Douglas “obriga” Barcelona a pagar mais de R$ 2 milhões ao São Paulo, diz jornal de Portugal

O jornal ‘Mundo Deportivo’ revela este sábado que o Barcelona terá de pagar até final da temporada 500 mil euros ao São Paulo ainda relativos à transferência de Douglas… Em causa está uma cláusula que prevê o pagamento desse meio milhão de euros, que se junta aos já pagos 4 milhões no ato da operação, por cada 30 jogos feitos pelo defesa brasileiro, um registo que este já alcançou.

 É certo que Douglas apenas fez oito jogos com a camisola culé, mas como são proprietários do passe do jogador, os catalães terão também de ‘assumir’ o pagamento pelos jogos feitos nos dois empréstimos que o lateral cumpriu, primeiro ao Sp. Gijón e depois ao Benfica. Ora, juntando todos os dados, Douglas tem 37 jogos disputados desde que chegou à Europa, oito deles ao serviço do Benfica.

Um registo que obriga, então, o Barcelona a abrir os cordões à bolsa e deixar 500 mil euros nos cofres do São Paulo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/douglas-obriga-barcelona-a-pagar-meio-milhao-ao-sao-paulo.html

33 comentários

  1. A torcida não dá muito valor, mas o Reynaldo é cobiçado por muitos clubes. Apóia, cruza e chuta bem. Num time do SP mais forte, ele se sairia melhor ainda.

  2. O Douglas enquanto foi lateral não comprometeu, acho até que ia bem. Quando inventaram ele de ponta pra substituir o Lucas, mataram o cara.

  3. Pelo jeito o criticado Douglas deu mais retorno financeiro ao São Paulo que o Militão dará. Nada como um dia depois do outro…. !!!!!

  4. nada como ver um time jogar pra frente, fazer o resultado e ter principalmente o controle do jogo….
    fortaleza ta jogando muito :
    goleiro – Boeck
    ponta – edinho joga muito.

    otimo jogo, marcação alta todo o tempo, variacao de jogadas …..enfim uma coisa chamada futebol …..

    hoje o torcedor do sao paulo nao esta interessado no jogo so o resultado e importante….pobre futebol.

  5. Tava assistindo jogo do fortaleza . e gostei . e me levou a pensar o seguinte . Oque todo mundo esta cansado de saber e cobrar da diretoria implantação de filosofia de jogo e continuide dos jogadores e reposição de jogadores dentro da característica de jogo do time . independente de qualidade técnica dos jogadores quanto tempo vai pro jogador se adpitar ao esquema de jogo . e ai fica nítido que a mudança de técnico com filosofia de jogo diferente . independente se o técnico e bom ou não e sempre um atraso .
    Porque o Rogério conseguiu dar uma cara ao time . assim com atlético Pr e a cara do estilo de jogo do Diniz .
    E ai que pega eles tiveram pelo menos uns 5 meses bem trabalhados pra trabalha o time .
    E ai o comportamento da defesa do fortaleza me chamou a atenção e deixou claro esse fato importância de manunteçao de treinador e filosofia . defesa de série b tem tem jogadores com qualidade técnica de série b e jogo bruto e pegado . mais a defesa do fortaleza se posicionou bem jogou com lucidez e tinha facilidade de saída de jogo . os jogadores são bons ou quanto tempo de treinamento foi pra ganharem essa confiança e capacidade de sair jogando . por que o jogo era de série b mais eles fizeram bem . tinham comportamento como se sempre jogaram daquele jeito . ai você muda a filosofia eles iriam ter que fazer diferente . jogar diferente . apresentar qualidade diferente do que apresentam agora .
    Nos tivemos ai o coríntia que a marca do time desde os tempos do mano ate hoje e a forma de jogar da defesa . e ai fica claro que leva tempo pra mudar e implantar uma filosofia . eles tentaram contratar técnicos com outro estilo e não deu certo . Osvaldo de oliveira e Cristóvão . Não só o time inteiro como a defesa que e esteio do time não funcionou .
    E no nosso time insistem em trazer técnico no meio da temporada . o mano no cruzeiro ano passado o time foi render mesmo depois do meio do ano e ao meu ver terminou o brasileiro jogando o melhor futebol . Eles foram campeões jogando por resultado . sendo oscilante . fazendo jogos bons e ruins . ai que eu digo independente de estililo de jogo Oque faz a diferença e a eficiência . que aumenta o rendimento . ter um time que marca bem e que joga com consciência sem sofrer . ou um time solto que envolve o adversário que controla o jogo . ambos precisa de eficiência que só se consegue com treinamento e acimilaçao do padrão de jogo. e nos sempre jogamos contra o tempo . trabalho sempre atrasado e recomeçando .
    Porque que o Tele cobrava o jogadores . porque eles tinham deficiência no estilo de futebol que ele praticava . cobrava qualidade no passe porque não queria chutao. Cobrava qualidade dentro daquilo que propunha .
    Eu vejo a juventus da Itália como um time de qualidade tática assim como o Barça . estilos difentes e competentes .
    Ai nos vemos criticas aos jogadores como Marco Guilherme que não e claque mais e regular e produtivo . cai o rendimento pois ele tem que jogar diferente com o time se comportando diferente .

  6. Vamos à Av. Paulista comemorar este grande feito tricolor, já que no campo esportivo, inexistem motivos positivos ou benéficos ao SPFC.

    PS : antes de chegar, já foi embora e nem entrou na conta, sumiu.

    Nem vai constar em balanço nenhum.

    • Douglas é muito mais jogador que a maioria dos atuais do elenco tricolor, sinal dos tempos.

      Aqueles que saem, mesmo sem deixar saudades, ainda assim, seguem vencendo em outros clubes.

      Alguns com salários pagos pelo SPFC.

  7. Boa noite

    Dinheiro para comprar de vez o Mguilherme, que não é craque mas tem lugar neste elenco. Ainda é jovem e vai evoluir.

    Critiquei Rogério Ceni e caí no conto do trouxa. Sabe muito e está provando isso. Inclusive sabe muito mais que o nosso Retranquiro que se espelha no Carile.

    Meu pedido de desculpas ao Rogério Ceni.
    Mais ainda temos uma chance… Jardine é nosso. Tenho esperança que assuma ainda este ano. Amanhã com certeza vamos de 3volantes e 3 zagueiros

  8. Rogério foi péssimo em sua passagem por aqui. Até tem uma filosofia de jogo, mas se perdeu pelo caminho, especialmente com teimosia e arrogância. Perdeu a gestão do elenco e fraquejou na filosofia após a derrota para as pepas.

    Agora está recomeçando, de onde deveria ter começado. Em um time pequeno, menos pressão e aprendendo a garimpar jogadores para seu perfil der jogo.

    Não se iludam. Perdeu o cearense e não se pode usar 5 rodadas como parâmetro. Até por ser líder um ponto a frente do CSA, que e5 deveras limitado.

    • Compare orçamentos e custos …, entre Ceará e Fortaleza.

      Teimosia e arrogância ?

      Você absolve e isenta o Leco de culpa ou responsabilidade,
      julgando Ceni …, muito interessante.

        • Há uma diferença abissal de orçamento. Elenco reduzido. E foi perdendo jogadores antes da.final contra o Ceara.

          Time acabou de subir da terceira divisão contra equipe da primeira.

          Resultado bom até agora.
          Mas precisa aumentar elenco.
          Precisa contratar alguem para afastar olho gordo e mandinga rs
          Muita gente de longe torcendo contra rs
          Trouxe jogador tricolor e tomaram vendendo para time minusculo de fora.

    • Mdsssss… hahahhaa
      Serio q acha isso? E o Leco? Que mundo vc vive amigo?

      Rogério ta provando sim que foi passado p tras aqui

      E como disseram, fatalmente estariamos na liberta se Rogério tivesse ganho o presente Hernanes

      Dorival é péssimo
      Leco é ladrão
      Ceni foi injusticado
      Aguirre não dura ate o final do ano
      E não duvido Jardine nao ter chance ou ser queimado

      Para tudo temos o selo Leco de qualidade
      Fora Leco

  9. Eu sou defensor do Rogério. Mas até outro dia a torcida do Fortaleza tava reclamando que ele não tinha dado uma cara pro time, que nunca tinha repetido uma escalação. Então cuidado com as conclusões.
    Mas foi no mínimo curioso ele derrotar o time do Ney Franco. E aquele Carlos Eduardo que queriam trazer do Goiás é horrível.

    • Muito verdade isso…. Sentir falta do Douglas é o fim dos tempos….. Mas reeditariamos uma dupla q nunca criticamos…. Douglas e Reinaldo. Kkkk

  10. Olha que mítico!
    Doug Mitão me fez passar raiva, mas mal sabia eu o desgosto que é ter no time o Super Bruno das assistências-fake, ou o grandioso Baião de Dois à la Edimar… Meu Deus!

    #VoltaDougla

    Pelo menos gol tu fazia.

Deixe uma resposta