São Paulo tem interesse em lateral do Vasco, diz Diário Carioca

O São Paulo está no mercado tentando reforçar sua equipe e agora volta sua baterias para o lateral/meia Yago Pikachu, do Vasco da Gama.

Um dos pouco jogadores do elenco atual do clube carioca que conta com apoio total da torcida, o jogador é o artilheiro do Vasco neste ano e vem muito bem nessa temporada 2018.
O São Paulo deve enviar uma proposta oficial ao Vasco em breve, que poderia ser de compra ou um negócio envolvendo uma troca de jogadores.

Como pode atuar tanto na lateral-esquerda como também mais um ala mais avançado, o nome do jogador teria agradado a comissão técnica do Tricolor, que deu aval.

Aos 25 anos, Pikachu vem desempenhando papel fundamental na equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. Por conta disto, a cúpula cruz-maltina abriu conversas de olho na renovação do contrato do jogador por mais dois anos – atualmente é válido até o fim deste ano e a prorrogação seria até dezembro de 2020, mas até o momento ainda não chegaram a um acerto.

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-05-12-sao-paulo-quer-contratar-o-lateral-yago-pikachu-do-vasco-9616112.carioca.html

O Diário Carioca

 

Anúncios

43 comentários

  1. Espero que seja notícia falsa, pois caso não seja mostra o nível de incoerência absurda.

    Auro, foi jogado de lado por ser um lateral “que não sabia defender” porque ofensivamente ele era muito bom.

    Jr. Tavares vem sendo deixado de lado por, além de questão discuplinar, por falhas defensivas.

    E aí querem contratar o lateral Eficiente no ataque mas que também não possui grande poder de marcação. Sinceramente não entendo mais de futebol!!!!

    Quando devia se guardar dinheiro para uma contratação pontual, como um Hernanes ou um Ganso. E botar os jogadores que subiram de cotia para ter sequência.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mas hoje o Aguirre joga com 56 volantes e 20 zagueiros. Não vejo necessidade em ter laterais totalmente defensivos. Acho muito bom nome se vier em troca de jogadores. Brigaria por posição com o Régis, já que o Militão vai embora.

      Curtido por 1 pessoa

    • É a mesma lógica que, mesmo todo mundo reclamando da lentidão do time, trouxeram o rápido Diego Souza. Nossas contratações cirúrgicas dos últimos anos tem matado o paciente.

      Curtir

  2. Não é craque, nem de longe, mas melhor que Militão improvisado.
    Típico jogador que não é tão bom, mas dá volume de jogo. Isso é um diferencial nesse nível técnico abaixo da crítica que vemos no brasileiro.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Jogador paia hein. ..hj o sp vai ver o atlético paranaense x cruzeiro pela coa do Brasil. ..futebol é competência coisa que no sp nao tem desde 2009.

    Curtir

  4. Ótimo nome… peça interessante para um 3-4-3. Mas já temos o Régis para a posição, a não ser que viesse em troca de jogadores. Brigaria por posição de titular.

    Curtir

  5. Noticia plantada pelo empresário , para agilizar a renovação do contrato eles usam o nome do São Paulo pois sabem que a diretoria vai demorar um seculo para desmentir ou nem vai desmentir, Se aproveitam da incompetência tricolor para lucrar sobre o time dos Bacalhaus.

    Curtir

  6. É o que gostaria de entender.

    Não conseguimos repatriar jogadores de nível razoável da Europa/Asia.

    Ai vendemos/emprestamo jogadores sem custos que são da base, para investirmos em jogadores que já são figurinhas carimbadas em times de Série B (Seja quando jogam lá ou quando estão para cair).

    Um exemplo disso é o Régis que até é um jogador razoável, mas já do meio pro fim da carreira não servia para o Bahia a 1 ano atrás e agora serve para o São Paulo. E veja bem, a questão aqui não é a qualidade da base, mas sim a falta de qualidade nos jogadores que contratamos. Como pode o Brenner não servir e investirem 10 milhões num Diego Souza veterano, fora de forma e que não serviu mais para o Fluminense?

    Se esse negócio de contratar Edimar tendo Junior Tavares, Pikachu tendo Auro e Diego Souza tendo Brenner não for esquema de empresários eu não sei mais o que é… Ruim por ruim, utilizamos os ruins baratos e ficamos com dinheiro pra contratar um Calleri quando passar por aqui, agora investir em Edimar, Yago Pikachu, Marcos Guilherme, Diego Souza… ai é pra me dar uma úlcera.

    Curtir

    • O Carneiro não é esse centroavante de ofício. Vendo os lances dele, é mais um meia avançado que chega na área. E ele mesmo falou isso na apresentação. É mais ou menos a posição que o DS vem desempenhando.

      Curtir

  7. Ofensivamente, o Pikachu parece bom, pelo menos para os padrões do futebol carioca, mas não traria, a não ser que fosse de graça e por um salário muito em conta…
    Seria, como disse um colega, um Auro melhorado, ou com mais moral no futebol!!!

    Curtir

  8. Jucilei, Hudson, e Petros, são primeiros volantes, isso mostra mau planejamento de elenco, o que Aguirre está tentando fazer é que Petros e Hudson joguem de meia que consigam chegar ao ataque, até então não tem dado certo, e talvez não dê …

    Mas o que faze colocar os dois no banco e ai quem seriam os meias ? Lucas Fernandes e Shaylon, eles ainda não estão prontos ….

    É fácil cobrar, mas precisamos pensar um pouco também das dificuldades do nosso elenco.

    Lembrando que Lucas Fernandes foi massacrado por boa parte da torcida nesse último jogo.

    Curtir

  9. Papo furado que o Arboleda não joga bem sem o RC. Ele jogou muito contra a Galinhada enquanto o RC carregava bolsas na seleção.
    Jogou muito apos a expulsão do RC em Rosário.
    Ele não falha com o RC ao lado dele, por que o RC faz de tudo para falha sozinho.

    Curtir

    • Tbm acompanho desde o Paysandu… Sempre jogou bem, no nordeste ele era cobiçado por vários, mas saiu do Paysandu direto p Vasco e no Vasco sempre vem jogando bem,… Melhor q todos os atuais laterais direitos do SP… Ele, Apodi ligeirinho, botam todos no bolso… Mas prefiro o Vitor ferraz trocando pelo Hudson, Santos tem interesse….

      Curtir

  10. Quanto ao MG, todos acham o cara fraquíssimo, limitado, etc.
    Agora sai notícia que tem rival interessado, estes ficam preocupadíssimo.
    Eu contrataria o MG. Na pior das hipóteses o titular vai ter que comer grama para deixar ele no banco, pois vontade e respeito a nossa camisa não falta.

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo plenamente. Aí se ele sai pra outro time, vai se destacar e vão dizer que ele fazia corpo mole aqui. Na verdade ele fez ótimos jogos, claro que não foram todos, e mostrou muita vontade em campo…inclusive o fato de terem outros times interessados prova que futebol ele tem! depois que sair daqui não adianta chorar. Fica Marcos Guilherme!

      Curtir

  11. Espero que seja mentira, quando o Pikachu estava no Paissandu o SPFC não se interessou, quando podia contratar mais barato, além do mais tem que dar mais chances para a base, se não resolver o problema da lateral direita, volta para a base, não fica “torrando” dinheiro sem ter.

    Curtir

  12. Aguirre tem eu jogar pra ganhar,,, mais o time tem que ajudar,, algumas sugestões,, não perder mais 3 goks dentro da pequena área, um sem goleiro,,, não fazer penalt idiota , não ficar olhando as nuvens quando o time esta sendo atacado,,nao deixar atacante de 1,50 fazer gol de cabeça isso tudo ajuda o treinador a ganhar os jogos.,

    Curtir

  13. Tbm acompanho desde o Paysandu… Sempre jogou bem, no nordeste ele era cobiçado por vários, mas saiu do Paysandu direto p Vasco e no Vasco sempre vem jogando bem,… Melhor q todos os atuais laterais direitos do SP… Ele, Apodi ligeirinho, botam todos no bolso… Mas prefiro o Vitor ferraz trocando pelo Hudson, Santos tem interesse….

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s