Em entrevista ao programa Bate Bola da ESPN, o treinador do São Paulo falou bastante sobre o plantel, momento de alguns jogadores e sobre Seleção Uruguaia:

Reforços e Saídas 

“A base, a maioria dos jogadores vão ficar, mas estamos trabalhando com a diretoria para repor as saídas e manter o São Paulo na briga pelas primeiras posições!” #BBdebate

Seleção Uruguaia

“Faz tempo que se considera meu nome para a seleção uruguaia, pois eu fiz parte deste processo, é algo que pode ser no futuro. Minha cabeça está no São Paulo, então não considero essa opção, meu contrato é até o final do ano!”

Diego Souza

“Diego Souza é mérito todo dele, eu não falei nada especial, tive uma reunião com Raí e com ele, buscamos a motivação dele, é normal quando um jogador muda de time, elenco, ele tenha um problema de adaptação, cidade, ao time, tudo novo”.

Jean

“Uma informação que estou sabendo por você, não soube nada de uma clausula de contrato, para mim isso não existe, são coisas da diretoria. Ele está trabalhando muito bem, está brigando pela posição, mas quando cheguei o titular era o Sidão”.

Goleiros do São Paulo e Reforço no Gol

“Não precisamos de goleiro, temos três goleiros muito bons, falamos de Sidão e Jean, também temos o Perri, é um jogador com um futuro incrível, imagino ele jogando na Europa, é um grande goleiro, não precisa contratar outro goleiro”

Blog do São Paulo