Rennes tentou negociar compra de Jr Tavares e São Paulo não cedeu por interesse de Aguirre em usar o jogador

O clube francês anunciou que não ficaria com Jr Tavares mesmo após as 2 semanas de treinos na França.

Do lado do São Paulo, não houve nenhum arrependimento ou drama já que Aguirre gosta do jogador e pretende utilizá-lo. Isso foi fundamental para sua permanência.

Deste modo, a permanência de Jr no clube fica condicionada ao não recebimento de uma proposta maior ou igual ao mínimo que o Tricolor queria receber do Rennes.

Blog do São Paulo 

Anúncios

53 comentários

    • Acho normal a oscilação de todos os meninos que sobem da base. No primeiro semestre do ano passado era só elogios. Depois que caiu de rendimento começaram as cornetas: “não serve pra time grande”, “não sabe marcar”, “não acerta um cruzamento”, “não chega à linha de fundo”…
      Aí depois o Dorival começou a escalá-lo como meia ou ponta, o cara parece que teve problemas extra-campo, e o futebol dele a gente não viu mais.

      Curtir

      • Os primeiros 30, quando ele teve sequência e suporte do treinador ele foi muito bem. Em 30 partidas teve números melhores que o Reinaldo em 3 anos no clube, com mais de 130 jogos disputados.

        Aí o cara teve problemas físicos (33 jogos disputados nos primeiros 35 do ano), trocaram o treinador e o Dorival começou a fritar o moleque.

        Reinaldo tem mais de 150 partidas com a camisa do clube e 8 assistências.

        Tavares tem 52 jogos e as mesmas 8 assistências. Praticamente o triplo de potencial de criação.

        Só para curiosidade, o craque Edimar tem 29 jogos pelo clube e 1 única assistência.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Oooooooo Tavaaaaareeeeesssss….cadê você, eu vim aqui só pra te veeeerrr…jogar.

    Onde foi parar seu futebol garoto??? Como era bom ver você na lateral correndo e driblando. “Eu vi um craque, futuro substituto de Marcelo do Real Madrid???”

    Curtido por 1 pessoa

      • TB acho a mesma coisa jogar contra os adversários no paulista até euuuuu…esse cara é peladeiro se fosse bom estaria no grêmio e não vendido por 500 mil reais …Felipão caiu no grêmio pq insistiu com ele…a primeira alteração do time quando o Roger assumiu? Afasta-ló do time….

        Curtir

      • Tô assim tb, vou ver (até pq não vai ter outra coisa em termos de futebol…), mas torcer, torcer de verdade, eu não vou, até pq como diria o M1to: Minha seleção é vermelha, preta e branca!!!!

        Torcer para uma seleção “gambá”, cheia de falcatrua, jogador escalado por outros interesses além do desempenho em campo e liderado pelo mala do Neymar e seus “parças” é dureza para mim, mas respeito muito quem pretende apoiar o time da CBF…

        Mas simpatizo com Uruguai, Alemanha, México e Nigéria…

        Curtido por 1 pessoa

    • Eu até gostaria de torcer pela seleção, mas apenas se lá estivessem Rodrigo caio, Lucas Moura, Militão, Hernanes. Mas como estão lá Fagner, Cássio, neymala, vou dar meu apoio á seleção alemã

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu não sei o que que é mais surreal, o SPFC oferecer 8,6M por 50% do passe do Marcos Guilherme, ou o CAP recusar.

    Em que planeta esses caras vivem? MG é, com muito boa vontade, bom pra compor elenco. É incompatível investir o que se investe em Cotia pra gastar uma fortuna dessas num jogador no máximo mediano, e que vai tirar espaço da base.

    Mas pra quem comprou Edimar e renovou por 2 anos com Sidão, dá pra esperar qualquer coisa.

    Deprimente.

    Curtido por 4 pessoas

  3. História muito estranha e mal contada essa daí…
    Ainda aposto no que falei no outro post, deve ter problemas de droga, cachaça, más companhias ou até depressão, como aconteceu com o Nilmar, pois a queda dele foi vertiginosa, de joia da base à desprezado por treinadores e diretoria, aí tem coisa…

    Curtido por 1 pessoa

  4. eles fizeram uma analise custo beneficio e definiram que nao vailia a pena pelo preco pedido. so isso, simples.
    agora o processo em si que o sao paulo aceitou ou ofereceu – esse sim fede!!!

    Curtir

  5. O que faltava era a gente mandar jogador pra fazer teste drive em outro clube, e quando a gente pensa que não tem como piorar, a gente manda o jogador (pagando o salário) pra treinar e jogar em outro clube, enquanto o Reinaldo estava machucado e os caras sequer tem dinheiro para pagar.

    Por mais que o Raí seja nosso ídolo e que eu esteja gostando com algumas ressalvas do trabalho dele, essa foi na minha visão a segunda maior bola fora dele, um escárnio!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s