Petros revela ‘bronca’ do pai após incrível gol perdido: ‘Filho da p… não me viu jogar?’

O São Paulo conseguiu vencer o Rosário Central por 1 a 0 e assim avançar na Copa Sul-Americana. Mas o placar poderia ter sido maior caso a equipe paulista aproveitasse algumas chances, como a que Petros perdeu incrivelmente. Por causa do lance o volante levou uma cornetada do próprio pai

Por meio de sua rede social, Petros publicou um storie e revelou que seu pai não perdoou após assistir na TV o gol perdido pelo filho.

“Seu filho da p…, se eu tivesse ai você ia apanhar feio quando chegasse em casa. Você não me viu jogar?”, detalhou o camisa 6, que achou graça da atitude do pai.

Petros ainda entrou na brincadeira e relembrou o “Inacreditável Futebol Clube”, quadro promovido pelo Globo Esporte, da Rede Globo, para brincar com os personagens que perdem gols feitos.

“Mais um pro time do IFC (Inacreditável Futebol Clube), infelizmente!”, escreveu o são-paulino, que ainda disse que vai recompensar o torcedor. “Prometo que vou me redimir”, finalizou.

Torcedores.com

51 comentários

  1. Tivessem Petros e Nenê feito os gols que incrivelmente perderam, as críticas seriam bem menores e o treinador não seria tão ofendido… criar o time criou, mas falhas individuais não permitiram um placar mais favorável…

    Que o Aguirre continue preparando o time e os jogadores colaborem, deixando de falhar nesses momentos importantes, que encobrem o trabalho realizado…

    • Concordo, e o Petros pode não um primor porém ele ajuda bastante na marcação…ja o nosso querido Cueva é um jogador habilidoso e só, seus chutes são veredeiros traque.

    • Se o Rosário tivesse convertido os gols perdidos as críticas seriam ainda maiores também… o “se” precisa acabar no São Paulo…. faz anos que o “se” vem entrando em campo…

      • Desculpe mas sua avaliação não considera que o São Paulo perdeu gols imperdíveis, por falhas individuais bisonhas, enquanto o Rosário não perdeu nenhum gol por falha individual bisonha.

        as chances do Rosário perdidas foram chances normais que podem ou não ser convertidas.

    • Tem feito um bom trabalho sim, principalmente no setor defensivo. Na frente é a falta de qualidade que faz com que o trabalho dele seja colocado em risco. A crítica que eu faço a ele é só a demora nas substituições, as vezes o time cansa, chama o adversário pro nosso campo e ficamos sem velocidade pra puxar o contra-ataque, o que faz com que tomamos pressão todo jogo. Precisa rever isso aí, de resto ta ok.

    • Pois é. Chamam o cara de retranqueiro, mas a real é que temos criado chances sim. Criamos contra o Fluminense, contra o Atlético-MG, contra o Rosário. Foram poucos os jogos que não marcamos gols sob o comando do Aguirre.

  2. Falta de eficiência tem sido um problema . e o fator que mais decide jogo . o nível técnico dos jogadores caiu muito . quando nos olhamos jogos dos times europeus pelo gramur dos grandes jogadores e grandes técnicos . passa batido . mais os times muitas vezes também jogam mal . Só que la ainda tem o fator técnico jogador de qualidade . jogador que decide jogo . se pega os últimos títulos do real em todos o real fez pelo menos umas 3 ou 4 partidas muito ruins na liga . chegando a perder em casa ate de goleada e ser salvo por um gol salvador . de jogadores de qualidade usando e dependendo da eficiência . o técnico erra . mais nem tudo nas mas atuações e resultados negativos e culpa do técnico . jogadores tem uma responsabilidade e a capacidade de fazer a diferença bem maior que a do técnico .

  3. Petros faz muitos desarmes? Não. Petros comete muitas faltas? Sim. Petros tem uma visão de jogo apurada? Não. Petros acelera a transição meio ataque? Não. Petros tem capacidade de viradas de jogo pra desafogar o jogo? Não. Petros tem bom chute se média distância? Não. Petros fala muito? Sim. Em resumo, serve pra meter um pé e discursar, as vezes ajuda fazendo uma marcação no campo ofensivo mas como o time não sobe junto, abre um buraco no meio. Muito pouco pra ser titular incontestável como o e. Pra mim seria o primeiro a sentar no banco. Mta pouca bola, anos no betis enganam torcedores desinformados.

  4. Muita conversa, muito marketing, salário altíssimo e nenhuma bola.

    A negociação de Petros é uma das mais “nebulosas” dos últimos tempos do SPFC.

    E o tal “pai de família” continua falastrão …, não representa nada, não acrescenta nada e não joga nada, até quando ?

    Não convence.

    Jogue muito mais (se puder), fale muito menos …, ou o banco deverá ser seu lugar, quando Aguirre “achar” um time para o SPFC.

    A esperança ainda existe e nossa fé tricolor persiste.

    Mas no caso de Petros, bate um desespero.

  5. Espero ver meu São paulo acertar em contratações, assim como foi no caso Arboleda! Se tivéssemos 50% de acertos, nesse fraco futebol nosso de cada dia, sem imposições empresariais, teríamos um time campeão

  6. Perros não tem culpa .Que culpa tem o “treineiro” de tentar fazer oque o Petros não tem qualidade.Perros,Jucilei e Hudson tudo características de primeiro volantes.são inúteis ofensivamente.Agora se “treineiro” não tem se sensibilidade pra isso é in competência dele.É claro que o Petros vai perder gols não e a característica dele.Sera tao difícil de enxergar isso????

    • com ctz, todos são primeiro volantes e disputam uma misera posição (jucilei deveria ser o titular) o problema é que o Liziero esta tendo um desgaste muito grande (o cara vive tendo Caimbra)

    • Primeiro que o Petros foi contratado pra substituir o T. Mendes como segundo volante Segundo que no Corinthians e na Penopelense ele jogou ou de segundo volante ou de terceiro homem do meio campo com bastante presença ofensiva.

  7. Copa do Brasil todos os grandes irão passar e só o sp de fora como de praxe. Vai ter que se contentar com a serie B da libertadores (copa Sula).

    • Se ficar na primeira divisão já tem que dar gracas a Deus.o conjunto do clube é péssimo.Vendo os outros times jogarem nosso time é horroroso…..

    • Série B da Libertadores ? Não estamos em condições de desvalorizar campeonato nenhum… além do prestígio que poderíamos recuperar no continente…

        • Isso aí é outra história. Qualquer competição o SPFC tem que entrar pra ganhar… podemos encontrar Boca, San Lorenzo, etc, aí é B? Fora que da vaga pra Libertadores, Recopa e Suruga.

    • Lá vem o senhor repetindo mantra de corintiano. Aqui é SPFC. A Sul americana não é série B coisa nenhuma, é muito mais relevante que o paulistinha. Aliás, em termos de futebol, muito mais relevante que a copa do Brasil . No exterior ninguém sabe quem é campeão da copa do Brasil, mas todos sabem quem ganha a sul-americana

    • Bastou o Sette Camara (Pres. do Galo) falar que a Sula é a série B da Libertadores, que já adotaram o nome. Disse que não tem interesse na copa e bla bla bla, não tem pq não se classificou e errou ao apoiar o treinador a escalar o time reserva e pra isso usa essa desculpa.

      Pra quem não sabe a Sula, é o atalho mais curto pra Libertadores.

  8. Perder um gol é normal no futebol… gol feito como o dele não é tão normal assim, mas acontece… o problema é errar dois ou três gols e não criar mais nada… podem ver jogos antigos do São Paulo na época campeão… perdia muuuuitos gols, alguns quase feitos, mas criava o triplo de chances, por isso encobria os erros….

  9. Só para vocês verem como nosso time é desequilibrado:

    Sidão, Jean e Perri (Três bons reservas)
    Regis (Bom reserva)
    Reinaldo (Titular) ok
    Anderson Martins, Bruno Alves, Arboleda, Militão (titulares)ok
    Rodrigo Caio (Reserva, porém de saída)
    Jucilei, Petros e Hudson (A cabeça de área ta resolvida com os três) ok
    Lizieiro (único segundo volante que temos)
    Nenê (único meia central que temos)
    Everton e Valdivia (Meia esquerda ta resolvido)ok
    Marcos Guilherme (único meia direita que temos e está de saída mais precisamos de mais velocidade e habilidade na frente)
    Diego Souza (Se recuperar seu futebol estaremos bem de centro avante)
    Tréllez (Precisamos de um finalizador nato, esforço não é suficiente)
    Carneiro (Icógnita)

    Shaylon, Lucas Fernandes, Caique (Ainda não são de confiança)
    Bruno e Edimar (Totalmente dispensáveis)
    Cueva não é mais jogador do São Paulo

    Dá para perceber que o miolo de zaga e a cabeça de área estamos bem servidos, embora precisemos de pelo menos mais 2 zagueiros para suprir a saída do Rodrigo Caio e Militão.

    Logo, precisamos de:

    1 Goleiro Titular com urgência
    Tiago Volpi ou Gatito

    2 Laterais, um para brigar por posição com o Reinaldo e um titular absoluto para o lugar do Regis com urgência.
    Thiago Carleto, Jean (Palmeiras), Gilberto (Fluminense), Adriano (Besikitas) Rafinha (Bayer)

    2 Zagueiros
    Cuesta (Internacional), Igor Rabello (Botafogo)

    2 segundo volantes com urgência
    Patrick (Internacional), Ramiro (Grêmio), Hernanes, Ramires, Matheus Fernandes (Botafogo), Zé Rafael (Bahia)

    1 Meia central para substituir o Nenê com urgência
    Everton Ribeiro, Ganso

    2 Meias direita de velocidade e drible curto com urgência
    Bruno Henrique (Santos), Marlos (Shakthar)

    1 Centroavante finalizador e cabeçeador com urgência
    Marco Ruben (Rosário)

    ou seja, Precisamos de um time inteiro de contratações para pensarmos em brigar por títulos.

    • Concordo com você e com a maioria dos nomes. Perdemos uma baita oportunidade de trazer o Gilberto quando tava saindo do Vasco. Também acho que o Reinaldo é um dos menos piores do país, mas não quer dizer que ele é ótimo e sim que o resto é ruim, acho o nome do Adriano do Besiktas (que falou que quer voltar pro Brasil) excelente. A posição de segundo volante precisa de contratação urgente. Rafael Carioca viveu seu auge (chegou na seleção) sob o comando do Aguirre e seria minha primeira escolha junto do Zé Rafael. Hernanes é muito difícil.

      Muito dos problemas do meio pra frente vem da falta de testes. Lucas Fernandes só foi testado na ponta e no segundo tempo de alguns jogos. Morato sumiu de novo. Quanto tempo jogaram Caíque e Boia? Carneiro chegou só agora e nem tem previsão de quando voltará a jogar, aí até começar a pegar ritmo de jogo. E parte disso é culpa do treinador anterior e parte da diretoria que além de demorar pra trocar o treinador e só trocar às vésperas de decisões também montou o elenco com várias deficiências. Eu traria o Ganso, esperaria o Diego Souza (parece que vai engrenar) e o Carneiro antes de pensar em centro avante e daria chances pra molecada da base nas pontas (Caíque, Boia, Helinho, Toró) já que será pra reserva mesmo, B. Henrique e Marlos seriam espetaculares, mas são impossíveis hoje.

    • Exageros a parte, um bom goleiro, Jean, Hernanes e Calleri já fariam toda a diferença.

      Ainda tenho esperança no Carneiro, mas um goleiro de alto nível e o retorno desses dois ex-base já ajudaria bastante.

    • Concordo em muitos pontos contigo e inclusive escrevi aqui no blog sobre o elenco do São Paulo ser fraco e desequilibrado. E é justamente por isso que acho injustas as críticas pesadas que o Aguirre vem sofrendo pois ano passado brigamos pra não cair ,não ganhamos clássicos, e escapamos graças a individualidades , principalmente do Hernanes. Esse ano perdemos três clássicos e contra o Palmeiras não vimos a cor da bola, depois do Aguirre o time ganhou do Corinthians que vinha sendo uma enorme pedra no sapato e perdemos a classificação nos detalhes, assim como contra o Atlético-PR. Hoje temos um time muito mais combativo , sólido na defesa e penso que não produzimos mais devido a falta de qualidade do time. Então penso que devemos apoiar mais deixar de tanto mi mi mi e parar de querer queimar um técnico com tão pouco tempo de trabalho.

    • Se não viesse a classificação ele nem brincaria. Petros joga fora de sua posição, o meio do SP é mal montado, mas ainda assim honra a camisa e tem muito respeito pela camisa que veste.

  10. Fora os percentuais de desempenho.

    David Neres nos renderá mais de 50 milhões. Cueva, se for bem na copa e R. Caio juntos devem render mais uns 30 milhões

    • David Neres nos traria mto retorno esportivo. Mas se a venda foi feita nos moldes divulgados, realmente o SP fez um bom negócio. Se a grana está sendo bem usada, daí e outro departamento. Leco contratou pratto pra ganhar a eleição, e o argentino e muito menos jogador do que imaginávamos.

  11. Aguirre nao é o melhor tecnico do mundo, obviamente, mas

    Se o trellez nao perde dois gols incriveis, contra as galinha na semi final e contra o fluminense
    Se o Arboleda nao falha bizonhamente no jogo contra o flu e contra o galo
    Se nene e petros nao perdessem 2 gols feitos

    Quantos aqui que tao xingando toda hora nao estariam caindo de amores pelo novo tecnico?

    • Infelizmente vc quer um time onde ninguém erre, isto nao existe amigo. Papel do técnico e usar uma estratégia onde os erros sejam minimizados, com jogadores em suas posições mais adequadas e realizando movimentações sincronizadas para que fiquem sempre próximos e joguem coletivamente. Aguirre não tem respeitado as dar as características dos jogadores, exemplo do Petros ou Hudson e não consegue fazer os jogadores atuarem em blocos, como resultado temos um time morto todo segundo tempo. O trabalho até agora conseguiu o minimo: engajar os jogadores em um propósito. Nada além disto.

      • Onde eu disse que eu quero um time que nao erre?

        errar eh o que os times brasileiros mais fazem. Se um time no brasil nao errasse durante um ano, terminava a temporada com 100% de aproveitamento goleando todos os jogos.

        Agr, uma coisa é cobrar jogadores por erros que nao podem acontecer

        Arboleda entregou dois jogos seguidos
        Trellez perdeu gols que centro avante nao pode perder
        Nene e Petros perderam gols feitos

        Nao to reclamando da falta que eles mandaram longe. to falando das bolas a 3 metros do gol que eles nao fizeram. sao coisas bem diferentes

        E sim, nao fossem esses erros individuais, tava todo mundo aqui babando ovo do aguirre

        • Não me inclua no todos. Eu sinceramente, acho que só ganharemos um título apresentando um bom futebol. Organizado e equilibrado taticamente. Ainda nao vi nenhum indício que Aguirre conseguirá isto. Estou analisando além dos resultados, que na minha opinião são até melhores do que futebol apresentado indicaria. Por exemplo, dois bons times como os atleticos, nos pressioram a maior parte do tempo no Morumbi. Imagine o que podemos sofre contra grêmio, Palmeiras e Flamengo, por exemplo.

  12. Existe sim um pouco de marketing. Mas não é só marketing.

    Existe muita vontade, muita dedicação e talvez uma falta de lucidez nas jogadas, coisa que sobrava no Hernanes. Ele ataca a bola, dá o bote e faz muitas faltas, erra passes mas não se omite. Falta descobrir o equilíbrio.

    Um jogo consciente, pensado, visao de jogo, com leitura correta da partida e consequentemente boa decisão e execução.
    Sem esses requisitos é muito dificil jogador fazer uma partida diferenciada, uma grande partida.

    Esta faltando para o Petros, RC, MG, Sidao, Militao.
    RC precisa usar mais corpo, braços, empurrar e aprender quando dar passe, botar pra lateral e dar chutao.
    Militao tem problema de posicionamento. Lateral direito, zagueiro direito e deixa Rodriguinho cabecear sozinho no meio da area. Vigoroso, esforcado, bom na jogada aerea mas monte de buracos na lateral.

    Está voltando para Jucilei. Fez uma grande partida.

    Está começando para o DS. Crescendo, fez tambem uma partida boa antes e agora uma grande partida.

    Está sumindo para Luziero, Cueva, Trellez e Valdivia.
    Comecaram bem, mostraram potencial e estão devendo.

    Está sendo mantido pelo Nene, Reinaldo, Arboleda, Alves. Mantém o jogo dentro das potencialidades deles.

  13. Podem evoluir ainda, mas por enquanto o futebol praticado por essa gente não tem nada a ver com o São Paulo Futebol Clube e toda sua grandeza que me trouxeram até aqui. O que mais revolta é saber foi gasto uma fortuna irrecuperável para montar mais este elenco. Enfim… talvez o problema seja eu ou qualquer torcedor que não aceita certas coisas.

    • O que difere o esquema e estilo de jogo praticado por Aguirre e Muricy na segunda epoca mais vitoriosa da historia do clube? A unica diferença que eu vejo é que o muricy tinha mais qualidade no elenco

      Esse negocio de “Futebol praticado nao é o dna do clube” é uma bobagem gigantesca. Tele e Muricy sao completo opostos, e sao os dois mais vitoriosos da historia do clube

      • Um mísero detalhe. Até Muricy no auge dos três zagueiros jogava com volantes que sabiam o que fazer com a pelota. Falta a Aguirre tentar alguma variação a dupla Jucilei e petros. Seja liziero de segundo volante e dar uma sequência real a Lucas Fernandes ou adaptar everton a funcao com valdivia avancado. Não vejo outras alternativas no momento.

Deixe uma resposta