Neste final de sábado o Tricolor foi até a Arena Porks, encarar o dono da casa.

Vivendo ótima fase e invicto o SPFC foi a campo com a missão de ganhar mais um jogo e , quem sabe, terminar a rodada em primeiro lugar (sempre lembrando que dependemos de resultados de adversários).

Foi um primeiro tempo muito bom. O Palmeiras deu indícios de que dominaria o jogo mas o que vimos foi um embate bem disputado. Também notei um juiz muitas vezes perdido e que deixou de marcar falta em alguns lances (inclusive favoráveis ao Palmeiras).

E então aos 29, numa falha bizarra da defesa do Palmeiras, abrimos o placar. A princípio o gol foi dado a Marcos Guilherme mas vendo pelo replay não pareceu que a bola bateu nele. Indiferente! O que importa é bola na rede!

E seguimos bem, nos segurando e tentando marcara a cada chance. Mas concordo com os colegas que Arboleda deveria entrar no segundo tempo. A ver.

E assim terminamos a primeira etapa!

N√£o voltamos bem para o segundo tempo. Time pareceu fr√°gil, cedendo espa√ßos ao Palmeiras que marcou 3 gols em 23 minutos. Um deles totalmente irregular , impedido mesmo. Al√©m de n√£o marcar falta em lances, deixar de dar cart√Ķes a jogadores do Palmeiras.

Mas n√£o esconde os erros do nosso lado que se comportou de forma totalmente diferente do que vinha apresentando nos √ļltimos jogos. Sumimos nesse segundo tempo. Al√©m de falha do Sid√£o que est√° longe de passar confian√ßa.

Tivemos substitui√ß√Ķes, entrada de Petros, Paulinho e Liziero mas o Palmeiras esteve bem mais perto do quarto gol do n√≥s do segundo.

Não acho nenhuma aberração perder fora de casa. Mas hoje o Aguirre errou. Errou mantendo o AMartins, ao tirar o Hudson(vi há pouco que ele sentiu a coxa e foi substituido) e recuar demais o time no segundo tempo, como se fosse suficiente fazer um gol.

N√£o entremos em p√Ęnico. Estamos bem e se o jogo de hoje n√£o nos afetar negativamente termos condi√ß√Ķes de entrarmos na parada da Copa bem colocados.

Criticas s√£o v√°lidas mas que a torcida n√£o seja bipolar e continue a apoiar. O time merece!

Vamos que vamos!

Avante!