Encostado na reserva do São Paulo, o atacante Morato pode conquistar um espaço na equipe após as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia, este ainda sem estar 100% confirmado fora. Sem a dupla, o lado direito do ataque fica apenas com Lucas Fernandes e Paulinho Boia, além do camisa 38, que surge como outra opção.

H√° uma possibilidade de Morato ser relacionado para a partida diante do do Atl√©tico Paranaense, s√°bado, na Arena da Baixada. Ap√≥s les√£o no tornozelo esquerdo, o atleta treinou normalmente com os demais companheiros. Com as poucas op√ß√Ķes ofensivas, sua ida para Curitiba est√° cogitada.

Desde que chegou ao Tricolor, em abril do ano passado por indicação de Rogério Ceni, Morato entrou em campo em apenas duas oportunidades. A primeira foi na Copa do Brasil de 2017, quando início como titular contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A outra foi pelo Paulistão, na semifinal contra o Corinthians.

Recuperado após cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho, o atacante busca vida nova no clube. Como o São Paulo deve ter uma debandada após a Copa do Mundo, surge aí a oportunidade para Morato mostrar seu futebol e tentar conquistar uma vaga na equipe titular.

SPFC