Aguirre e Muricy se encontraram e falaram de São Paulo

Segundo o repórter André Hernan, da TV Globo, Diego Aguirre teve um encontro casual com Muricy Ramalho. Através do taxista, que trabalha para o São Paulo, o técnico uruguaio conseguiu o número de celular de Muricy e o convidou para um jantar.

Os dois falaram muito sobre o Tricolor, mas também relembraram a final da Libertadores de 2011. Na época, Muricy comandava o Santos e Aguirre estava no Peñarol.

O encontro deve se repetir após a Copa do Mundo, quando o São Paulo voltar a jogar pelo Brasileirão.

 

12 comentários

  1. Muricy deveria ter cargo vitalício no clube. Ama o SP como ninguém, declara isso todos os dias na tv pra quem quiser ouvir. E qto ao Aguirre, grata surpresa. Mas o time precisa de 3 a 4 reforços ainda pra ficar competitivo e seguro. Ainda não confio no Sidao, e acho q nao confiam no Jean também, um lateral direito, Hernanes e um cara de frente pra jogar com ZidaNENE e DieGOL Showza…

  2. A humildade do Aguirre (no momento bom exalta o elenco, no ruim chama a responsabilidade), inclusive, em episódios como aceitar o Jardine e até ouvir seus conselhos, bem como agora tomar a iniciativa de buscar o Muricy para trocar ideias, mostram que esse cara é diferente. Espero que se não alcançarmos o título tenhamos a paciência em manter o ótimo trabalho que ele vem desempenhando, certo de que em 2018 colheremos algum fruto (título).

Deixe uma resposta