São Paulo pega o Vitória no Morumbi que não terá dupla de zaga titular

Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto Aderllan desfalca por questão contratual, já que está emprestado ao rubro-negro pelo São Paulo. Esses são os dois principais problemas do Vitória que enfrentará um Tricolor embalado após a vitória contra o Atlético PR em Curitiba.

O ataque do São Paulo vem confirmado para o último jogo antes da Copa visando fechar o turno no G4 e para isto, quer aproveitar dos problemas do time de Wagner Mancini:

“Contra o Corinthians, faltavam apenas oito minutos e eu havia tirado André Lima e Ramon. No final do jogo sabia que iríamos sofrer. A entrada do Bruno foi por isso. Pensando no jogo de terça, em que não vou ter Kanu nem Aderllan. Tirei Ramon também para poupar. Espero que essa dupla de zaga da terça seja Ramon e Bruno”.

O time baiano após tomar de 5×2 do Santos na Vila venceu a Chape em casa e empatou com o Corinthians no Itaquerão e não tomou gols. Com a defesa desfeita, o São Paulo pode tirar proveito e vencer em sua despedida pré Copa e entrar forte para a parte final do 1o turno do Brasileirão.

Blog do São Paulo

41 comentários

  1. Ganhando amanhã, vamos a 23 pontos em 12 jogos, média de quase 2 pontos por jogo. Aquele empate contra o Ceará em 0x0 foi o nosso resultado mais lamentável de todos; se tivéssemos vencido, hj teríamos média de campeão… mas era o 2º jogo só e o time estava capenga ainda… enfim, ñ dá pra lamentar muito agora.

    Em tempo: essa parada pra Copa vai ser excelente pra nós. Dificilmente conseguiríamos manter o mesmo ritmo com as baixas recentes que tivemos principalmente no ataque.

    É ganhar amanhã, embalar, e contratar 2 ou 3 reforços pontuais, principalmente pro ataque.

    • Obrigação de fazer 3 pontos e torcer por um empate entre as peppas e o flamidia,lembrando que após a copa teremos o confronto direto e não custa sonhar com uma vitória no maraca.

    • contra o Ceará faltou vontade (futebol fraco)
      contra o Fluminense faltou sorte (méritos do flu tb)
      contra o Inter faltou elenco (a base repõe mas não faz diferença)

      Mas apesar dos pesares, Aguirre está fazendo muito em pouco tempo de trabalho. Não é o estilo ofensivo de Dorival, não é o estilo pragmático de Bauza nem o pardal Ozório… Achei ele mais equilibrado dando rodagem para não ficar tão desfalcado como ficou contra o Inter após ir com força máxima contra as peppas.

      • E o melhor treinador que tivemos depois do murissoca, o time esta equilibrado tanto no ataque, quanto na defesa, estamos no G3, com um time inferior ao do an o passado (Sem Hernanes e sem Pratto ) e tem cara aqui que reclama do cara… vai entender?????

  2. A partir da 17ª rodada, vamos ter uma boa sequência de jogos… As nossas pretensões se decidem aqui:

    Vasco (casa)
    Sport (fora)
    Chape (casa)
    Paraná (fora)
    Ceará (casa)
    Flu (casa)
    Galo (fora)
    Bahia (casa)

    Se fizer pelo menos 20 pontos aqui, briga pra ser campeão. É como aquela arrancada em 2014 no fim do 1º turno e começo do 2º. Se não vacilar aqui, vai muito forte pra reta final com os adversários disputando copa do brasil e libertadores.

    • Cara, pra fazer 20 ptos aí, tem de ter 8 jogos de invencibilidade ou 7 vitórias em 8 jogos, coisa que ninguém conseguiu no Brasileirão deste ano ainda.

      • São 5 jogos em casa, e os jogos fora são um difícil (galo), um médio (sport) e um fácil (paraná). Como eu disse, time que quer ser campeão tem que fazer pelo menos 20 pontos numa sequência dessas.

  3. Tenho visto o Adellan jogar e não é tão ruim como achamos. Teve poucas oportunidades conosco mas se mostra um zagueiro ótimo nas antecipações e técnico. As vezes falha sim mas falar que o cara é horrível já é demais. Precisa de sequência. A nossa sorte que tbm temos bons zagueiros e não vai fazer falta.

    Anderson e Bruno Alves gratas surpresas

    Arboleda sem comentários um monstro

    Caio acho que não fica
    Tomara que o Rai planeje bem reforços nessa parada que temos chance sim de ser campeão brasileiro.

    • Seria bom que o R. Caio fosse vendido… Com essa grana daria pra qualificar bem o time. Nem precisaria trazer zagueiro; era só subir os 2 garotos da base, Walce e Rodrigo; pra compor elenco é o bastante… joga o moleque que sentir menos a pressão.

    • Shimansk gostaria que o Aderllan futuramente jogasse no lugar do Militão quando este for embora. Acho que ele pode jogar ali como Lateral Zagueiro tipo Paulo Miranda. Só que o Aderllan é melhor que o PM obviamente.

      Curiosamente nosso ultimo titulo foi com o PM como lateral direito kkkk voce ter esse tipo de jogador ajuda bastante a defesa apesar de sofrer ofensivamente. O lucas compensava naquele lado essa deficiencias, as vezes os meninos da base podem se beneficiar com isso pq tem cobertura e pode ser incisivo a vontade, não precisaria abrir o corredor, o Paulinho Bóia seria o ideal ali

    • E se a torcida vai ter paciência com as contratações.
      Quando trouxeram Diego Souza e Nenê para o lugar de Pratto e Hernanes, as cornetas tocaram alto.

      • Acho que ele tem de buscar sua vaga ali mesmo… além do mais, ele pode ficar invertendo de posição com o DS que joga melhor por trás de um 9. Só o mlk ajudar no momento defensivo pro meio campo não ficar com marcação dos mais velhos apenas.

  4. Se vier reforços, de preferencia que venham antes do elenco retornar os treinos no período Copa do Mundo, pois facilitaria o entrosamento dos novos jogadores…

    Rhayner do Vitoria parece ser bom jogador…ficar de olho pro ano que vem…

  5. Os três pontos são importantes amanhã, mas uma vitoria com placar elástico seria ótimo para lavar a alma e aumentar o saldo de gols.

    Que com essa parada para a copa, o Aguirre consiga implementar tudo o que não pôde nesses quase 3 meses de trabalho sem pré-temporada.

  6. Cara, que pena. O Kanu é horrível. Gostaria dele no jogo.

    Iria de Sidão, Militao, B. Alves, Arboleda, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Lucas Fernandes, Everton, Nenê e Diego Souza.

    Lucas Fernandes quando jogou no lugar do terceiro volante foi muito bem (jogo contra o Bahia). Poderia ver também quem tem 2 amarelos e poupar pensando que depois iniciamos contra o Flamengo fora.

Deixe uma resposta