Valdivia recebe proposta e São Paulo libera jogador para negociar

O Internacional recebeu uma proposta pelo meia Valdivia.

O jogador que está emprestado para o São Paulo até o final do ano tem interesse na proposta que recebeu e o Tricolor considerando que está desfocado e a cabeça não está centrada no clube, liberou o jogador do jogo contra o Atlético PR.

Ele só deve voltar ao São Paulo no último jogo contra o Vitória ou nos treinos após a pausa da Copa.

Blog do São Paulo 

69 comentários

    • Essa diretoria do São Paulo é uma mae. Basta o jogador ter uma dor na unha que esta com a cabeca desfocada que a diretoria libera. Se o jogador é pago pelo clube, só em situações excepcionais deve ser dispensado de jogar.

      • Penso que é melhor liberar um reserva que não vem rendendo do que ficar pagando salário pra um jogador com a cabeça no mundo da lua. Aliás, duvido que o SP iria exercer a opção de compra no final do ano. E pela sua condição, a saída dele abre espaço para jogadores da base (como muitos aqui pedem).

        Obs.: Acredito que o rompimento do contrato de empréstimo também renda ressarcimento ao clube.

  1. Esse são Paulo é uma mãe mesmo viu,se o cara tem contrato tem que ficar empresário que cuida disso.mas como o SP todo mundo faz o que quer.

  2. Perdeu muito espaço com a chegada do Everton, fora as péssimas atuações. Não vejo como uma grande perda, mas o que preocupa é a reposição. Darão uma oportunidade para o Toró e o Helinho que são pontas, se partirem para este lado eu acho bem valido.

    • Exatamente. Entre Valdívia e Toró, prefiro que apostem no mlk da base. É mais barato e mais promissor, visto que o Valdívia surgiu bem e depois nunca mais reencontrou o futebol de antes. É bem verdade que precisa de fortalecimento e as lesões o atrapalham.

  3. Barriga de aluguel …, valorizando jogador de outros, para alguém ganhar alguma grana ?

    Marcos Guilherme …, Valdívia …, os nossos contratos não seguem o calendário do futebol brasileiro ou os interesses do SPFC ?

    Parabéns aos envolvidos.

  4. André Plihal

    Verified account

    @plihalespn
    10m10 minutes ago
    More
    SPFC libera Brenner pra treinar com a Seleção em Londres.São Paulo libera Marcos Guilherme pra ele não estourar limite de jogos. São Paulo libera Valdívia de jogo c/ Atlético/PR pq ele está com a cabeça em uma negociação.Daí joga c/ Araruna , Paulo Bóia…Como justificar ?

    • Ué, tirando o caso do Brenner, não é justamente o que muitos aqui defendem? Menos Valdivia e MG e mais Paulo Bóia, Toró, Helinho e outros garotos? Acho bom se livrar de reservas com salários altos e investir mais no desenvolvimento dos moleques de Cotia. Considerando o que está jogando, o Valdivia não fará falta alguma.

    • Uma diretoria indigna que se preocupa com interesses alienígenas e deixa o clube a ver navios. Sempre tento me esquecer que Leco é o presidente, mas começo a desconfiar de que Raí não apita nada. O SPFC deveria liberar é o leco, legítimo sucessor do Juju , Aidar e seus esquemas

    • Marcos Guilherme, Valdívia, daqui a pouco Militão, Rodrigo caio . Já vejo um pós copa difícil, sem jogador para reposição e já me preparo psicologicamente para lutar contra o rebaixamento

  5. Nessa não dá para se dizer algo positivo sobre o planejamento…

    Já no caso M. Guilherme deveríamos usar o jogador até o fim do acordo, pois se há um contrato, que se faça uso do mesmo…

    Neste, apesar de deixar de gastar uma bela grana por um jogador mediano, o correto seria ele ficar até o fim do ano, data do contrato.

    Por essas e outras que fica difícil para o treinador montar uma equipe…

    Raí, nessas vc fica devendo, apesar do crédito que tem…

    • Exatamente, Márcio, mesmo que contratem grandes jogadores para repor, chegariam depois da copa, com o campeonato a todo vapor, novamente estamos numa sinuca de bico . Que coisa, hein, Raí?

    • Marcio pode crer, oRai e obrigado a obedecer o imbecil, e como para ele o que interessa e comissa, vai vendendo todo mundo, e triste.

  6. Trazer jogadores por empréstimos, com altos salários e valores impossíveis de uma compra é a cara do SPFC nos dias de hoje, foi assim com o Maycon que foi pra Turquia, agora o Valdívia. Não acho que a base seja a solução, mais ela é essencial pra compor elenco; tem que contratar jogadores que cheguem e sejam titulares!

      • Eu sei que vendeu, mas ele custou 12 milhões de Euros, com o envolvimento de 2 da base, foi comprado por pressão da torcida. Só acho que os dirigentes deveriam ser mais sensatos, na hora de ir as compras!

  7. E o elenco vai se desmontando de novo no meio de uma temporada. Mais do mesmo. “Insanidade é fazer a mesma coisa várias e várias vezes, e esperar resultados diferentes”.

  8. O erro aqui foi lá no início que se aceitou uma cláusula de compra muito alta.
    Fora isso.. nada de irregular.
    Acho que a perda mais sentida foi a do Marcos Guilherme mesmo.

  9. Nesse caso não vou criticar a diretoria porque me parece que o jogador não faz parte dos planos da comissão técnica. Ai é melhor liberar, já que o jogador nem nosso é.

  10. Sem noção.

    Ainda acho que no caso do Brenner (vai ser bom para ele e SP) e M. Guilherme (A vontade dele era ficar) o SP agiu certo.

    Agora no caso do Valdívia, não. Tem contrato até o fim do ano (não me lembro, alguém sabe se pagamos alguma quantia pelo empréstimo, além dos salários?), tem que jogar e se tiver sem cabeça que leve a bronca apropriada.

    Até acho que vai ser bom para o elenco (ele é bem limitado), mas é ridículo.

    Isso vindo do cara que disse torcer para o SP quando chegou aqui. Já quer sair após 5 meses. Compara com o M. Guilherme e dá para ver o que é alguém com amor a camisa mesmo.

    Depois dessa eu comprava o M. Guilherme para prestigiar (e ajudar, pq ele compõe muito bem o elenco) e colocava o Poko Caráter para treinar na base até o fim do ano.

  11. Pois é, mesmo o Valdívia não fazendo uma grande temporada por aqui, pelo contrário, quando estava em sua melhor fase, se machucou e depois voltou a ser o jogador que saiu chutado do Atlético, fora o problema familiar, repete-se o problema dos últimos anos, a janela se abre e o desmanche se faz no Tricolor!!!!

    P.S. Tô achando que a Arábia Saudita será a nova China, fará estragos na janela do meio do ano em todos os times!!!!

  12. A Fox repassando uma notícia de um jornal italiano que coloca o Miranda nas porcas após a Copa.
    Já tem conversas anunciadas, e um salário irrecusável. Tomara que não seja verdade.

    • Não espero gratidão por parte dele, afinal deixou o São Paulo sem nenhuma compensação financeira, esquecendo do clube que o trouxe quando estava esquecido em um timeco francês.

    • Miranda gosta de dinheiro e prestígio. O Brasil é um lixo hoje em relação à Europa, tenho certeza de que não virá.

  13. Bom, já aproveita e faz a limpa de uma vez e sobe a garotada pra preparar pro ano que vem (mais um ano “montando” time pro futuro). Meu elenco pro resto da temporada seria:

    G: Jean, Perri e Junior
    LD: Militão e Régis (Tuta?)
    LE: Kingnaldo e Jr. Tavares
    Z: Arboleda, B. Alves, A. Martins, Rodrigo e R. Caio (não conseguirão vender)
    V: Jucilei, Hudson, Araruna, Liziero e Luan
    M: Nenê, LF e Shaylon
    PE: Everton e Caíque
    PD: Toró, Morato e Helinho
    CA: Diego Souza, Bissoli e Brenner (Carneiro também?)

  14. Se confirmando vai ser ótimo . esta longe de ser uma perda. Corre menos e joga menos que Nenê e Diego Souza. Bom pra acertar as coisas . Deixa os garotos como suplente e contrata um jogador descente.

  15. Como pode esse cara mal jogou e esta com a cabeça no mundo da lua? A maioria desses jogadores não estão nem aí Cueva e agora Valdivia. ..só deveria colocar para treinar separado.

  16. Dos jogadores de ataque temos Nenê. Éverton e Diego Souza considerados titulares . o Marco Guilherme nao era titular absoluto mais era a primeira opção . porque eu contrataria mais um bom atacante que jogue em todas as posições ali da frente . dos titulares ali só Éverton aguenta jogar e render a partida toda . Então eu acho que se faz necessário mais um jogadores dos níveis dos titulares . e quase certo que os garotos entraram no segundo tempo. E ate mesmo poderiam começar algumas partidas jogando se tiver mais um atacante de nível ficara mais fácil poupar e fazer rodízio do ataque sem cair de produção . nessa última partida o Aguirre teve que recorrer ao Trelez. Porque queria alguém pra função de atacante e nao um meia .

  17. Grande parte do pessoal, acha que Toro , Helinho, entre outros vao subir, vestir a camisa e dar conta rapidamente. Isto dificilmente acontecerá, jogadores que fazem isto sao exceções e não regra. Valdivia e sim uma perda para o segundo semestre e deveríamos recupera lo para nos ajudar desportivamente. Mas acho que isto, infelizmente, não acontecerá e ficararemos com o elenco mais fraco pro segundo semestre. Vamos Rai, mantenha e faça o render . Fim do ano devolve e o inter negocia, aí teremos mais tempo pra substituição.

      • Antes dele Lucas 2011, podemos considerar Hernanes 2007, que no caso o havia rodado um pouco em outros times, kaka 2002, que também oscilou. Posso ter me esquecido de algum, mas de qqer forma e de 5 em 5 anos. Destes ainda considero que Lucas fazia bastante jogada de Junior quando subiu. Precisou de mta confianca pois parecia um garoto bem retraido.

  18. Só sei que com as saídas prometidas chegará a hora e a vez de contratar em definitivo:

    Jonathan Calleri

    Aquela bola com um minuto de jogo que o Tréllez furou, com o Calleri seria caixa

  19. sucesso e tchau! jogador fraco com um salário que pode ser redirecionado pra outro com mto mais qualidade…não vai fazer falta nenhuma…que façam o mesmo com o Petros agora

  20. É a clara situação do menos pior, diminuir a cagada…

    Se o Toró demonstrar a mesma desenvoltura, não tremer no profissional, vai jogar muito mais que o tripa do Valdivia.

  21. Nenhum garoto da base é melhor que o Marcos Guilherme e do que o Valdivia. Romantismo é bonito e tal, mas vamos colocar os pés no chão.

  22. Debandadaaaaaaaaa……. Mais um ano que nosso time muda por completo no meio da temporada. Desse jeito iremos ganhar um título só quando o calendário se adequar ao europeu.

  23. Com todo respeito esse Valdívia não vingou em time nenhum que jogou, agravado pelo fato de que após a chegada do Everton ele simplesmente virou mais um come e dorme no CT

Deixe uma resposta