Aguirre não escala time, mas dá ideia dos prováveis titulares em treino

O São Paulo treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, focado no duelo do próximo domingo, em Belo Horizonte, contra o América-MG. Único invicto no Brasileirão, o Tricolor é o 7º colocado com 10 pontos; o Coelho está logo acima com o mesmo número de pontos.

Diego Aguirre não escalou 11 jogadores na atividade, mas indicou o que pode ser o time titular. Segundo o Globoesporte.com, o uruguaio dividiu o elenco em dois grupos, sendo um deles: Sidão, Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Everton, Marcos Guilherme, Diego Souza, Jean, Arboleda e Petros.

Os 14 nomes são os titulares da vitória contra o Santos mais Jean, Arboleda e Petros. Como Anderson Martins está suspenso, o equatoriano deve voltar ao time. Petros pode disputar uma vaga no meio, mas Jucilei e Hudson foram bem no clássico.

O provável São Paulo tem: Sidão, Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Petros) e Nene; Everton, Marcos Guilherme e Diego Souza

O meia Valdívia, que não foi relacionado para o SanSão, treinou com o resto do grupo. Como sua família foi assaltada em Jaciara, no Mato Grosso, ele estava liberado para visitá-los. Foi opção de Aguirre o corte.

GE

9 comentários

  1. Muito bom ver que o Aguirre abandonou o esquema com 3 zagueiros e vejo nosso meio de campo muito lento, o problema maior está ali.

    • O São Paulo com 3 zagueiros que funcionava era aquele em que tinha dois alas que contribuíam muito ofensivamente: Jorge Vagner e Souza.
      Mas estou mais aliviado é de ele abandonar o uso de 3 volantes, pois não temos nenhum segundo volante que chegue bem na área para chutar a gol. O Liziero é quem consegue mais avançar nesse sentido, mas acredito que ele ainda prefira um último passe.

    • Também acho q Liziero tem muito mais talento que Jucilei, Petros e Hudson e tem que jogar. Acho q ele tem problemas físicos (estava em férias antes de subir ao profissional), mas tem que começar jogando.

      • Exatamente. O próprio DM do SP já informou o desgaste físico do atleta. Já era perceptível, pois toda partida terminava com cãibras.

  2. Foi só sacar 1 dos volantes que o time melhorou.
    Isso prova que a torcida entende um pouco de futebol…
    Volante é, no futebol moderno, a posição que mais exige do fisico, portanto com Liziero, Petros, Hudson, Jucilei e ate mesmo Militão, estamos bem servidos e é saudavel o rodizio nesse setor.
    Vamo Tricolor !

  3. Enquanto isso …, na Pork’s & Pig’s Arena, o Anão Verde da Crefisa perde para nosso próximo adversário.

    Até o minúsculo América /MG vence (pelo menos até agora) no Chiqueiro.

Deixe uma resposta