Preleção Brasileirão 2018: Bahia x SPFC

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o Tricolor baiano tenta se recuperar da derrota sofrida para o Sport, no último fim de semana. O time paulista chegou aos seis pontos após empatar em casa com o Atlético-MG.

O Bahia confia no bom desempenho em casa para sair de campo com os três pontos. Em 14 partidas como mandante em 2018, a equipe treinada por Guto Ferreira conquistou dez triunfos, três empates e foi derrotada uma vez, na estreia da temporada, para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. O São Paulo está invicto no Brasileiro, mas não vence desde a primeira rodada, quando bateu o Paraná por 1 a 0, no Morumbi.

Por outro lado, o Tricolor paulista está confiante de que a classificação na Copa Sul-Americana, com vitória sobre o Rosario Central, anime o time para acabar com jejum como visitante. Sob o comando de Aguirre, o São Paulo ainda não venceu fora de casa. São três empates e três derrotas.

Transmissão: TV Globo para SP, SC, BA e PE (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 13 de maio de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Hudson (Petros) e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez
Técnico: Diego Aguirre

Fonte: GE e Gazeta Esportiva