Adidas deve trazer de volta as faixas no peito na camisa do São Paulo

O perfil de uma página do SPFC do Instagram, trouxe uma notícia que vai animar muito torcedor são-paulino, isso porque segundo apurou a equipe que modera o perfil, a Adidas deve atender um dos principais pedidos da torcida e colocará as faixas da camisa titular do São Paulo, novamente na região do peito.

Há um bom tempo, esse tem sido a principal reclamação dos torcedores em relação as camisas que tem sido lançadas pelos últimos parceiros da marca, inclusive nos trabalhos feitos pelos torcedores no Desafio MDF, todos são unanimes ao mostrar em seus projetos que a faixa deve subir.

O reposicionamento das faixas tem relação com a exposição do patrocinador máster na camisa. Já que as marcas entendem que tem mais exposição, se aplicadas acima das faixas e do escudo do clube, do que na região da barriga.

nova camisa da Adidas deve estrear após a Copa do Mundo, provavelmente em jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que será no Rio de Janeiro e será o primeiro após a parada.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

Desta forma, o Tricolor deve se despedir dos uniformes feitos pela Under Armour no dia 12 de junho, em partida no Morumbi contra o Vitória.

Gostou do fato da Adidas provavelmente colocar as faixas da camisa do São Paulo FC de volta à região do peito?

Mantos do Futebol

https://mantosdofutebol.com.br/2018/05/adidas-deve-trazer-volta-faixas-peito-camisa-sao-paulo/

16 comentários

  1. As listras no ombro tirariam a MRV da omoplata, talvez ficariam mais abaixo ao lado do próprio símbolo da adidas. O patrocinador é o mesmo do banco Inter, mas não sei se ele vai gostar de ficar ao lado da urbano lá embaixo, pagando mais que eles.

    • Será que esse 1 milhão que os caras pagam pela omoplata não rola em venda se fizerem um uniforme mais bonito? Eu não sei não, mas acho que muito disso ai é o clube querendo pegar migalhas.

      O clube vende 150 milhões em jogador num ano e parece que os 20 de patrocínio é que vão resolver a vida…

      • Realmente, os valores de patrocínio se comparados a vendas de jogadores e cotas de TV, representam muito pouco. Se fosse do meu gosto, teria só banco inter e MRV nas mangas ou short. É o mesmo dono, então daria pra fechar um bom valor.

  2. Se isso servir para fomentar as vendas é o que tem que ser feito, já que a nossa receita com material esportivo depende única e exclusivamente do que vender.
    Não tem nem o que discutir.

  3. o logo da MRV nao precisa mudar de lugar com as listras. Para evitar reajustes acredito que vamos seguir os moldes da SEP

    MRV – BancoInter – MRV – BancoInter: nas omoplatas

    Banco Inter abaixo das listas e Urbano Alimentos na barriga.

    aquele amarelo da Joli e que precisava mudar para vermelho ou preto.

  4. nao to nem ai para onde vai ficar as marcas dos patrocinadores, as camisas de torcedor agora sempre é limpa, entao vai ficar show

  5. Tenho certeza que a adidas vai fazer o certo, e acho que vai surpreender muita gente daqui, pois ate hj, da pra contar nos dedos essas montagens de camisas do Sao paulo que ficaram mais ou menos, Santo Deus, A maioria e feia iguai essa ai da thumb. Nada contra quem fez, e So a minha humilde opinião!
    a minha Expectativa pra essas novas Camisas sao muito altas, ja separei aqui, vou comprar a camisa 1 e 2, e mais pra frente compro a 3!

    Vamos Sao Paulo!!!

  6. Como falei pros meus amigos quando me mostraram a publicação, se isso se concretizar, fico uns meses sem comer economizando pra guardar uma, mas compro até uma do Cueva, do Cipriano ou personalizada do Oscar.

Deixe uma resposta