Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba, Nenê não gostou de ser substituído por Lucas Fernandes aos 35 minutos do segundo tempo.

Quando viu a placar subir com o seu número, o meia, artilheiro do Tricolor ao lado de Diego Souza, com oito gols, balançou a cabeça reprovando a alteração.

De acordo com o repórter Thiago Ribeiro, Nenê saiu de campo falando “não faz isso, não faz isso”. Depois da partida, o camisa 7 do São Paulo explicou:

– Isso (reclamar da substituição) é calor do jogo, faz parte. Eu queria estar ali para ajudar. Eu poderia segurar a bola ali na frente, mas o Lucas entrou muito bem – comentou Nenê.

– Felicidade em dobro. Recuperamos os pontos perdidos. Fico feliz por ter contribuído com o gol – declarou o meia, sobre o fim do tabu de 36 anos sem vencer o Atlético-PR em Curitiba.

Com 20 pontos e na briga pelas primeiras colocações, o São Paulo volta a campo na terça-feira, para encarar o Vitória, pela 12ª rodada do Brasileirão, às 21h30, no Morumbi. Após essa partida, o elenco terá 12 dias de folga por conta da parada da competição para a Copa do Mundo.

GE