Marcos Guilherme se despede do São Paulo

Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro e com mais um ano e meio de contrato com o Atlético Paranaense, Marcos Guilherme não atuará mais pelo São Paulo na competição. O atacante volta ainda nesta semana a Curitiba para definir seu futuro.

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo”, disse o atleta de 22 anos, que fez 49 partidas e marcou dez gols pelo Tricolor em pouco menos de um ano, desde a estreia contra o Botafogo, no Engenhão, quando marcou duas vezes e ajudou na virada por 4 a 3, dia 29 de julho de 2017.

Na manhã deste domingo (03), Marcos Guilherme se reapresentou no CT da Barra Funda, se reuniu com Raí e pediu para que fosse liberado dos treinos. Em seguida, se despediu dos companheiros.

“Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas”, afirmou o executivo de Futebol tricolor.

Site Oficial

20 comentários

  1. Uma pena. Jogador esforçado que recompõe bem. Veste a camisa da equipe. Não é um primor de técnica mais recompensa com outros recursos. Subam o Helinho e Toro, para compensar a saída dele.

  2. Por todo carinho e dedicação que demonstrou enquanto vestiu a camisa tricolor, merece consideração e respeito, desejo muita sorte em sua carreira.

  3. Boa sorte. Os substitutos estão na base e form campeões ontem.
    Podem subir Helinho e Toró, além do Paulinho que ontem entrou bem, dando sequência para eles, acredito que seria o ideal até a parada para a Copa.

  4. Que pena que não pode ficar ajudou muito o tricolor com seu esforço e dedicação espero que volte logo e aonde for desejo toda sorte

  5. Defensivamente não vejo ninguém pronto fisicamente pra substitui – lo, no apoio ofensivo acho que o Paulinho ontem foi bem, assim como o Toro que tem essa vitalidade, mas teria que evoluir taticamente, o Helinho será nosso melhor jogador, mas não subiria esse ano, poderia acontecer o mesmo com o outro de sua geração, o Brenner, que perderia espaço e ritmo de competição.

  6. Ontem Sidao foi mal e comprometeu no resultado, já no próx jogo deveria ser reserva, espero que o Jean não decepcione. .o o jogo vai ser duro mesmo o sp jogando em casa. ..o próx jogo a derrota é quase certa contra o atl paranaense na baixada. ..sp nunca venceu lá alias continua sem vencer o palmeiras no Alianz…sp gosta de ressuscitar morto. O campeonato é longo. Mesmo com as falhas em nenhum momento esse time se mostrou que poderia reverter a vantagem.
    #cafecomleite

  7. Obrigado por tudo MG, voce mostrou que tendo garra muitas vezes se consegue superar a tecnica.
    Desejo tudo de bom para voce, e um dia voce volta.

  8. Boa sorte Marcos Guilherme. Bem que o SP poderia ja comprometer a venda do Cueva e investir nesse menino. Com certeza seria um investimento com retorno certo. Eu acho que quando se quer, as coisas acontecem e nesse caso creio que o Rai vai se arrepender amargamente em nao ter feito um esforço maior para ficar com o MG. Lamentavel !

  9. Eu pagaria 3 milhoes de Euros por ele, pela idade, vale a pena, no jogo com o Bota, tava no estadio e vi como ele corre e se esforça, tem gente que nao da valor aqui, inclusive o lixo do leco…. o Rai acorda compra o menino que vale a pena !!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta