Nesta noite de quarta-feira o Tricolor recebeu o Botafogo para jogo v√°lido pela 8a. rodada do Brasileir√£o.

Com um time um pouco diferente (misto) do que vem jogando ultimamente, a meta Tricolor seria a de vencer , conquistar os 3 pontos e , quem sabe , assumir a liderança.

Logo no início do jogo houve um acidente entre Anderson Martins e João Pedro do Botafogo. Sem intenção nosso defensor atingiu o adversário em seu rosto. A pancada fez com que o jovem caísse desacordado. Isso fez com que os times se desconcentrassem um pouco .

Apos a a retomada do jogo as equipes estiveram lá e cá , tentando a meta mas quem abriu o placar foi Léo Valência , aos 15.

Mesmo saindo atr√°s no placar , o Tricolor n√£o esmoreceu e seguiu pressionando. N√£o demorou e √Čverton sofreu p√™nalti. Nen√™ converteu aos 19.

Seguimos muito bem , organizados e então aos 30 Diego Souza marcou após cruzamento de Marcos Guilherme.

O jogo seguiu ainda com boas chances e jogadas do nosso lado e ent√£o ¬†aos 49 num passe r√°pido de contra ataque de Diego Souza , √Čverton marcou o terceiro. Tricolor soberano at√© ent√£o!

Voltamos para o segundo tempo e o que mais chamou a atenção foi a vontade que o time demonstrou. Cada bola era disputado como a vida e os contra ataques sempre mortais. Mesmo jogadores mais fracos como Edimar não ficam atrás nesse quesito.

E o que dizer de Nenê? Que homem! Além de excelente jogador um líder. Num lance onde Diego Souza reclamava da arbitragem, ele mesmo fora de campo, já A caminho  do vestiário, deu uma bronca em nosso camisa 9. Há tempos não vejo alguém com comando assim.

Aguirre optou por tirar Nenê e Diego Souza para poupa-los para o jogo contra os verdinhos no final de semana. Decisão acertada a meu ver!

No final um sufoco. Aos 38 tomamos um gol de Pimp√£o. Deu medinho! Mas terminamos vencedores.

Muito cedo para dizer qualquer coisa mas é certo que esse time tem algo além daqueles dos anos anteriores. A ver. E não perderei um lance!

Avante!!! E que venha o Palmeiras! Estamos prontos!!!

Por Katia Firmino