São Paulo tem 7 desfalques e sentirá mais falta de Liziero

São Paulo divulgou quais jogadores poderão enfrentar o Bahia e apresentou más notícias: ao todo 7 jogadores não viajaram por causa de problemas físicos. E mesmo entre vários atletas importantes, quem deixará mais saudades é o jovem Liziero, de 20 anos, que tem acumulado boas atuações recentemente.

Segundo o São Paulo, o problema de Liziero é que ele terminou

Na partida anterior, contra o Rosario Central, muito desgastado. De fato foi perceptível como ele jogou com intensidade e até teve cãibras nos últimos minutos.

Mas o importante é que Liziero teve grande atuação na vitória do tricolor contra o Rosario. Inclusive foi ele que iniciou a jogada do gol da classificação tricolor.

Além dele, o São Paulo também enfrentará o Bahia sem Anderson Martins (trauma na região anterior da coxa esquerda), Rodrigo Caio (aprimora a forma física após se recuperar de lesão), Cueva (liberado para acompanhar o nascimento do filho) e Diego Souza (edema na região posterior da coxa esquerda). Outros dois jogadores podem ser considerados desfalques, Morato e Carneiro, mas o primeiro é pouco utilizado, enquanto o uruguaio nem estreou ainda.

O técnico Diego Aguirre, como sempre, não anunciou qual deve ser a escalação. Mas com tantas limitações, um provável time do São Paulo tem Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Everton, Nenê e Tréllez.

O São Paulo está invicto no Campeonato Brasileiro, com uma vitória e 3 empates. Por enquanto está em 10º lugar, com 6 pontos. A partida contra o Bahia será neste domingo (13), às 16h (de Brasília), em Salvador.

Joven Pan

7 comentários

  1. Meu DEUS já tudo…Trellis em campo é um jogador a menos o cara é muito ruim é péssimo é triste ver o Trellis jogar…jogar não entrar em campo…o time é fraco muito fraco…tomara que empate é o resultado que esse treinador retranqueiro gosta…

  2. Eu teria ido com Jean, Militao, Arboleda, B. Alves, Reinaldo, Jucilei, Luan, Lucas Fernandes, Everton, Nene e Bissoli.

    Nao é nada espetacular, mas Petros e Trellez não dá não.

  3. Tá igualzinho ao ano passado. Quando tiver quase afundando de vez, aí jogam a bomba nas mãos do Jardine, pq não vai ter ninguém disponível ou com coragem pra dirigir esse trem desgovernado. E vamo combinar até quando seremos obrigado a aguentar essa inhaca desse goleiro ruim e medíocre??? Fala sério.

Deixe uma resposta