores aproveitáveis de imediato quase na mesma intensidade dos outros clubes que investem menos!!!!

    Está na hora de rever o trabalho em Cotia, pois esse problema dura faz tempo. Talvez, deveriam colocar gente de fora do país no comando.

Deixe uma resposta