Jucilei diz que invencibilidade dá confiança e que São Paulo “pretende ficar mais jogos sem perder”

Ao Seleção Sportv desta quinta-feira, Jucilei falou sobre a expectativa no São Paulo para o jogo contra o América-MG, no domingo, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o único invicto da competição, com duas vitórias e quatro empates.

– Isso é bom, dá confiança para o grupo. O grupo está bem motivado e pretende ficar mais jogos sem perder. Só depende da gente – disse Jucilei, que exerce uma liderança discreta junto ao grupo tricolor:

– O Raí falou uma coisa que eu guardei, no começo da apresentação dele, que tem vários tipos de liderança. Tem uns que falam mais, tem uns que falam menos. Sou um cara que fala pouco, mas sou bem profissional dentro de campo, no dia a dia, e isso não deixa de ser uma liderança – completou.

SPORTV

4 comentários

  1. Ai perde pro América e acabou o discurso rs

    Melhor ir jogando e ver no que dá, a confiança tem que ser interna. O espírito tá legal, defensivamente está ok, algumas opções vão aparecendo na transição ofensiva, não vale entrar muito nesse hype.

  2. Esse será um dos jogos mais difíceis que teremos. O América tem um time encaixado e rápido, as pepas que o digam pelo sufoco que passaram dentro do chiqueiro. Precisaremos jogar em alto nível e com concentração total os noventa minutos se quisermos algum resultado positivo. Será um excelente teste para avaliarmos nosso futuro dentro da competição.

Deixe uma resposta