Lucão retorna para discutir futuro após fracasso em Portugal

Depois de ser emprestado ao Estoril, de Portugal, Lucão volta nesta semana ao Brasil. Os europeus não ampliaram o vínculo com o zagueiro, que aproveita a pausa nas competições nacionais para analisar propostas e definir o seu futuro – ele tem contrato válido com o São Paulo até junho de 2019.

Nos próximos dias, o empresário do defensor, Jeferson Silva, vai se reunir com os integrantes do departamento de futebol tricolor para discutir o caso.

Segundo apurou a De Primeira, a princípio, a tendência é de o São Paulo não ficar com o zagueiro.

UOL

46 comentários

  1. E qual é o problema com o Brenner? Bater uma bolinha com a seleção não significa que ele tem que ser titular no SPFC. Mas, se o Tite cortasse o Fred e convocasse o Brenner no lugar dele e o Brenner opacasse o Neymar na copa, aí seria diferente.

  2. Fico imaginando a cara do jogador e do empresário chegando nessa reunião, após ter fracassado no grande Estoril, pleiteando algo no SPFC.

  3. Ué… mas o Marco Aurélio Cunha não tinha dito que ele era o novo Casemiro? Injustiçado e tals… marcado pela torcida… que só de sair do São Paulo daria certo em qualquer lugar ?? Parece que não era bem assim né?

  4. Lucão Pampers não pode ser nem cogitado…
    É entrar e fazer burrada. Tinha desespero e pavor ao vê-lo em campo.
    Um dos jogadores mais fracos psicologicamente que já vi.

  5. Esse Lucão é um Sidão que joga de zagueiro. Qual dos 2 entrega mais a rapadura? Imaginem Sidão e Lucão jogando juntos; tão ruim, ou mais, quanto Lucão-Dênis!

  6. Esse é só mais um que comprova minha teoria, qualquer jogador da base que sobe para o profissional, joga meia dúzia de partidas e não mostra nada demais, dificilmente se tornará um bom jogador.

  7. O negócio bom é tentar empurrá-lo para algum time árabe ou chinês, senão vai penar na Série B…

    Mas o erro do Lucão e da Diretoria foi que ele deveria ter sido emprestado antes, quando subiu para o profissional e começou a entregar a rapadura, para que quando voltasse ao São Paulo, estivesse mais cascudo, agora ele já está queimadíssimo no futebol…

  8. TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪

    @tricovo
    5m5 minutes ago
    More TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪 Retweeted نادي الاتحاد السعودي
    Contratação de Valdivia anunciada pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

  9. Já que voltou renova por mais 2 anos,coloca pra jogar algumas partidas que o time estiver ganhando,valoriza o jogador e vende depois…

  10. https://www.terra.com.br/esportes/lance/espero-me-firmar-diz-lucas-fernandes-sobre-fase-no-sao-paulo,949dfb0d8110df9e3a87272c9d07d405merui1p5.html

    Acho q o LF deveria ser titular nesses dois jogos, se bem orientado, alternando da direita p meio, pode render, nao e tao veloz, mas tem o drible, e trabalha bem com os dois pes, merece uma sequencia! Ainda nao rendeu o q se espera, mas tb e duro jogar meio tempo ou menos a cada 4, 5 rodadas! Fez bela partida contra o sao caetano , foi elogiado por todos, esperava uma sequencia, ae comeu banco varios jogos! Jogando bem ou mal, sai do time, dificil ter confianca assim, q e o q acho q falta p deslanchae!

  11. Contrato dele vai até junho/2019. Pra um clube que já se deu mal tendo que pagar salários pra jogadores tipo Maicussuel, Lucão é fichinha. A unica coisa que não pode é querer usar o clube novamente pra valorizar essa porcaria.

  12. Maldade.. não devia vender o RC…

    Aí a zaga ideal seria Lucão e Rodrigo Caio…imagina…kkk

    Será q a Adidas fábrica fralda geriátrica? Ou faria uma contrato de imagem com a Pampers?

  13. O bom pro Lucão seria ele ser treinado por um ex-zagueiro, Abelão, Dario Pereyra, Ricardo Gomes, Antônio Carlos pra ensinarem o ofício pra ele. Dizem que ele tem uma boa técnica, mas com pouca confiança.

  14. Tenho até dó, mas é sem dúvida um dos piores zagueiros que já vestiram a camisa sacrossanta. É do nível de Marião, Reginaldo Cachorrão, Ameli, Paulão desmaio, etc. Eu o daria de graça a qualquer clube. Talvez o Ibis se interesse por ele

  15. Lucão, bem treinado, seria um bom volante.
    Não é tão ruim assim não, deu é azar de ter despontado na pior fase da historia do SPFC.

  16. Realmente o Lucão não é craque mas não é pior do que muitos zagueiros que já passaram por aquí. Ele deu azar em alguns jogos fez bobagem em outros e ficou marcado pela torcida. A mesma torcida que já mandou embora 1 monte de bons jogadores que foram fazer sucesso em outros clubes. Se alguém tiver paciência pode fazer 1 lista. Kaká, Casemiro, Danilo, Jorge Vagner, só para citar os mais recentes. E o que me dizem do Neilton jogando bola no Vitória e fazendo gols.

Deixe uma resposta