São Paulo pode ganhar duas opções para o ataque em breve

Uruguaio Gonzalo Carneiro, que ainda não estreou, e Morato estão em fase final de recuperação

Se o São Paulo busca aumentar a produtividade ofensiva para conquistar mais vitórias, dois jogadores devem reforçar a equipe no ataque em breve. Gonzalo Carneiro e Morato estão alternando treinos e trabalhos de fortalecimento.

O uruguaio ainda não estreou pelo clube e trata uma lesão no púbis para que possa iniciar sua carreira no São Paulo. Ele foi contratado há algumas semanas e vem treinando em campo com a equipe nos últimos dias.

Morato sofreu uma grave lesão em 2017 assim que chegou ao Tricolor. Após a recuperação, ele machucou novamente. Agora, recuperado de uma entorse no tornozelo, a expectativa é que ele volte a ser opção nos próximos jogos.

One Football

14 comentários

  1. Estamos melhorando, o time é guerreiro, vende caro cada bola. Agora, como diria o Muricy, temos q nos acostumar a ganhar. E termos mais bons jogadores como opção facilita a missão.

  2. Falta um grande goleador e já tivemos muitos.De 1970 pra cá, alguns como Toninho Guerreiro, Mirandinha, Serginho, Careca, Dodô, França, Luiz Fabiano, Luizão, Calleri.

    • Sou muito fã do Careca. Pra mim, um dos melhores atacantes que o Brasil já teve. Luis Fabiano, no auge, foi monstro. Mas dessa lista, talvez o menos falado seja aquele que provavelmente tem e melhor média de gols: França. Como fazia gol esse cara. Merecia ter tido uma carreira mais auspiciosa.

  3. Realmente Careca foi simplesmente fantástico, e, o França impressionava pela quantidade de gols, era realmente muito eficiente. Saudades destes dois craques que vestiram o manto tricolor.

  4. França além de artilheiro tinha muita técnica, pra mim foi craque, muito superior ao Luís Fabiano.

    Como vi pouco do Careca, pra mim foi o melhor centroavante que vi no tricolor. Deveria ter voltado pra superar o Serginho Chulapa na artilharia do clube.

  5. Careca foi craque, isso é certo. Mas, se Romário e Ronaldo estiverem no patamar de gênios, Careca está junto, porque reunia condições para se igualar aos dois, assim como o holandês Marco van Basten. Ambos só não são colocados no mesmo patamar da dupla RR, pois não venceram Copa do Mundo Mas e daí, Zizinho, ídolo de Pelé, não venceu, Zico não venceu, e Messi e Cristiano Ronaldo, talvez, também nunca vençam,
    Sobre o França, foi um dos atacantes mais completos que vi jogar no São Paulo. Além de artilheiro nato, tinha artifícios técnicos muito superiores aos do Luis Fabiano, por exemplo. Dava assistências lindas de se ver.
    A respeito da dupla Dodô e Ari, de 1996, fora os muitos gols, dava gosto de ver as tabelinhas, um gênero, na época, já quase em extinção no futebol brasileiro, Os dois faziam gols demais e eram técnicos. Pena que o primeiro era inconstante e o segundo foi atrapalhado por contusões, embora tenha brilhado no Cruzeiro mais tarde,
    Abraços tricolores!

Deixe uma resposta