Brenner agradece Tite pela chance na Seleção, mas foca no São Paulo

Convocado pelo técnico Tite para integrar os treinos com a Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e depois em Londres, na Inglaterra, o garoto Brenner, de apenas 18 anos, está de volta ao São Paulo. O jogador foi relacionado para o duelo contra o Vitória, no último jogo do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo.

Depois de trabalhar duas semanas ao lado de nomes como Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho, o são-paulino agradeceu a comissão técnica da Seleção oportunidade e falou um pouco sobre a experiência que viveu com os jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir do próximo dia 17 – data da estreia do Brasil contra a Suíça.

– Vivi uma experiência única que contribuirá para o meu crescimento profissional. Agradeço ao Tite e a toda comissão técnica pela oportunidade de ter passado dias incríveis na Granja Comary e em Londres. Procurei ajudar da melhor forma possível na preparação e também aproveitei para aprender muitas coisas. O trabalho vem sendo muito bem feito, nossa seleção conta com os melhores jogadores do mundo, então, estou confiante e na torcida para que eles voltem da Rússia com o hexa – disse o camisa 30 do Tricolor.

O atacante deve ficar no banco de reservas no jogo contra o Vitória, nesta terça, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador deixou claro que a experiência com o grupo de Tite está no passado e, agora, o foco está completamente no clube do Morumbi.

– Muito bom estar aqui novamente. Cheguei e já mudei a chave. Matei a saudade do pessoal, brincaram comigo, falamos um pouco da Seleção e foi só. Coisa rápida, depois teremos tempo para conversar melhor. Quando o treino começou, o foco total foi a preparação para esta difícil partida, que pode nos deixar em boa situação no campeonato – concluiu Brenner, totalmente focado em ajudar o São Paulo no Brasileirão.

L!

2 comentários

Deixe uma resposta