William, ex Inter, está em conversas com o São Paulo

Depois de tentar a contratação do jogador na janela do final do ano e não ter sucesso junto ao Wolfsburg, o São Paulo mais uma vez iniciou conversas na tentativa de obter um empréstimo.

O jogador de 23 anos e 1,71m atuou com Aguirre em 2015 no Inter.

Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, o lateral direito não se firmou na Alemanha onde se mudou em 2017.

Agora, o São Paulo tenta conseguir a liberação do atleta mediante um pagamento para tê-lo por ao menos 1 ano no Morumbi.

Blog do São Paulo

58 comentários

    • O zeca acertou o time do Inter… tem jogado bem e o time me surpreendeu. estamos a anos sem um lateral direito que ajude na construção, mas não pode ficar pegando emprestado e servindo de barriga de aluguel.

      • Esse time do inter é o mais kagado do campeonato… ganhou do vitória na bacia das almas, enfrentou-nos quando estávamos cheios de desfalques importantes, o juiz rouba o time do santos contra eles aqui em SP, contra o curintia recebem um gol de graça no último minuto do jogo…

        É claro que o time deles tem méritos, mas confesso que só a defesa deles que me anima; de resto, acho um time bem mediano, bem mesmo… Tem 19 pontos, mas se tivesse 15, ñ me espantaria.

  1. Vai pagar caro por empréstimo de novo? Não aprendem mesmo…. ainda se fosse um excelente jogador…. melhor guardar essa grana aí pra trazer alguém que venha pra ficar e acrescentar de verdade ao time.

    • Olha to pra te dizer que é a melhor opção que tem no mercado. Ta ruim de achar lateral bom viu?! Se vier acho, que será um daqueles que ficam nas seleções bola de prata da rodada constantemente.

  2. Lateral muito bom ofensivamente, mas peca um pouco na marcação se não tiver cobertura em sua saída… se assemelha ao estilo do Reinaldo e também do Régis. Acho opção interessante…

  3. Mais alguem tá com problemas pra acessar o Blog pelo celular ? Cara é só entrar aqui pra ser redirecionado pra uma pagina falando que o celular tá danificado por vírus e bla bla bla…. antes era de vez em quando, agora é toda vez rs.

  4. Se vencermos amanhã, faremos 23 pontos em 12 rodadas. Ano passado precisamos de 23 rodadas (isso mesmo, vinte e três) para alcançar a mesma pontuação.

    Mas Aguirre faz um mau trabalho… rs

    • Cuidado que vão dizer que você se contenta com pouco… haha
      A galera não entende que a técnica e a tática evoluem, o pessoal quer todos os erros corrigidos pra ontem.

    • E Soda Limonada viuuuuuuuuuu, o cara e muito o uruguaio bom da peste, agora quem queria e quer ver um decadente no comando do nosso time deve ta puto da vida ne….. nem adianta sonhar, o Aguirre vai ate o final do ano. Se seremos campeoes? nao sei ! mas Libertadores pegaremos, e ai no final do ano o aguirre sai pra dirigir a Celeste, e entre o Jardine, nao adianta fazer looby pro Picareta, ele que va pra Marginal sem numero que e o lugar dele!!!!!!

  5. Zanca, comentários no Twitter que o Régis foi afastado e não joga mais pelo tricolor! Verdade? Teve uma discussão com um funcionamento chegando as vias de fato…..

    Quanto ao William, mesma opinião dos demais colegas, e forte ofensivamente, mas deixa a desejar na defesa…pelas opções escassa no mercado ótima contratação de efetivada.

  6. Eu acompanho a Bundesliga. Nesta temporada que encerrou-se agora, vi vários jogos do Wolfsburg e este jogador não chamou a atenção em nada. Sempre foi de mal a pior. Melhor nem perder tempo com perebas. Já temos os nossos.

  7. O que leva um cidadão que chegou a 3 meses no clube e olhe lá vindo do São Bento jogar a chance da vida fora?

    Fico só pensando se tivessem feito contrato de 2 anos com esse cara o que iria ter de corneteiro ..

  8. Não lembro deste jogador.
    A não ser que o Militão esteja saindo na próxima janela ou que tenha rolado esse entrevero com o Regis que o amigo acima citou, não vejo motivos pra trazer um LD agora.

  9. Nunca ouvi falar.

    Hoje o mercado para as laterais está escasso, não conheço o futebol do rapaz. Mas acho que valeria a pena ir dar uma olhada no hermanos argentinos.

  10. Precisa ver se ele marca mal ou se ele é preguiçoso e não volta. Tem diferença. No esquema do Aguirre, ele vai ter ajuda do Araruna ou seja lá quem estiver no lado direito e mesmo marcando mal, dá pra se virar. Agora se ele for preguiçoso e largar umas avenidas, aí não rola.

    Eu iria atrás do Cedric do Vitória. 20 anos, só 2 partidas no Brasileirão, sempre sendo o melhor lateral direito nos torneios de base. Sabe atacar, não é preguiçoso na marcação Na minha opinião vale a aposta.

    Acho que precisamos de um lateral direito sim. Pelo menos pra ser reserva se o Militão não sair. O Régis foi uma contratação errada. Sou totalmente a favor de irmos atrás de revelações no paulista, mas um cara de 29 anos não é uma revelação. Era um cara de 29 anos numa boa fase e só. Aliás, ele foi contratado muito mais pela partida que fez contra a gente do que pelo paulista inteiro. E foi meia direita boa parte do campeonato.

    • “Considerando apenas os resultados nos segundos tempos dos onze primeiros jogos da equipe na competição nacional, o aproveitamento é de 45,4% dos pontos disputados.

      Ao todo, o Tricolor tem quatro vitórias, três empates e quatro derrotas nos 45 minutos finais”

      Rapaz, que estatística idiota kkkk temos tido problemas sim no segundo tempo, falta elenco, Aguirre olha no banco e não enxerga nada que possa mudar uma partida. O preparo físico é ruim há séculos. Acho legal discutirmos isso sim, mas usar essa “estatística” é ridículo kkkkk se fizessemos 2×0 em todo primeiro tempo, levássemos 1 gol no segundo seriamos lideres do campeonato com 100% de aproveitamento, mas por essa estatística seríamos o lanterna. Incrível como os caras tem problema em elogiar o SP. É sempre “São Paulo ganha, mas..”, “São Paulo tá lá em cima, mas…”

    • Matéria ridícula e tendenciosa… É como o Hugo falou, se fizermos 2 x 0 todo primeiro tempo e tomar um gol e todo segundo tempo, teremos 0% de aproveitamento em segundos tempos e seremos campeões… encheção de linguiça.

  11. Pelo menos o Aguirre já treinou ele e se deu o OK é porque acha que vale a pena (isso supondo que ele foi consultado). Fora isso a minha única observação é quanto ao tempo de contrato. Não adianta trazer jogador para no meio do brasileiro ter seu contrato encerrado.

  12. Esse William lembra muito o Auro, só apoia, é da mesma escola do Daniel Alves! Pelas características, não seria o jogador ideal para substituir o Militão, mas pode contribuir.

  13. Se vier por empréstimo que façam um contrato né

    Hernanes ficaria um tempo maior, de repente volta para a china
    Marcos Guilherme ficaria um tempo maior de repente não tem nada firmado no papel e ele volta antes

    Espero que façam um contrato com tempo determinado (sem clausulas) e valor de compra fixado

  14. Eduardo Affonso

    @eduaffonsoespn
    Following Following @eduaffonsoespn
    More
    Caso Regis.Devido a muitas versões especulativas nos últimos dias,hj conversei com alguém q confio muito no #spfc.E mantenho a informação q dei.O LD tem um problema particular muito sério.Não foi indisciplina,briga com funcionário ou bebidas. É particular e é sério. #espn

  15. Não sei o que aconteceu com O Regis, mas esse William e do mesmo Nível, na boa pra pegar uma migalha pelo Militão agora, fica com ele ate o final do ano, e paciência, perde sem levar nada, agora se for agora, improvisa o Araruna ou o Hudson que já jogou por ali, teria as mesmas características de força defensivas, e poderia lançar um Helinho pela ponta direita.

  16. Lembro se um lateral direito que surgiu no Grêmio a anos atrás e foi vendido pra Rússia, nunca mais ouvi falar dele, mas jogou um campeonato impecável por aqui, era um jogador de boa estatura, forte na marcação e bem habilidoso, acho q é Mário Fernandes o nome dele, alguém se lembra?

  17. Interesante jogador. Tem qualidade no apoio. É bom ladrão de bolas em velocidade, mas não é muito de marcar postado, como o Militão. Precisaria de boa cobertura, porque ataca muito.
    Sobre ter ido mal na Alemanha, foi muito jovem pra là. Lembremos do caso Breno.

Deixe uma resposta