Régis: Especulações de que houve briga com funcionário do clube são inverídicas

Há um boato fortíssimo na internet de que o lateral Régis que começou muito bem no São Paulo, tenha tido uma briga com funcionário (s) do clube e que sairia do clube por isto.

A informação foi desmentida por um membro do alto escalão do São Paulo e segundo a assessoria dele divulgou, um leve incômodo físico o afastou dos treinos na semana passada.

No bom momento do São Paulo, tudo que não precisamos é de boatos que só trarão discórdia ao grupo que hoje possui um clima maravilhoso. Vamos apoiar e não dar crédito ao que não merece.

Blog do São Paulo

37 comentários

  1. Eduardo Affonso

    @eduaffonsoespn
    Following Following @eduaffonsoespn
    More
    Caso Regis.Devido a muitas versões especulativas nos últimos dias,hj conversei com alguém q confio muito no #spfc.E mantenho a informação q dei.O LD tem um problema particular muito sério.Não foi indisciplina,briga com funcionário ou bebidas. É particular e é sério. #espn

  2. O mesmo foi mencionado pelo Daniel Perrone em seu blog, e o que parece se trata de saúde, não sei se é na família, mas é grave…

  3. Bem só para variar o que faz a falta de títulos não??? Caso o Dedé fosse nosso zagueiro e ficasse encostado trocentos anos e quando voltasse a mídia e nós torcedores após o jogo da Chape, o qual cometeu duas falhas bisonhas e que definiram a derrota, estaríamos agora falando que o cara é grosso e bababa… Mas incrível não vi a mídia comentar o assunto…

    • O Dedé voltou fraquissimo, só que aqui a gente tem a mania de colocar num pedestal tudo que vem de fora, se é o Rodrigo Caio fazendo as partidas pifias que o Dedé vem fazendo … O cara é tipo o David Luiz, entregando todas na zaga e parte tipo um boi loco pro ataque.

  4. Se for problemas de ordem pessoal ou de familiares, só cabe a ele expor! Tomara que não seja tão sério e ele possa está bem, após a Copa possa

  5. Vou aguardar o pronunciamento do treinador ou de um dos diretores sobre o que está acontecendo com o jogador. É muito disse me disse.

  6. Pessoal esquece as vezes que atleta também é gente. Babaquice ficar criando e alimentando especulações desse nível sobre o cara.

  7. Lamentável este tipo de notícia aparecer justamente num ótimo momento do nosso time, e não tem jeito, se for para o bem do clube, é alguém dizer, que raios são estes “problemas particulares” envolvendo o Régis…

  8. Tá fazendo falta, pois o Araruna é nulo ofensivamente, junta com o Militão que TB não ajuda ofensivamente, o tricolor fica totalmente “torto” dependente do Everton para criar jogadas..ele poderia jogar no lugar do Araruna, q pelo menos tem característica do drible….

  9. @danielperrone

    “Tudo indica que um grave problema particular poderá abreviar a estadia do jogador no Morumbi.”

    Se isso for verdade, a versão de problemas de saúde na família já cairia por terra, até por que seria covardia por parte do empregador.

  10. Enfim arrumamos um treinador de verdade. No ano passado o enganador principiante chamado MICO quase nos ferrou com rebaixamento. Depois veio outro enganador só que mais experiente e nos tirou do atoleiro colocado pelo anterior. Mas agora temos um treineiro de verdade. Chupa cornetada.

  11. vocês da mídia que tem veículos de comunicação! precisão saber a nao postar esse tipo de coisas todos sabemos que a midia e a principal influenciadora no esporte! bacana vcs informar isso! mas pensa pela forma de duplicação! um pessoa q le aqui nem sabe de nda ja sai flando isso e aquilo e acaba queimando certos jogadores ou ate mesmo o time por mal saber as historia verdadeira!

  12. Xiii… parece que o negócio é feio hein? Não querem falar o que é… mas isso aí só aumenta as especulações… se fosse problema de saúde da família não teria porque esconder. To achando que é droga hein.

  13. Apesar de sério e não sabermos o que é, torço pelo melhor para a pessoa.

    Que ele volte logo ao elenco, pois fará muita falta.

  14. O que realmente importa e que o tricolor esta em ascensão e vai continuar …Meta agora é a liderança e o campeonato, de preferencia o Brasileirao e a Sul Americana. Estamos me
    recendo hein !

Deixe uma resposta