Recuperação de Diego Souza é a prioridade do São Paulo em semana livre

O elenco do São Paulo retoma os treinamentos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e folga na terça-feira. Sem jogos durante a semana, o time terá tempo para se preparar para o duelo de domingo, contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A prioridade nesse período é a recuperação de Diego Souza, que trata um edema muscular na coxa esquerda.

Artilheiro do Tricolor na temporada, com cinco gols, o atacante se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, e ficou fora do empate por 2 a 2 com o Bahia, no último domingo, pelo Brasileirão. Tréllez, autor de um dos gols em Salvador, foi o seu substituto.

Diego Souza, em entrevista na sexta-feira, disse que tem boas chances de voltar a ser relacionado pelo São Paulo no clássico contra o Santos.

– Vou tratar bem esta semana para poder voltar contra o Santos e ajudar a equipe. Na hora que senti (contra o Rosario) vi que não ia conseguir jogar contra o Bahia – declarou o camisa 9.

Além de Diego Souza, Rodrigo Caio vive a expectativa de voltar a jogar pelo São Paulo. O zagueiro se recupera de entorse no pé esquerdo. Existia a possibilidade de ele ter sido relacionado contra o Bahia, mas faltou aprimorar melhor a parte física por conta do tempo que ele ficou parado. Rodrigo Caio não joga desde o empate por 0 a 0 com o Ceará.

Depois de cinco rodadas, o São Paulo é o único time invicto no Brasileirão. Só que são quatro empates e apenas uma vítória. Os sete pontos deixam o time em zona intermediária na tabela.

GE

Anúncios

11 comentários

  1. Contra as sereias é vencer ou vencer. Se não vencermos vamos estar em perigo na tabela. Jogaremos em casa, com a casa cheia e será preciso ganhar os tres pontos, é vencer ou vencer.

    Curtir

  2. Acho que o Aguirre poderia aproveitar a contusão do R. Caio e a não convocação pra convencer ele a jogar como volante, uma dupla Caio e Jucilei seria ótima e um complementa o outro já que o Rodrigo é mais veloz e Jucilei tem força física… quem sabe ele arrisque algo assim

    Curtido por 1 pessoa

  3. Você percebe que o SPFC voltou a incomodar quando a imprensa quase não destaca estarmos invictos, pontuando fora de casa, com um modelo de jogo mais equilibrado.

    Sinal que percebem que podemos incomodar.

    Sei que os últimos anos tem sido difíceis, mas temos time sim pra brigar, e se demos chances a treinadores fracos e passivos como Dorival, não custa dar uma chance ao Aguirre. O time com ele é um time muito difícil de ser batido. Vendemos muito caro as poucas derrotas que tivemos.

    Curtir

  4. E a despencada na tabela começou….já somos o 12 colocado e o Santos que tem um ponto a menos tem um jogo a menos e dois pontos a frente da zona se rebaixamento.Ou seja uma campanha comprovadamente em fatos concretos de numeros pior que ano passado e se não ganhar domingo……Hummmmm dai já vem o psicológic,o time é medíocre ofensivamente,não tem técnico.Não tem um Muricy,um Hernandes ,um Curvas em boa fase…..sinal alerta total ligado apesar de ser uma tragedia anunciada.

    Curtir

    • É começo ainda, meu, relaxa. Começo é assim, vence ganha várias posições, perde, cai várias posições. Esse ano não vamos passar nem perto do z4, vai por mim, rs

      Curtir

  5. Antes da 10a rodada eu nem olho pra tabela. Pelos resultados e pelo fato de o São Paulo estar começando a ser um time chato de ser batido, eu já vejo evolução em relação ao Dorival. Espero que a evolução continue e ai comecemos a melhorar ofensivamente.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s