Lazio está atrás de Militão, diz FOX

O lateral-direito Eder Militão tem vínculo com o São Paulo até o fim do ano e, a partir do próximo mês, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. Nesta sexta-feira (8 de junho), o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports, revelou que a Lazio está interessada no jovem de 20 anos.

Segundo o repórter, em reuniões com o empresário Kia Joorabchian, que foi o homem-forte da MSI na parceria com o Corinthians entre 2005 e 2007, o nome do jogador do Tricolor foi levantado. O iraniano tratava com a Lazio a possível venda do também brasileiro Felipe Anderson para o West Ham, da Inglaterra.

Além da equipe da capital italiana, diversas equipes já foram apontadas como possíveis destinos de Militão, como PSG, Manchester City, Chelsea, Porto, Fenerbahce, Borussia Dortmund e Inter de Milão. Nos profissionais desde 2017, o lateral já disputou 51 partidas e marcou quatro gols com a camisa do São Paulo.

FOX

27 comentários

    • É mesmo.

      Não esqueçam de quem está no comando pessoal.

      Ah…se alguém não lembra, ele se chama Leco, nosso capitão…que adora aplicar ” o capitão” no clube.

  1. Jogadores perigosos de times adversários geralmente (geralmente!) não se criam pelo lado defendido por Militão. Um dos maiores responsáveis pela solidez defensiva do SPFC… defensor nato, monstro!…

    … e ao q tudo indica, ingrato…

    • Pois é …, pois é …, pois é.

      E além dele, ainda tem o Leite, o Garcia, o Uram, o Bertolucci …, a tal “separação” …, a “futura empresa”.

      Pare entendermos o “Maidana”, o “Júnior Tavares”, o “Militão” …, e tantos outros.

  2. O moleque joga com muita raça, mesmo com todas essas especulações.

    Ainda espero que o SPFC venda logo e negocia um valor bom para liberar nessa janela.

  3. Essa história está mal contada. Se ele não falar o que está aontecendo, vai sair como ingrato e odiado pela torcida. O muleque não parece ser deste nível, pois desde pequeno o time cuidava dele. Tem boi na linha, não dúvido que não tenha ex presidente que está por traz e vai levar dinheiro por fora. Ta muito estranho, muleque nao renova e fica na vitrine como titular?

    • Vitrine já foi feita ano passado e inicio deste ano;

      Agora ele não precisa de vitrine, já está feita.
      Agora, renovando ou não não dá para prescindir dele.

      Qualquer decisão desse naipe precisava ser tomada antes e contratado alguém para seu lugar.

  4. O que acontece com Militao e que o empresário dele fazia o que queria no São Paulo, quando chegaram Raí, Lugano e Ricardo Rocha ele viu que não ia conseguir mais ficar sugando o São Paulo e simplesmente cortou relações com o São Paulo, tanto que nem se quer respondeu a proposta de 15 milhões que o tricolor fez.
    Infelizmente quem vai mais uma vez set prejudicado será o nosso São Paulo pois o jogador sairá por uma mereca nessa janela de transferência pois ou será pouco ou nada.

  5. Estou começando a achar que não tem nada em vista…
    toda hr aparece algom..
    vai que é desespero dos agentes já que ñ apareceu nada oficial..

    Rsrsrs vai vendo

  6. E dizem que o empresário ainda não respondeu a última proposta de renovação que o São Paulo fez. Antes havia negado todas.

  7. O responsável por tudo isso é quem o profissionalizou, faltando 2 anos pro fim do contrato e não exigiu sua renovação com aumento salario. Ou ele foi muito inteligente e ingrato que empurrou isso por um ano e meio essa situação, ou alguém esta ganhando por isso e o torcedor é um ingenuo!

  8. Vamos sem laterais reservas… Acho que o Aguirre vai apostar numa linha de 3 defensiva em caso de necessidade… Ou já vamos assim para o jogo!

  9. Todo mundo bravo com o cara e ninguém bravo com a diretoria que sobe um jogador pro profissional ganhando 10 mil reais… Cara é meio óbvio que se você colocar um iphone 8 na olx por 1000 reais vai chover de gente querendo comprar, o que é bom e está barato quase de graça chama a atenção…

    Ai um cara que ganha 10 mil reais pra jogar de lateral sendo que é zagueiro e se transformar em titular por que o clube não tem um jogador decente da posição no clube ou dinheiro pra contratar, sem perspectiva de ser campeão de nada… recebe a oportunidade de ir pra Europa ganhar 200 mil euros (também conhecidos como 1 milhão de reais) por mês, jogando em time grande e disputando títulos, decide não renovar contrato e a culpa é dele que é mercenário, do empresário que aliciou o jogador e não da diretoria? Pelamor gente…

Deixe uma resposta