Otimismo e confiança. Este foi o tom nas palavras dos jogadores do São Paulo após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira (30), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O resultado foi construído graças a gols de Nenê (pênalti), Diego Souza e Everton pelo lado do Tricolor – Léo Valência abriu o placar para o Glorioso, e Rodrigo Pimpão diminuiu no final do jogo. Dormindo na liderança, com 16 pontos e com o secador ligado contra o Flamengo (que enfrenta o Bahia nesta quinta), Diego Souza exaltou o momento da equipe do Morumbi.

Estou muito feliz. Está todo mundo de parabéns. No São Paulo, hoje, ninguém destoa. É isso que faz a gente conquistar essas vitórias“, disse após o jogo.  “É nítido que a equipe cresceu muito de produção. Só faço o meu trabalho que é ali na frente. A gente sai perdendo e tivemos maturidade boa. No final sofremos e o time do Botafogo é qualificado. Temos que aproveitar as vitórias”.

Autor do primeiro gol, Nenê demonstrou felicidade com a grande atuação. E Petros exaltou a importância do Morumbi em mais um triunfo do único time invicto neste Brasileirão [4 vitórias, 4 empates].

“Se vocês pegarem todas as minhas entrevistas anteriores, sempre fui um cara positivo. No Brasil é muito difícil. Estamos em um momento muito bom, momento de muita humildade. Existe uma felicidade porque as coisas estão acontecendo.

“Estou muito feliz pela entrega de todos, isso é algo que não podemos perder. Isso é inegociável (…) Existia o burburinho de que iria perder, mas graças a Deus isso se foi. O Morumbi tem sido a nossa grande força“.

Be Soccer