Tricolor vence no Morumbi e assume liderança ! SPFC x Botafogo

Nesta noite de quarta-feira o Tricolor recebeu o Botafogo para jogo válido pela 8a. rodada do Brasileirão.

Com um time um pouco diferente (misto) do que vem jogando ultimamente, a meta Tricolor seria a de vencer , conquistar os 3 pontos e , quem sabe , assumir a liderança.

Logo no início do jogo houve um acidente entre Anderson Martins e João Pedro do Botafogo. Sem intenção nosso defensor atingiu o adversário em seu rosto. A pancada fez com que o jovem caísse desacordado. Isso fez com que os times se desconcentrassem um pouco .

Apos a a retomada do jogo as equipes estiveram lá e cá , tentando a meta mas quem abriu o placar foi Léo Valência , aos 15.

Mesmo saindo atrás no placar , o Tricolor não esmoreceu e seguiu pressionando. Não demorou e Éverton sofreu pênalti. Nenê converteu aos 19.

Seguimos muito bem , organizados e então aos 30 Diego Souza marcou após cruzamento de Marcos Guilherme.

O jogo seguiu ainda com boas chances e jogadas do nosso lado e então  aos 49 num passe rápido de contra ataque de Diego Souza , Éverton marcou o terceiro. Tricolor soberano até então!

Voltamos para o segundo tempo e o que mais chamou a atenção foi a vontade que o time demonstrou. Cada bola era disputado como a vida e os contra ataques sempre mortais. Mesmo jogadores mais fracos como Edimar não ficam atrás nesse quesito.

E o que dizer de Nenê? Que homem! Além de excelente jogador um líder. Num lance onde Diego Souza reclamava da arbitragem, ele mesmo fora de campo, já A caminho  do vestiário, deu uma bronca em nosso camisa 9. Há tempos não vejo alguém com comando assim.

Aguirre optou por tirar Nenê e Diego Souza para poupa-los para o jogo contra os verdinhos no final de semana. Decisão acertada a meu ver!

No final um sufoco. Aos 38 tomamos um gol de Pimpão. Deu medinho! Mas terminamos vencedores.

Muito cedo para dizer qualquer coisa mas é certo que esse time tem algo além daqueles dos anos anteriores. A ver. E não perderei um lance!

Avante!!! E que venha o Palmeiras! Estamos prontos!!!

Por Katia Firmino

130 comentários

      • Eu ia comentar isso.
        Destaque para valdivia que deixou de servir MG pra ficar rodando na frente do goleiro ate tentar cavar um penalti..

        MG perdeu um gol sozinho por falta de tecnica (tentou encobrir e chutou todo torto).
        Everton perdeu outro chutando fraco…

    • Parabens a todos que sempre acreditaram no DS, no Nene velho, no Bruno Alves que a torcida achava horroroso, e mais um monte de outros elogios que a torcida postava por aqui.
      Time é tempo para treinar e entrosar!!!

  1. Não dá para armar contra-ataque que termine com MGuilherme na frente do goleiro. O cara é ridículo. Pode ser ótimo para reforçar a marcação na saída de bola do adversário mas é limitadíssimo.

    • O cara cansou de meter gol de contra-ataque mas se erra 1 é limitado. Até parece que a reação do SP no ano passado também não passou pelos pés dele contra o próprio Botafogo (fez 2 naquela partida heim?!).

  2. No segundo tempo nossa eficiência caiu demais, principalmente depois das substituições. Mas mesmo assim fizemos duas ótimas partidas em sequencia, criando inúmeras jogadas, saindo no contra-ataque, com muita marcação e entrega. Os jogadores e o Aguirre estão de parabéns.

    Agora é jogar bem sábado pra justificar ainda mais essa evolução em um local onde nunca ganhamos sequer 1 ponto.

  3. Boa meu Tricolor !! Se tivesse caprichado um pouquinho mais tinha sido sem esse sofrimento todo… mas o que importa são os 3 pontos! Até o Edimar jogou bem rs

  4. Que sofrência desnecessária no final haha

    Ótima partida de praticamente todo mundo. Edimar jogou muito bem defensivamente e ofensivamente. Liziero sempre tem entrado muito bem ofensivamente. O trio de ataque é excepcional. Raí, traz outro Everton pra gente. 15m no Everton e 10 no DS foi uma pechincha hahaha Estao jogando muito.

    MG não fará falta alguma. Q q aconteceu com o Valdivia? O cara desaprendeu a jogar. Achei que hoje era melhor ter entrado o Lucas Fernandes do que o Shaylon, pra contra ataque ele é melhor.

    • Assim como voce. eu não gostei do MG. Tirando o cruzamento do gol, ele foi horrivel. Perdeu um gol que qualquer atacante mais ou menos faria e mataria o jogo. Tambem não gostei do Shaylon, mas o Liziero entrou bem demais.

  5. Precisam evoluir, ainda há tempo para isso, não podem tomar gols como hoje, o Sidão precisa de uma banco para não comprometer o esforço e genialidade do ataque.
    Ajustes urgentes para o jogo contra as porcas, a vitória será essencial.
    Hoje eu gostei de ver o time reagir após sofrer gol, más odiei ver os desperdícios nos contra ataques e os gols sofridos.

  6. E aos poucos os cornetas que mais pareciam torcedores de outros times (disfarçados) vão sumindo do blog… “grazadeus”. Quem realmente confiou no Raí viu que hoje Nenê e Diego Souza foram as reposições de Hernanes e Pratto e que não sairam tão caras assim.

    O time do SP vem crescendo a cada jogo e se ganhar o próximo (quebrando o tabu), dará pinta de campeão heim?! #empolguei

    • Problema é que a gente perdeu Hernanes 5 anos mais novo e Prato 3 anos mais novo…

      No longo prazo é bom que a gente continue acertando nas compras como o Everton, por que a gente não tem muita margem para manobra. Se continuassemos com os Maicossuéis da vida estariamos perdidos. Ainda bem que o Raí e o Lugano vieram para essa diretoria!

    • A cornetada se cala a cada dia. Os caras odeiam o presidente do Sao Paulo, mas nao entendem que o Sao Paulo Futebol Clube é o Sao Paulo Futebol Clube, seja quem for o presidente.

      To com o saco na lua destes caras que torcem contra so porque odeiam o Leco. Eu torceria pelo Sao Paulo se o Temer fosse o presidente do clube. Mas tem gente com dificuldade de entender que o time é infinitamente maior que seu presidente. Fazer o que? Melhor seria ignorar, mas os caras se intitulam sao-paulinos e ai fica dificil aguentar.

      • Pior é a incoerência. Criticam Leco por vender todo mundo, mas ao mesmo tempo estão todo dia pedindo a cabeça de alguém, seja jogador, técnico ou diretor.

        • O engraçado é isso, os caras babam o Grêmio com um time só de refugo. Mas quando o cara está aqui nunca serve… semana passada um colega de blog estava cornetando o Diego Souza com 4 gols nos últimos 4 jogos dizendo que não deveriam ter gasto grana no cara por que o Brenner seria suficiente. Consegue imaginar se o Raí não traz o cara com boa parte da torcida contra (inclusive eu)? Ou pior… ele contrata mas não segue a convicção dele, assim que o cara vai mal ele ouve a torcida e vende, ai chega no Vasco o cara começa a arrebentar, imagina a cara de otário que a gente iria ficar?

          Mesmo assim tem torcedor que não aprende, gente que criticou Kaká, Ricardinho, Casemiro, Willian José, Maicon, Cícero, agora o Marcos Guilherme… ninguém é bom o suficiente pro São Paulo, até o cara arrebentar em outro clube.

  7. Esse sim é o Tricolor que eu conheço e aprendi a amar, brigando para estar sempre à frente e nunca brigando na parte de baixo!!!!
    Sobre o jogo, poderíamos ter matado o jogo com mais tranquilidade no segundo tempo, mas o importante sempre são os 3 pontos!!!!
    E vamos secar os cariocas hj e amanhã!!!

  8. Valdivia e Marcos Guilherme cansaram de perder gols no segundo tempo por serem fominhas.
    A perceptiva fora do campo dos dois está pesando. Um está emprestado para mais um jogo, e não sabe o futuro, o outro até o fim do ano, mas com certeza com o futebol apresentado, não irá ficar…

    • Mas um bom jogo, e excelente resultado. Time jogou bem, com algumas falhas. Mas os desfalques na defesa tbm pesaram. Precisamos parar de levar gol.

  9. Se não perder lá pra porcada eu começo a animar hahaha

    Se o objetivo era o g4 pra hoje só importava a vitória, empate seria um desastre. Assim sendo, três vitórias seguidas, uma invencibilidade bem razoável… a campanha é boa.

  10. Quando o time está “encaixado”, a parte coletiva sobressai e os jogadores que entram acabam sentindo menos. O Edmar é fraco tecnicamente, mas com o time bem posicionado, fica mais fácil jogar.

  11. O Valdivia pós-lesão realmente tá muito aquém, acho que aceleraram o retorno dele e isso comprometeu muito, tá física e tecnicamente mal. Ainda assim é um ótimo jogador, potencial altíssimo, vale sim confiar.

      • Mas é do elenco né, posição importante, familiarizado, precisa ser recuperado da melhor forma e voltar a ser peça de confiança. O futuro são outros quinhentos, prefiro ficar triste por não conseguirmos comprá-lo no fim do empréstimo, quer dizer que ajudou bastante.

        • Cara pra ser sincero eu acho que ele tem algum problema extra-campo. É só analisar o gol do Shaylon que saiu no fim do jogo contra o Bahia. O Valdívia estava do lado e sequer comemorou… ai metem o cara no banco e os que estão jogando fazem gols e comemoram com dancinha e postam fotos juntos todo tempo.

          Vai ver o cara não está legal no grupo ou da cabeça sei lá, mas além de ser peladeiro ainda parece que tem um algo a mais atrapalhando.

      • Não vou defender o cara. Eu nem conheço ele. Mas algumas coisas que ele fala, fazem sentido. O negócio aqui é cada um dar sua opinião. Mas no fim, o tricolor é o que interessa. Eu por exemplo não gostei do MG e do Shaylon ontem. E nem por isto eu torci contra. O time está no caminho certo. Pena que agora que está pegando embalo, vai ter que parar para a copa. Quero ver como se comportam no chiqueirão e depois lá em Curitiba.

  12. Líder!

    Vou fazer apenas uma ressalva…

    Está na hora da torcida tricolor boicotar esses meios de comunicação que insistem em desmerecer nosso time.

    Já começaram a falar na imprensa que o SPFC ganhou “roubado”…

    • Não poderia deixar passar batido:

      “O gigante acordou, foi ao posto abastecer, pagou R$ 10,00 o litro e voltou a dormir”.

      Mas o tricolor salvou a festa hoje.

      Parabéns ao Douglas Tricolor
      e demais aniversariantes da semana em que o SPFC retoma a liderança do Brasil.

  13. Bela vitória! Vamos São Paulo, sábado teremos um jogo complicado mas arrancaremos ao menos o empate.

    Obs: Palmeiras perdendo de novo. Crise?

  14. Com o Sidão no time as chances de vitória diminuem, por isso Nene, D. Souza e Everton precisam fazer o possível para marcarem gols, acho que eles já sabem que o goleiro vai entregar.
    Contra as porcas que vão entrar muito afim de ganhar do SP no chiqueiro teremos fortes emoções com ele no gol.

  15. Temos uma ótima zaga, um meio campo bem combativo e que melhorou a transicao do time, e temos um ataque que tem sido tô eficiente, ou seja, temos um BOM time. Pra ser mto bom, precisamos de um goleiro que faz defesa difícil. Sidao, apesar de ter trabalhado bem contra o América, dificilmente faz uma defesa pra livrar a cara do time. Vanderlei, Cássio, grohe pagariam as duas hoje.

    • Concordo. Eram duas bolas defensáveis, que qualquer bom goleiro teria pego. O Jeferson fez duas defesas difíceis, uma cabeçada do Diego Souza e a falta do Nenê. Se tivesse entrado não seria falha, mas o bom goleiro defende essas bolas.

      Se acertar isso, tenho convicção que vamos lutar por título, ainda mais que a parada da copa, dessa vez vai ser benéfica, pois vai dar mais tempo pro Aguirre acertar ainda mais o time.

  16. Arboleda, AM, Edimar, Jucilei, Nene, DS e Everton jogaram muito bem
    Petros e MG cumpriram seu papel.
    Sidão não foi exigido e não teve culpa nos gols. Quem acha o contrário não entende nada desta posição.
    Regis muito fraco, com a provável saida do Ingratidão teremos que contratar alguem
    Liziero entrou bem, joga na pegada do time
    Shaylon e principalmente o Valdívia totalmente fora de sintonia.
    Bom trabalho do Aguirre, mas deveria ter colocado o Trellez ao invés do Valdívia. Ele é limitado mas joga na pegada do time.
    Um passo de cada vez. Contra a porcada temos que entrar como franco atirador. Se perdermos é continuar o trabalho sem dar bola para o mimimi dos abutres. No planejamento do campeonato não é previsto somar pontos neste jogo.
    Mas estou curioso e confiante de ver este time cascudo contra a porcada.

  17. *Quando o universo conspira, até o Edimar faz um bom jogo.

    **Sempre que vejo Marcos Guilherme e Vadivia em campo, sinto mais vontade de ver Toró e Helinho no time principal.

    ***Com a provável saída de Militão, necessitamos urgentemente de um lateral, Régis é um peladeiro com síndrome de Bruno, se resume a um balãozinho aqui e uma jogada de efeito ali e só.

  18. Momento corneta :

    Impressionante como todas que vão no gol entram (salvo aqueles casos que a bola é chutada em cima do goleiro) Contra America, jogo tranquilo, e quase entregou o ouro. Hoje as duas que entraram eram defensáveis (erro de posicionamento no primeiro gol). Olha, to pra dizer que nem Denis era tão ruim quanto Sidão. Não dá mais. Não sei se é aquele acordo com o Bahia, mais o Jean não pode ser pior que Sidão. Lucas idem. O cara pode ser bom de grupo, pode ser querido entre os atletas, e muito gente boa (não tenho dúvida), mais isso é muito pouco para ser titular do São Paulo. Prefiro um arrogante como falavam acerca da pessoa do Ceni, mais que segure algo e imponha respeito, do que o gente boa que não garante uma. No mais, boa vitória. Time se comportou bem. Caiu de produção é verdade, mais creio que muito mais por conta do resultado afinal estava garantido e era só administrar. Aguirre tirou peças vitais para a equipe já visando clássico, normal em uma competição como a nossa tendo em vista a maratona de jogos e preparo físico.

    Confesso que estava preocupado com tantos empates, mais agora já é possível ver uma luz no fim do túnel. Importante para os jogadores e para o clube. Enfim, parece que estamos no caminho para voltarmos a ser respeitados.

  19. Rapaz, se dermos uma sapatada nas porcas la, vamos ter a chance de reviver uma tradição que tinhamos muito. Derrubar tecnicos rivais.

  20. Sábado tudo pode acontecer mas espero que o time jogue sem peso nas costas … aconteça o que acontecer lá, o trabalho continua ! Mas tem que endurecer… entrar totalmente ligado. as Peppas estão em um mal momento…

  21. Bom momento do Mais Querido. Quanto tempo! A sensação é boa. O time é mais intenso hoje, sem dúvida, e tem uma proposta de jogo. Jucilei come a bola. Petros, na dele, de volante, é bom. Nenê e Diego Souza são tecnicamente acima da média para o cenário interno do futebol brasileiro. Anderson Martins é um baita zagueiro, tomara se livre das contusões. Liziero e Shaylon são muito bons, tem muita qualidade. Se forem mantidos para o longo prazo, podem formar uma dupla de meio e tanto, com potencial de marcar época. Everton foi uma contratação na medida.
    Mas, embora eu admita que o Aguirre tem méritos, com proposta clara e até melhora em fundamentos, como a finalização, a posturade recuar o time demais quando está frente do placar ainda me incomoda. Passa sufoco sem necessidade contra times mais fracos.

  22. Jogo foi bom, essas substituições é que desandaram o time, tava bem ajustado no 1° tempo e nos 15 minutos do 2°tempo, depois caiu e tomou sufoco desnecessário, mas garantiu 3 pontos e talvez a liderança, o que convenhamos faz tempo que não víamos.

    Agora é quebrar o tabu na Porcolândia e continuar a evolução, talvez seja bom o Aguirre bater um papo sério com o Valdívia, me parece que o carinho da torcida subiu na cabeça dele.

  23. Bom momento do Mais Querido. Quanto tempo! A sensação é boa. O time é mais intenso hoje, sem dúvida e tem uma proposta de jogo. Jucilei come a bola. Petros, na dele, de volante, é bom. Nenê e Diego Souza são tecnicamente acima da média para o cenário interno do futebol brasileiro. Anderson Martins é um baita zagueiro, tomara se livre das contusões. Liziero e Shaylon são muito bons, tem muita qualidade. Se forem mantidos para o longo prazo, podem formar uma dupla de meio e tanto, com potencial de marcar época. Everton foi uma contratação na medida.
    Mas, embora eu admita que o Aguirre tem méritos, com proposta clara e até melhora em fundamentos, como a finalização, a posturade recuar o time demais quando está frente do placar ainda me incomoda. Passa sufoco sem necessidade contra times mais fracos.

  24. Não sei estou enganado, mas acho que o Jefferson tem 5 partidas pelo Botafogo. Deveriam ir lá e tirar o cara desse time. É anos luz melhor que o Sidão.

  25. MG chorou na zona mista pela iminência de sua saída do SP… caraca, velho, esse cara tem que ficar. Não é um primor tecnicamente, mas tem raça e dá tudo em campo.

  26. Temos que parar de inventar. Ou mantém o Marcos Guilherme, ou traz alguém que possa ser contratado que está jogando aqui no Brasil mesmo.

    Muitos jogadores não completaram as 7 partidas ainda. Nós só precisamos agir mais rápido.

  27. Se algum comentário não postar, deve ter acontecido algo que não da nossa vontade…

    Vou dormir, amanhã eu libero… ahahaahaah

  28. Pra mim não houve sofrência, problema é que meses/anos atrás nada dava certo e, até isso sair de nossas mentes e dos próprios jogadores demora um pouco. A equipe toda está de parabéns.

  29. Não consegui acompanhar o jogo, mas estou vendo agora os melhores momentos no site da globoesporte.
    Grande vitória!

    Agora, esse Noriega é um comédia mesmo….
    A voz de velório com que esse cara comenta os gols do SPFC é inacreditável.
    É perceptível a torcida contra.

    • Dois vermes, ele e o Milton Leite. Problema que na rede Globo todos tem dor de cotovelo do Tricolor. Se desdenhar do SPFC automaticamente ganha prestígio nessa emissora de merd*

  30. Entrevista do Marcos Guilherme no Esporte Interativo, falando em tom de despedida, de cortar o coração. Uma pena realmente, cara declaradamente é são paulino, tem amor pelo clube. Coisa rara de se ver nos dias de hoje. Quem tiver oportunidade, assista.

  31. MG é muito ruim tadinho… Destoa demais do time… Que bom q esse pesadelo ta acabando… Valdivia, Paulinho, Caique, Toro… Cabem bem ali… Fazem a mesma correria e nao sao tao bisonhos…

    Otima vitoria… Sai do Morumbi a pouco e o clima era otimo…

  32. Que delícia, já tinha esquecido a sensação do topo da tabela, e invicto ainda!

    O time tá começando a acreditar em si, e eu acho que chegou a hora de passar o carro na peppa.

    Se vencermos no chiqueiro e na baixada, olha, eu acho que o time vira sério candidato.

    • Cara…. se ganhar das Peppas e Atleitico PR fora fica difícil de nao acreditar no time…. 1 vitoria e 1 empate eu já iludo um pouco… imagina ganhar as 2 rs.

  33. E muitos dizendo que não foi penalti. Pra mim, foi. E o mais importante: o juiz marcou e pronto, é nóis na fita, mano, rs

  34. Próximos 4 jogos precisamos de 10 pontos… Vitorias em casa contra Inter e Vitoria, fora de casa contra Atlético paranaense para acabar se vez com essa maldição.. E um empate contra a Crefisa fora…. Vamos pra Copa com 26 pontos e invictos…

    Pq depois da Copa temos de cara uma sequência azia… Flamengo fora, Imundos em casa e Gremio e Cruzeiro fora…. Tenso

    • Ahahaha, teve um jogo que não pude acompanhar e não comentei no jogo e nem após. Daí deu sorte e preferi continuar só no modo leitura. Como continuou nossa sorte, preferi permanecer assim…

  35. – Edimar fazendo boa partida;
    – Árbitro marcando pênalti duvidoso a favor do Tricolor;
    – Diego Souza – que não é centroavante – fazendo gol há 5 jogos seguidos – jogando de centroavante (alô, Tite!);
    – Milton Leite e Noriega sendo obrigados a narrar o Mais Querido vencendo com autoridade e jogando bem – os dois com cara de mamão estragado ao final do jogo;
    – os modinhas sumindo do Blog porque, é claro, só aparecem quando o time perde;

    Se isso não é o Hepta, eu não sei mais o que é!

    Boa noite só pra quem tá invicto e é líder!

  36. Pés no chão, meu pensamento.
    precisamos ganhar das leitoas..
    Vamos São Paulo
    coloquei no cartola DS,Nene e Everton kkkkkkk acho que vai ser minha maior pontuaçao da história..

  37. – Sidão foi muito mal hoje;
    – Arboleda e Anderson jogaram muito bem;
    – Edimar foi bem, feijão com arroz, firme na defesa;
    – Régis foi mediano, mas ñ tem bola pra ser titular;
    – Petros e Jucilei marcaram bem;
    – M. Guilherme é um guerreiro em campo, será uma perda;
    – Nene, Diego e Everton foram demais, ganharam o jogo;
    – Aguirre é um baita técnico.

    Falta acharem um cara pra jogar pela direita que seja parecido com o Everton; M. Guilherme não é mau jogador, mas a pedida tá muito alta e um time como o São Paulo precisa de atacantes mais decisivos… saindo o Cueva, precisamos dum jogador mais decisivo pra jogar por ali.

    Se trouxermos o cara certo e soubermos repor a saída do Militão (caso de fato aconteça), brigamos por títulos este ano.

    • Nos ranking dos goleiros que pegam penaltis e fazem milagres o Sidão deve ser um dos últimos, e mesmo assim nós estamos ganhando. Imagina se tivéssemos um goleiro decente?

  38. Bom jogo de novo….tomara que mantenhamos essa pegada…tirando a porcada q é clássico, os outros jogos antes da copa São fáceis dá para entrosar mais esse time e pegar uma gordurinha para pegar o G4…devemos priorizar a sula onde há possibilidade de título…

  39. É necessário arrumar as laterias, o Jucilei está correndo por ele e mais 3 na cobertura!

    Parabéns time!

    Vamos que nessa humildade chegaremos longe!

  40. Parabéns ao Tricolor! Jogando muita bola! Alguns defeitos, sim, mas nada que não possa ser corrigido. Mantendo essa pegada temos grandes chances de estar nas primeiras posições ao final do campeonato, não tenho dúvidas!

  41. Se tivéssemos um goleiro do quilate do Magrão do Sport, hein! Sempre houve excelentes goleiros pelo país; o negócio é saber procurar. SP tateando e não encontrando, Dênis, Renan Ribeiro, Sidão, Jean. A lupa dos caras não funciona.

  42. Jucilei fez uma partidaça hoje. Lizieiro entrou muito bem, retendo bem a bola, é um mini-Iniesta, kkkk. Sofremos um pouco apenas porque desperdiçamos chances claras em contra-ataques de 3 contra 2, 2 contra 1, etc. Em jogos contra times melhores, isso pode fazer falta. Era jogo pra 5, no mínimo.

  43. Voltamos a jogar como time coletivamente . ha questionamentos sobre a qualidade de um ou outro jogador . mais jogamos coletivamente e suprimos as deficiências . a caminhada e longa mais vale a pena apoiar este time . este trabalho que vem sendo feito .

  44. O Shaylon tem entrado com muita personalidade nas partidas e é uma boa opção pro lugar do Nenê qdo ele não puder jogar. A única coisa que eu tenho notado falta é de mais um atacante (que podia ser o Gonzalo ou Morato) e de um jogador estilo Marcos Guilherme (que podia ser Paulinho, Toró, Helinho, etc). Sao duas posições onde a reposição fica abaixo de quem está jogando fazendo o ritmo despencar. Depois da contusão o Valdívia está muito mal e o L.Fernandes é de fases.

    Aproveitando, acho que essa é uma boa fase pra colocar um jovem zagueiro pra jogar junto com Arboleda, Anderson e Bruno.

  45. Bom dia aos líderes do brasileirão /18 – série A.

    E também um ótimo feriado à toda legião tricolor do planeta.

    Espero que nosso sub-20 confirme o tri-campeonato amanhã .., e que no Chiqueiro do anão verde/Crefisa o tabu acabe.

    #ReageSPFC

  46. Precisamos manter essa pegada independente de algum resultado negativo… mas é inegável que ganharemos muita força se ao menos não perdermos sábado e é contra o Cap também. Sempre acreditei que nossa briga era na parte de cima no BR, porém nossa chance maior de titulo ainda acho que é a Sulamericana. Eu acredito ! Vamos SP!

  47. Brasileirão ainda vai ser dificil difícil pra iludir kkkk, vamos precisar ser muito regulares ! Mas acho que temos chance na Sulamericana esse ano sim amigo… jogos espaçados, time ganhando confiança… e tem outra também, fora os brasileiros, não tem nenhum time que assusta concorda? Vamos surpreender…

  48. Cara, esses dois só dão opiniões contrárias. Deveria ter alguém lá no canal para manda-los baixar a bola um pouco e ser menos parciais. Eu sei que um torce para o time de itaquera e o outro para o time da agua branca, mas pelo amor de Deus, eles trabalham num canal de TV e tem que mostrar pelo menos neutralidade.

Deixe uma resposta