São Paulo conta com saída de Rodrigo Caio, que não deve mais jogar pelo clube, diz FOX

Com uma fratura no pé, Rodrigo Caio só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo, já que fará uma cirurgia na tarde desta sexta-feira (18 de maio). E esse retorno pode ser longe do São Paulo, atual clube do defensor. Pelo menos é o que informa o comentarista Rodrigo Bueno.

Durante o Bom Dia FOX desta sexta-feira (18 de maio), o jornalista falou sobre a situação do atleta. Segundo ele, o objetivo de Rodrigo Caio era permanecer no Brasil de olho na Copa do Mundo. Fora da lista de Tite, o zagueiro estaria mais próximo de uma negociação, vista com bons olhos também pela diretoria:

“São Paulo está contando com a venda dele. Capaz de nem jogar mais pelo São Paulo. Ele está fora da Copa do Mundo, era o plano de carreira dele, então qualquer proposta melhor ele vai aceitar”, afirmou o comentarista.

Aos 24 anos, Rodrigo Caio subiu para o profissional do São Paulo em 2012, ganhou destaque no início, mas não conta com o mesmo prestígio de antes. Sofre críticas da torcida desde o ano passado e fez 19 jogos esse ano. Foram dois gols marcados em 2018.

FOX

19 comentários

  1. Se havia alguma possibilidade de ele ser negociado, acabou com a Fox noticiando.
    É ela dar a notícia e acontecer o contrário.

  2. “São Paulo está contando com a venda dele. Capaz de nem jogar mais pelo São Paulo. Ele está fora da Copa do Mundo, era o plano de carreira dele, então qualquer proposta melhor ele vai aceitar”, afirmou o comentarista.

    Pô galera, notícia inútil hein. Tem nem por que replicar.
    Isso é tão óbvio que dói.

  3. Meu deus hen!

    Nao cansam de noticiar coisa da fox ?
    um monte de leitor reclama de notícias da fox aqui e continuma postando

    Sou fã do blog mas confesso que já foi melhor….

    Fox e Nicola, hoje em dia é só isso

  4. Perri, Auro, Rodrigo Caio, Militão e Tavares, Araruna, Lizieiro, Lucas Fernandes e Shaylon, David Neres e Brener. o que achariam vocês dessa escalação?

  5. Diogo Venturelli

    Verified account

    @diogoventurelli
    3h3 hours ago
    More
    Mineiro, ídolo do São Paulo, tá aqui no CT do Tricolor tirando foto com meninos da base #gesaopaulo – at CT São Paulo FC

    Ele podia aproveitar e dar umas aulinhas pros ‘meninos’ da volância, Petros, Hudson e Jucilei.

  6. Essa cirurgia no pé reduz o valor de mercado do jogador.
    No início do ano, no SP deveria ter negociado o RC mas mantido o atleta até o meio do ano. Agora, acho que será difícil chegar perto da multa rescisória.

  7. Eu acho uma injustiça as criticas que estao fazendo ao Rodrigo Caio. Trata-se de um jogador vibrante, sãopaulino de primeira linha, craque e que, como qualquer jogador, as vezes comete seus deslizes. Oras, eventuais deslizes não podem fazermos esquecer os anos de dedicação do jogador ao clube. De qualquer forma, a onda de criticas ao RC esta tão forte que eu até apoiaria sua venda ao exterior. Não como uma punição, mas como um premio pelos anos dedicados ao SP. Afinal, uma venda bem feita pode beneficiar ao jogador e ao mesmo tempo o clube. Mas sua ida não deixa de ser lamentavel, vai fazer falta.

  8. Essa história da venda do Rodrigo Caio já tá virando palhaçada. Toda janela, vai ser vendido, e nada. No fundo, acho que o SP tá doido pra vender, mas ainda não apareceu proposta de verdade.

Deixe uma resposta