Shaylon entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Bahia e São Paulo, no domingo, na Fonte Nova.
O fato por si só já seria revelante para Shaylon, que até então não tinha sido usado pelo técnico Diego Aguirre. O meia decidiu o resultado ao fazer o segundo gol tricolor aos 47 minutos da etapa final em um chutaço de fora da área.
Em entrevista exclusiva, Shaylon explicou como foi o período sem atuar e revelou uma conversa com o comandante uruguaio.
– Ele já tinha conversado comigo que queria me aproveitar, que ele estava se sentindo mal por não conseguir me dar uma chance. E foi aí que as palavras dele me deram mais força. Sabia que ia chegar a minha hora – disse Shaylon.
Nos 12 jogos anteriores, Aguirre levou Shaylon para o banco oito vezes. Nas outras quatro oportunidades, o meia foi cortado da lista de relacionados – veja:
Não relacionado: Rosario Central (Sul-Americana), Fluminense, Atlético-MG e Rosario Central (Sul-Americana).
Reserva e não utilizado: São Caetano (duas vezes, Paulistão), Corinthians (duas vezes, Paulistão), Atlético-PR (duas vezes, pela Copa do Brasil), Paraná e Ceará.
– Sempre acreditei. Foi um período difícil, não nego. Ficar treinando aqui (no CT da Barra Funda) sem ir para o jogo. Nunca deixei de acreditar e acho que fui recompensado por isso – afirmou Shaylon.
No domingo, Aguirre revelou ter vetado a saída de Shaylon do São Paulo. O meia disse ter tido conhecimento de especulações, mas não recebeu contatos.
– Fico feliz de ter a confiança do Aguirre. Ter entrado no primeiro jogo com ele e feito gol. Agora é manter a mesma pegada para, quem sabe, ter uma sequência.
A sequência citada por Shaylon pode ser facilitada pela ausência de Cueva, embora ele não seja titular. O meia está fora do São Paulo para acompanhar o nascimento do filho no Peru e posteriormente para defender a seleção peruana na Copa do Mundo. Nenê tem atuado nesta posição.
– É um a menos, mas têm grandes jogadores aqui. É continuar trabalhando. Só assim vem a oportunidade. Venho trabalhando nos treinos a cada dia. Estou batalhando para ter uma sequência, virar titular, quem sabe no São Paulo, e ter um futuro aqui no clube – finalizou.
Shaylon tem 21 anos e, no fim de fevereiro, renovou contrato com o Tricolor até janeiro de 2022.
GE
Sucesso piaa
Vamos ver se não vai pro limbo novamente…
Eu quero ver gols do meu SPFC.
Pode tranquilamente jogar no meio de campo em um tripé com Jucilei e Liziero, sendo ele o responsável por chegar mais a frente, so tem o problema de ser canhoto, igual ao Nene, o que pode deixar o time meio torto, nada que um pouco de treino não resolva.
Gabriel Fuhrmann
Verified account
@gabrielfuh_
1m1 minute ago
More
Junior Tavares volta ao São Paulo após duas semanas no Rennes, da Franca. O clube francês anunciou em seu site oficial, dizendo que constatou todas as qualidades do atleta, embora duas semanas sejam pouco para afirmar e que manterá contato por uma possível negociação no futuro
Fim do test drive…
Mas, e aí, vai contratar ou não?
Tipo quando faz a entrevista de emprego e dizem “qualquer coisa entramos em contato”
Kkkkkkkkkk
Só vai embora e parte pra outra. hahahahahahahahaha
Foi mais rápido que um curso de idiomas da IE Intercâmbios.
Se o negócio já era ruim, com a devolução relâmpago ficou pior ainda.
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/medico-tem-ataque-de-furia-no-es-e-quebra-tudo-em-posto-de-saude.ghtml
Será que é são paulino, rs?
Quebra tudo tricolor, rs.
Vish, Jr. Tavares n teve nem tempo de conhecer a Torre Eiffel.
Sidão, Regis, Arboleda, Bruno Alves, Rei, Petros, Liziero, Shaylon, Nene, Everton, e Diego Souza.
Deixem o garoto jogar …, apenas uma sequência de jogos.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/15/apos-periodo-de-testes-no-rennes-junior-tavares-e-devolvido-ao-sao-paulo.htm
Rodrigo Caio na “lista de espera” da copa.
https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/05/15/alem-de-dede-lista-extra-de-tite-para-copa-tem-r-caio-e-arthur-baleado.htm
Que tenha sido um aprendizado para o Tavares, volte, se dedique nos treinos e aproveite quando a oportunidade surgir… pior que Edimar ele não é, com toda a certeza, o Jardine poderia treinar o time de aspirantes aproveitando reservas e jovens pouco utilizados…
Até acho o Shaylon bom jogador, mas precisar rodar por empréstimo por uma ou duas temporadas pra jogar. O jogador tem potencial e algo que está em falta hoje no SP, que é chute de fora da área. A maioria das njogadas acontece pelas beiradas ou cruzamentos, ninguém chuta. O resultado já conhecemos, 1 pontinho em Salvador e salvação da primeira derrota no BR.
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas
https://www.canarias7.es/deportes/calleri-y-los-danos-colaterales-IF4546857
Quer vender camisas Leco? Olha aí.
Elogios “rasgados” ao garoto …, será que volta ao Brasil ?
Acho que não …, mas não custa torcer .., volta Calleri e venha ser feliz no SPFC.
Li alguma coisa por ai, SPFC prepara o retorno de Ernanes e Calleri após a copa, disseram que é surpresa…????…???…agora não é mais.
Será??????????
Coloque o Shaylon para treinar cobrança de falta… O moleque tem talento para isso… Basta se dedicar 100% nisso, pois tem bom passe e com esse plus, pode se tornar titular fácil.
que empreste o JrTavares ao Fortaleza do Ceni
São seis meses de diretoria.
Mais erros que acertos.
E sabemos que com o presidente que temos, daqui a pouco muda tudo de novo.
Ou seja, após a copa e mais uns três jogos terminando em empate, teremos caras novas e resultados ruins.
2020 tá logo ali.
Natel, Du Chapéu e patota na próxima eleição.
Ciclo que nunca muda.
Cadê o Carneiro????
Performance do time do São Paulo no Brasileirão de 2018:
Rodada zero = 1º lugar
1ª rodada = 7º lugar
2ª rodada = 5º lugar
3ª rodada = 7º lugar
4ª rodada = 10 lugar
5º rodada = 12º lugar
NOTA: Os números não têm paixão, não têm fé nem esperança; eles não metem, mostram a realidade e dão friamente a nossa única certeza, a de que se não houver mudanças no time, estaremos despencando para outra divisão.
Falou e disse. Âo, ão, ão, segunda divisão, ão, ão, ão, segunda divisão. Só que não, rs