Marcos Guilherme não deve continuar no São Paulo. E Éder Militão mantém jogo duro na conversa com o Tricolor para renovação de contrato. A diretoria são-paulina está bem pessimista em relação ao atacante e segue com (pouca) esperança na negociação com o lateral-direito.
Recentemente, o Atlético-PR negou uma oferta de 2 milhões de euros (mais de R$ 8 milhões) feita pelo São Paulo. O Tricolor não vai passar desse valor, apesar de considerar Marcos Guilherme um jogador importante e talentoso, por considerar a pedida do time paranaense fora da realidade.
Com relação a Éder Militão, o São Paulo vive também uma situação complicada. O lateral, formado nas categorias de base do Tricolor, tem contrato até janeiro de 2019. Após meses de conversas, o São Paulo considera que chegou a uma proposta “grandiosa”: R$ 15 milhões por três anos.
Os valores foram divulgados recentemente pelo Lance! e confirmados pelo GloboEsporte.com. O estafe do jogador, porém, sequer respondeu ao São Paulo sobre a oferta. Há diversor rumores de que alguns clubes europeus estão de olho no lateral-direito/zagueiro.
Nos bastidores, o Tricolor está incomodado com o estafe de Éder Militão, mas mantém a paciência por considerar o jogador importante taticamente e financeiramente. Há a expectativa de, talvez, negociá-lo na janela de transferências deste meio de ano.
Mas, se Militão quiser, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho sem que o São Paulo receba dinheiro. Mas assim ele só poderia jogar no novo time após janeiro.
Marcos Guilherme é apenas esforçado, e com esses valores pode sair sem deixar saudades, já o militão está sendo ingrato com nosso tricolor, já que o que fez até agora, que nem é tanto, deve ao são paulo, e sua vontade pesaria também, não vamos culpar apenas seu staff.
Gratidão é para poucos… como é bonito ver o que o Casemiro faz por exemplo… reconhecendo tudo que o clube fez por ele…
É. Quase 10 anos.
E o Militão subiu e já ficou como titular logo de cara.. não teria nada pra reclamar do SP. Mercenário demais.
Só para lembrar: a defesa do América Mineiro é formada por jogadores altos.
tem que ser bem canalha para não querer dar qualquer dinheiro ao clube que o revelou e tanto fez por ele.
Marcos Guilherme está sendo colocado na possível escalação, mas nao está na lista de relacionados. E aí? Jogador e staff já forçando a barra pra nao jogar 6 jogos? Manda a real pra imprensa meu amigo… diz que nao quer jogar e boa sorte.. tudo muito confuso nessa diretoria do SPFC…
Hj tem jogo. ..chega de mimimi quero ver o sp conseguir vencer hj…
go tricolor
Militão tenho até preguiça de comentar. Cara tá no SP: ganhou oportunidades no time de cima .. teve chance de aprimorar seus fundamentos na base.. e agora quer sair de graça!
Ele até já deve ter acertado com outra equipe.
Penso assim: até o meio do ano fica no jogando no clube. Se ele não renovar e assinar pré contrato, deve ir treinar em cotia até o fim do ano e ganha a chancela de persona non grata no clube, como o Óscar.
Milita(o) vai passar cafe
Tchau MG!Tchau Militão! Vida que segue #Vamos São Paulo
Curioso e interessante ao mesmo tempo:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/27/organizada-do-sp-encara-greve-de-onibus-ate-bh-e-protesta-contra-temer.htm
Militão: manda pra Cotia. Não seria ninguém se o SP ou outro clube revelasse. Jogador tem que ser grato, pois o clube tem uma função social também ao ajudar um monte de menino, dando salário, estudos e condições. Uma revelação ajuda a pagar a conta de outros 100 que param no meio do caminho.
Gosto do Militão, mas é melhor encostar em Cotia e abrir espaço para outra revelação.
Esse militao ta se achando tera logo ele do teme e coloca logo um lateral de oficio e dexa esse cabeçudo ir embora logo