Preleçao Sulamericana 2018: São Paulo x Rosario Central

 

Nesta noite de quarta-feira o Tricolor definirá seu futuro na Copa Sulamericana. Um gol nos classifica. Um empate em 0x0 leva a decisão para os penais.

O clube vem ajudando a facilitar a entrada do torcedor e baixou os ingressos que custam a partir de 10 reais.

Nenê e Militão são dúvidas devido à contusões mas foram relacionados. Em caso de serem poupados, Cueva e Anderson Martins serão seus substitutos.

O Rosario vem animado para o jogo, mesmo com a reformulação que passa a começar pelo técnico que foi demitido. Creem piamente na classificação em pleno Morumba.

Veremos, né? E apesar de tudo creio sim que nos classificaremos. Hoje será o dia da redenção.

A ver!

Vamos São Paulo!

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ROSARIO CENTRAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Carlos Caceres (PAR)

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Anderson Martins), Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê (Cueva), Valdívia e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

ROSARIO CENTRAL: Ledesma; Ferrari, Tobio, Martínez e Parot; Pereyra, Ortigoza, Leonardo Gil e Lovera; Zampedri e Marco Ruben
Técnico: José Chamot

395 comentários

  1. Seremos um time cascudo ! (mas temos que ter paciência)

    Hoje ouvi uma analise, ao qual vim entender melhor como joga os times treinados por Aguirre, segundo as informações os times de Aguirre não jogam com a bola, e sim no erro do adversário, por isso não devemos esperar um time com controle de posse de bola, um time propondo o jogo, e sim um time se defendendo bem, pressionando o adversário e saindo no contra ataque, que na verdade é o que já está acontecendo, mas como ainda Aguirre está com pouco tempo a frente do time, temos visto o Tricolor sendo ameaçado, mas com o time adversário tendo poucas chances reais de gol (na maioria das vezes os gols vem saindo de falhas individuais).

    O que precisa ser melhorado urgentemente são os contra ataques, os lances que farão a diferença com este estilo de jogo, serão as jogadas que matarão as partidas, já vemos uma melhora, mas ainda falta muito.

    Olhando por esse lado, começo a ver um estilo de jogo sendo implementado (e apesar de não gostar) é o que temos, é o estilo Aguirre.

    E analisando por esse lado, o time está evoluindo, e quando estiver encaixadinho, os resultados virão, não serão grandes partidas, mas será um time difícil de ser batido, e será um futebol de resultados, o tempo dirá se dará certo, mas começo a ver o time de uma outra forma, e não esperando mais um grande futebol jogado, mas sim, um time aguerrido e ganhando jogos nos erros do adversário.

    Parem para analisar um pouco e veremos o time tomando forma pensando por esse lado, e na verdade nada mais é, o futebol que nosso treinador Aguirre está adotando ao nosso Tricolor, torço para que dê certo.

    Seremos um time com a cara do São Paulo de Muricy no tempo do Tricampeonato Brasileiro, um time cascudo e não um futebol com a cara do nosso querido Telê, que é o que a torcida sempre espera.

    Vamos que vamos Tricolor !!!

    • É a minha visão também. Não espero um futebol bonito com Aguirre (infelizmente), mas um futebol cascudo e eficiente. A evolução dele aponta para isso, não para toque de bola e futebol de controle de jogo e posse de bola.

  2. Sidão…retomou no grito a titularidade, e mesmo errando em muitos jogos, não sai.

    Deve ter um excelente empresário e ser muito bom de grupo

    • Na minha visão o Sidão não errou muito nos últimos jogos. A questão é que ele não faz muitas defesas”milagrosas”.

      • Pra mim o segundo gol do Atl mg foi falha dele, que não saiu. O primeiro ele podia ter atacado a bola, mas como sempre caiu pro lado e a bola foi pro outro.

        De qualquer forma, não tem nivel pra ser nosso titular. Era hora de testar o Jean definitivamente e, caso ele falhasse como contra o São Caetano, ja ir procurando outro goleiro pra 2019.

  3. Não gostei da escalação, mas também não vejo muuuuito mais que ele poderia fazer. Talvez colocaria o Lucas Fernandes ou o Cueva no lugar do Petros, mas seria tudo aposta do mesmo jeito.

  4. Acho estranho que alguns jogadores tem permissao pra falhar a vontade e nunca sao tirados do time, ja com o arboleda a paciencia foi bem curta mas enfim.. Vamoooosssss sao paulo

  5. 3 volantes num jogo em casa… Espero que ganhemos, mas pelo amor de Deus se continuar escalando o time com esse medo todo eu deixo de apoiar o Aguirre.

  6. Vai enfiar o Nene na ponta e deixar Petros e Liziero armando jogo pro DS pançudo…

    Castigo viu… Ganhamos muito.. Agora temos q sofrer 100 anos acho

  7. Apesar de ter falhado em alguns dos últimos jogos, ( todo bom zagueiro falha ) Arboleda não pode ser banco nunca desse time. Independente do esquema de jogo. O cara é o melhor zagueiro que temos no elenco.

  8. O problema nem é ter três volantes o problema é a mobilidade e criatividade perdida com a dupla Jucilei e Petros.

    Nos resta torcer.

  9. Segundo os setoristas, Aguirre achou que Bruno Alves tava pedindo passagem há algum tempo e que o A. Martins tava treinando melhor que o Arboleda e isso a gente não tem como avaliar, não vemos o treino. Independente de quem jogar dos 3 estamos bem servidos. Essa parte é de longe a que menos me preocupa..

  10. Colocou o melhor zagueiro no banco e insisti com petros. Sofrimento vai ser longo. Infelizmente não temos treinador.

  11. O Petros perdeu esse gol…

    Foi gol… Nao é possível… Ta 1×0 pro SP

    Otima jogada… Bom fazer o primeiro gol assim cedo…

  12. Essa escalação com Cueva no lugar do Petros ficava ótimo! Mas isso não vai acontecer… Mesmo se começarmos o segundo tempo com 0x0. Vai sair o Nenê cansado pro Cueva entrar.

  13. Eu sou um poço de paciência. Mas essa formação com três com volantes dá muita raiva. Poderia arriscar mais em jogos contra times menos qualificados. E tome gol perdido!

  14. Eu até gosto do Aguirre, o cara tem conhecimento, mas como é medroso…. Precisava ser tão retranqueiro? O Rosario tá no buraco, time muito fraco… Com o Cueva no lugar do Petros era pra estar uns 3 a 0…. Isso fora os gols perdidos.

  15. Só eu que acho que quando o time chega ao ataque falta um jogador na frente pra ajudar? Diego Souza está bem vindo de trás, eu tiraria o Petros e colocaria o Trellez

  16. Olha o que a falta estúpida do Reinaldo lá na linha lateral proporcionou. Aguirre tá fazendo o que pode, tem coisa que foge da alçada dele..

  17. Raí. Contrate o Cafu e o Serginho. Pague uma milhão para cada, para que eles ensinem os jogadores do SP a cruzarem a bola.

    • Meu medo é justamente esse… Numa rebatida dessas espirra a bola em alguém e mata nossa classificação. Medo!

  18. Time medíocre!!!!perdeu gols pousvtem jogadores titulares sem características de fazer gols é obvio que vai perder gols.Partida ridícula contra um adversário medíocre.

  19. Uns 50 já repetiram sobre o Petros. São mais inteligentes que o técnico. Que gente chata meus deus. Vou para outro chat. aqui só reclamam.

  20. Q q custa deixar o jardine assumir? Qnto tempo q nao vejo tecnico mto homem q pede pra sair, sabendo q ta fazendo mer..

    • Nao so ta como perdeu o gol mais inacreditavel talvez da historia do SP… Clemente Rodriguez, Saavedra, Piris… Nao perderiam

  21. Como ser fraco e virar ídolo instantâneo são Paulino: diga que é torcedor desde criança… Esse Valdivia não é fraco… Ele é muito fraco…. Fica Marcos Guilherme… Dispensem o Valdivia e o Petros por favor

  22. Deixar o Cueva no banco pro Petro armar o jogo…realmente é o fim.
    Jogo eliminatório e tudo indo como nos ultimos anos.
    Chuva de gols perdidos, time jogando mau demais….pra seguir a risca falta o sidao falhar e sermos eliminados. Ai fica td como sempre.
    Que bosta fizeram com nosso time??

  23. Aguirre como sempre um verdadeiro covarde, cá, medroso.
    Com esse 3 volantes não dá, desde quando o Petros é meia? Coloca o Cueva, M Guilherme ou Trellez, menos 3 volantes.

  24. A culpa é mesmo do Aguirre? Quem do banco de reservas merecia estar em campo? Quem dentro de campo tá jogando bem? O elenco é ruim. Aguirre faz o que pode. Se com 3 volantes já damos todo o espaço que temos dado, imagine se tirar um deles pra colocar o Cueva que anda em campo…

    • Culpa é do Aguirre sim…. mesmo q tenhamos 5 otimos zagueiros 5 otimos volantes nao justifica entrar com esses 10. Por isso ele é tecnico ou talvez nem isso seja, bicho mto burro

      • Ué, tem 2 zagueiros e 3 volantes, isso não é nenhum absurdo. Também acho que poderia tirar o Petros e colocar um meia, mas faria diferença? A bola não chega com qualidade no ataque justamente pq não tem 1 volante que jogue bem. A gente não consegue recuperar e trabalhar uma bola com 3 volantes, imagine só com 2. Vai sair mais ali junto com Valdivia e Nenê correndo atrás de chutão dos zagueiros e laterais.

      • O Aguirre não tinha como prever que o Valdivia não ia jogar nada. Vendo todo esse início de ano, se eu tivesse que apostar em alguém que começasse o jogo e não rendesse, esse alguém seria o Cueva. O Valdivia era a melhor opção pra começar o jogo. Agora que tá mal, concordo que merece ser substituído.

    • Concordo que o elenco e ruim, mais o aguirre nao e tecnico para o Sao Paulo, em fim como ja trocamos
      10 tecnicos nos ultimos 3 anos, ja cansei.

      • Quem é técnico pro SP? O elenco é horrível, mal montado, cheio de deficiencias, com jogador entrando e saindo, o cara tem só 11 jogos no comando e você já cravou que ele não serve.. Difícil alguém servir nesses moldes

  25. Poxa vida, o jogo é no Morumbi e nosso time só quer contratacar. Tem que avisar o Aguirre que o empate não é nosso, precisa de gol. Pra que três volantes, é nítida a falta de criatividade do time.

  26. Valdivia teme que pegar essa bola de frente pro zagueiro, mas todas tá pegando de costas aí não dá pra ele jogar.

    Tira o Petros e coloca o Lucas Fernandese pra ajudar o Valdivia e o nene.

    Esqueçam o cueva, o jogo está muito faltoso ele não vai jogar nada por medo de se machucar.

  27. O mamute do jucilento não acerta uma.
    Volante que só chega atrasado.

    Começamos bem agora tá fazendo o normal….tá com cara de tragédia.

  28. Valdivia nao jogou nada….Esperar pela entrada do Cueva no lugar dele…pior é que as leituras de jogo.do Aguirre sao pessimas…

  29. O segredo de um time é entrosamento….dessa maneira oa.gambas foram bem.ano passado…com um time limitado…eles treinaram…treinaram e através de entrosamento ganharam oque ganharam….

  30. Bom, vi que o clima ta ficando tenso. Sinal que o time não vem bem mais uma vez. Sinto muito amigos, com este treinador não vamos a ligar nenhum, o que fazermos e torcer para que o sofrimento seja postergado para a próxima fase. Treinador ruim da pra identificar de longe.

  31. O São Paulo pode até ganhar de 10 a 0 hoje…. mas nada justifica o que esse time jogou no primeiro…. nada… time péssimo, covarde, mal treinado…

  32. Favor parar a palhaçada de medo de um adversário fraquíssimo.
    Tira Jucilei e Petros, coloca Lucas Fernandes e Cueva.

  33. Jardine bem ali, ponto para assumir… E aí inventam um técnico retranquiro. Nós não somos o Corinthians, sempre jogamos propondo jogo. Esse técnico nunca vai ser aceito pela nossa torcida

  34. O que é mais bizarro, é que o time tem 3 volantes, e o único volante que eu realmente vejo marcando e tentando proteger a defesa é o Jucilei, que é um jogador mais pesado, e tende a morrer no segundo tempo…Aí o time não se defende bem no meio, e nem tem qualidade para chegar bem no ataque, já que os volantes não tem muita qualidade ofensiva, com exceção do Liziero, que tbm não tá jogando nada ultimamente…

  35. Liziero devia jogar com outro tipo de bola no juvenil, porque no profissional parece faltar força pra chutar/passar. Ele se movimenta bem, dribla bem e na hora do passe ou chute é uma lástima.
    Meu receio é que a tônica dos nossos segundos tempos é, justamente, a falta de tônica, pois o time morre.
    Oremos!

  36. Meu pai do céu quando termina essa era Leco, o SPFC merece um planejamento, escolhas inteligentes, esses velhos sao uma desgraça na historia tricolor.

  37. Tentamos acelerar as jogadas descordenadamente nos livrando facil da bola, nao trocamos tres passes, nao ficamo com a bola pra acalmarum pouco. Nene aberto na ponta é desperdicio demais

  38. Se fosse o Hernandes no lugar do Petros os três volantes tinham dado certo. É o liziero que tem que ficar ali mesmo. É o Lucas Fernandes tem que ganhar corpo pra tomar a vaga do Petros. Aí o time arruma.

  39. Não fizemos o(s) gol(s) por detalhes mas não dá pra jogar esse futebol contra um time ridículo como esse do Rosário.

  40. O Rosário Central está vivendo uma grande crise, demitiu seu técnico e vem de várias derrotas. Sabe o que isso significa?

    …Nada!!!!

    O São Paulo é muitoooooooo ruim. Tem que amar muito para aguentar um futebol tão mediocre. Meo Deos!!!Tá osso. Se perder hoje o primeiro semestre foi pro saco.

  41. Em primeiro lugar, por favor, retornem ao modelo antigo do site para celular, pois está horrível, antes estava muito melhor para leitura e participação tb!!!
    Sobre o jogo, estamos melhor no jogo, mas com futebol insuficiente para quem precisa vencer para classificar!!!!
    E tomara que o time não murche fisicamente no 2 tempo, senão já eras…

      • E ao chamar o Cueva e poder mudar o panorama ele prefere a troca mais ortodoxa e menos eficiente. Valdívia por Cueva e pra jogar na ponta eu não vejo alteração no cenário ofensivo.

  42. Daqui três rodadas com este futebol estaremos na zona da confusão.futebol medíocre e a are a entrega acabou e depender da tática ferrou de vez….

  43. Defender o Aguirre é brincadeira… só aliviaria pra esse covarde se alguém me provar que ele escala esse time a mando da diretoria… aí não gostaria dele por ser um pau mandado… então ele é ridículo de um jeito ou de outro…

  44. Kkkk kkkk haaaaaaa ele tira o Valdívia mas não mexe nos três volantes e com dois veteranos na frente.técnico medíocre e ainda acham que ele vai “evoluir” ou “mudar algo” só sendo fanático mesmo….

  45. Eu queria enxergar melhora nesse time como muitos colegas aqui veem.

    O que eu vejo é um técnico que não conhece o tamanho do clube e a pressão vivida por nós, torcedores, há tempos, que precisamos de vitórias e títulos. Joga pra não perder sempre, ainda que o adversário esteja nessa draga que o Rosario Central se encontra e, mesmo com 1 atacante, consegue nos assustar.

  46. Mesmo o SP ganhando hoje, e mesmo sendo campeão desse torneio:
    Fora Aguirre
    Fora Raí
    Fora Ricardo Rocha
    Fora Lugano também – até agora só tá servindo para trazer as tranqueiras do Uruguai.

  47. Juro q se tivesse certeza que perder… traria o jardine para o comando. Pelq primeira vez eu torceria para perder… pq aguentar esse cara durante toda a copa no comando vai ser tenso

  48. Agora aguentar a pressão até o fim né…. Aguirrao da massa vai mandar até o papa pra ficar na retranca dentro da área.

  49. Outro jogo porém mesmo script.

    Vamos ver se conseguimos acertar um contra ataque e matar o jogo ou pelo menos não tomar um gol no final.

  50. Como o São Paulo faz os jogos ficar difícil, eu acho que nenhum time do Aguirre goleou porque é de uma covardia enorme.

  51. Arboleda é um grande zagueiro. Rápido, forte e seguro…nesse quesito, o elenco é o mais forte do Brasil. Elogio a parte, com esse futebol de hoje, vai ser duro de assistir jogo do SP durante a temporada.

  52. Raí. Faça como naquele filme”Duelo de Titãs. Coloque o Aguirre para treinar só o sistema defensivo; Coloque o Jardine para treinar o sistema ofensivo.
    Seremos campeões mundiais.

  53. O Rosário tem um time horroroso, e esse sofrimento todo jogo é desnecessário e sintomático.

    Pior é que todo mundo tá sofrendo junto, mas se o Rosário empatar ainda vão aparecer uns idiotas pra dizer que tem quem torça contra pra poder cornetar.

  54. Agora entendem pq o Cueva não joga? Entra em campo andando e é burro. Agora os mesmos que xingavam o Aguirre por não colocar o Cueva vão xingar por ter colocado.

  55. Nossa senhora. Aguirre é muito pior do que o Dorival Jr. Covarde contra uma equipe horrível como o Rosário em pleno Morumbi. Desde que comecei a torcer e acompanhar de fato o Mais Querido, em 1980, poucas vez vi essa camisa transpirando tanta covardia.

  56. Juizão dando uma força expulsando o desinteressado e displicente do Cueva e o ruim do Petros. Parece que a sorte está virando!

  57. Que time medonho.

    Que time covarde.

    Que time ridículo.

    Nos classificamos desmerecidamente.

    Praticamos o anti futebol e o Aguirre estourou a cota de imbecilidades hoje.

    Eu não reconheço esse tipo de futebol.

  58. O jogo foi contra o 19º do campeonato argentino.
    O pior de tudo é que não se nota nenhuma evolução. É sempre mais do mesmo.

  59. Valeu juizão! Expulsou o Petros e ajudou o time. No final, time classificado, partida ruim. É torcer por melhoras.

  60. Os cães ladram e a caravana passa.

    Com a retranca, continuamos passando.

    É o caminho. Só precisa acertar mais as jogadas ofensivas e aumentar ainda mais a concentração no segundo tempo.

  61. Repito, gosto do trabalho do Aguirre, mas esse defensivismo mina o trabalho dele, que tem qualidade. Tem que pensar na defesa mas sem abrir mão de qualidade pra fazer gol… Tantos jogadores que não sabem criar sacrificam a criação… simples assim. Sem isso fica muito mais dificil fazer gol e nem trás essa segurança toda, conseguimos tomar sufoco totalmente desnecessário.

  62. Sofremos contra um time que vinha de 4 derrotas seguidas e em fim de temporada.

    Ou seja: além de ruim, o time tava cansado.

    Não tem como ficar satisfeito com essa merda que eu vi em campo hoje.

    O imbecil do Aguirre deixa o nosso melhor zagueiro no banco e coloca um coitado que não consegue ter sequência há 4 meses. Era a substituição mais óbvia do mundo!!!! Todo mundo sabia que o A. Martins não terminaria o jogo. Queimou uma substituição a toa.

    Não abriu mão dos 3 volantes, aff.

    É muita coisa errada.

  63. Vendo o Arboleda e o Bruno Alves jogar, Rodrigo Caio é banco.
    Anderson Martins é bom jogador, mas se machucou de novo.

    Adeus Cueva, boa copa, parabéns pelo filho… E não volte mais.

    É duro ver o Jardine no banco, auxilia do retranqueiro

  64. Todo jogo tem sido isso….um monte jogadores lentos Jucilei pra mim é o pior só toca de lado e quando vai para o ataque não volta….nenê lento, DS lento…um monte de jogadores lentos como vai ter um time rápido?!? Nem Petros e Lizieiro são meio campistas , três volantes técnico retranqueiro e teimoso…..

  65. Gostei, nos classificamos e tivemos um bom primeiro tempo, com dois gols incrivelmente perdidos com duas boas jogadas do DS.

    Segundo tempo demos espaços demais e eles vieram pra cima, mas conseguimos fazer um gol e segurar o resultado.

    Passamos por um mata mata.

    Dois jogadores expulsos, mas é pelo calor do jogo, coisas que servem para exemplo e não repetir.

    Por mais que xinguem o treinador ele tem o esquema dele e não vai abrir mão disso. Prefere times que se fecham e vamos assim até quando ele sair.

    Tivessem os jogadores feito os gols imperdíveis e oplacar seria outro, então não vou ficar brigando com a lógica por puro capricho…

    O SPFC de hoje é esse, quem não gostar…

    Aguirre conseguiu ajeitar a zaga, que arrume o meio de campo e depois o ataque. O caminho é esse.

    • Marcio o que nos nao devemos esquecer e que gastamos 50 milhoes para montar este time, e ficar satisfeito com o desempenho do time, sinto muito , mais eu nao gosto, e anseio a retirada deste tecnico,]
      nao se iludam, que joga neste estilo nao chega a lugar nenhum.

          • Telê Santana foi mandado embora de vários times e era chamado de pé frio, até que achamos ele como treinador e deu no que deu..

            Não concordo em trocar de treinador a cada três meses…

            Fora que vai colocar quem?

            Não é bem assim…

    • Me desculpe Márcio, mas não vejo evolução defensiva. O time tem falhado demais no setor defensivo, assim como era com Ceni e com Dorival. Só joga mais na retranca e sem criatividade ofensiva.

      E se tivesse feito o primeiro gol logo no início, com certeza teria recuado e passado muito mais sufoco, como foi em todos os jogos do Aguirre.

      • As zagas nas épocas do Ceni e Dorival tomavam gols em todos os jogos… especificamente contra esse time argentino foram dois jogos e não tomamos nenhum… isso já é uma evolução, ou não? Nos classificamos por termos feito apenas um gol, sem ter tomado nenhum.

        • Na minha opinião só não tomou gol por causa da baixíssima qualidade dos atacantes adversários e não pelo acerto defensivo.

          No jogo de hoje tiveram varias falhas individuais e coletivas do setor defensivo.

          • Mas estamos há vários jogos sem preder e nos classificamos num mata mata, coisa que não fazíamos há tempos…

            Eu prefiro ver a evolução da defesa e do time do que colocar isso como a ruindade dos adversários…

  66. Time descontrolado ganhando o jogo me fazem uma caçada dessa,imaginem se fosse 20 do 2″tempo? Seria mais um vexame! Até quando?

  67. Avaliação dos jogadores

    Sidao sem confiança faz cera quando estamos ganhando de 1 a 0
    Regis ele jogou?
    Arboleda bom
    Bruno bom
    Reinaldo bom
    Jucilei razoável
    Petros péssimo dos péssimos
    Lizieiro sem condições físicas, razoável
    Valdivia mau
    Diego Souza bom
    Nenê razoável
    Cueva péssimo
    Martins mau
    Trelles sem nota e sem futebol

    Técnico péssimo

  68. Nossa classificaçao foi um sofrimento, alias so conseguimos assim.A expulsao do petrus foi boa, assim no proximo da sula ele nao joga, isto e bom.

  69. Quem consegue ver evolução, quem ficou contente com o futebol apresentado, parabéns pelo otimismo.

    Apesar da classificação, fico extremamente chateado, por ver um clube com a tradição do São Paulo, passar no sufoco contra um time totalmente fraco, em crise e com um meia que está mais gordo que eu que peso 120 kg.

    Time sem comando técnico, sem comando de dirigentes, pois o que vemos é jogadores descompromissados como Cueva e sem condições psicológicas, como o Petros.

    Eu estou sem esperança nenhuma nesse time.

  70. Na boa. Odeio ver o tricolor jogando de forma mais defensiva. Mas analisando friamente, quem nos trmos ofensivamente? Vamos la, MG( so corre quando esta com cabeca boa, imagina quando ruim) Valdivia( pessimo hje) Cueva( nem preciso falar) Lucas Fernandes ( zZzZz) Shaylon( ta no clube ainda?) Trelez ( boa vontade nao faz talento) Caique, Brenner, Boia ( base ainda nao pronta) Everton( so proxima fase) Carneiro ( so proxima fase) . OU seja, meias ofensivos e atacantes somos praticamente nulos. Logico que é obvio entao, que vamos colocar os melhores nomes do plantel para jogar. E o que temos de melhor é zagueiro e volantes ( tem quem prefira Hudson OU Petros) . Entao o esquema é ter paciencia e ficar felizes de passar e ver Como fica esse time completo, com Everton , Carneiro, Valdivia (bem) , Nene e DS na meia. Acho que sai caldo de time quando completo. So não esperem 3 a 0. Ganhando por 1 a 0 mas jogando bem e produzindo ja me dou por satisfeito.

  71. Bando de corneta até quando o SPFC ganha….
    É muito mimimi… e olha que o time não está aquilo, não está, mas está a 7 partidas sem perder, e tem cara aqui que reclama até da mãe…

Deixe uma resposta