São Paulo oferece empréstimo de Shaylon por Marcos Guilherme, mas Atlético-PR recusa

São Paulo teve mais uma tentativa de prorrogar a permanência do atacante Marcos Guilherme negada pelo Atlético-PR, segundo apurou a reportagem.

O clube ofereceu o meia Shaylon emprestado por seis meses, ou seja até o final do ano, tempo em que desejava manter Marcos Guilherme no clube. Não houve acordo.

O clube paranaense voltou a avisar que só aceita negociar a venda do atacante, cujo contrato de empréstimo com o São Paulo encerrará em 30 de junho.

O valor é de 3 milhões de euros, algo em torno de R$ 12,5 milhões. A diretoria tricolor não pretende pagar.

No último sábado, após o empate entre São Paulo e Atlético-MG, Marcos Guilherme desabafou, chamou a situação de bagunça e falou em tom de adeus.

ESPN

Anúncios

44 comentários

  1. Contrato é até 30 de Junho? Então temos o direito de usar o jogador até essa data… coloca em todos os jogos no Brasileiro e boa… se o Atlético não quiser liberar , fique com ele encostado… chega de ser bonzinho com times que querem nos ver no buraco.

    Curtir

  2. Ainda bem!!! Pq insistem nesse cara? Não mostrou nada pra ficar por aqui. Devolve esse cara amanhã pq só estamos perdendo tempo e dinheiro com ele. Chega de insistir em jogador medíocre.

    Curtir

  3. Péssimo jogador.
    Apanha da bola. Rápido e burro.
    Não serve pro Atletiquinho, mas pro São Paulo serve?
    Parem com isso. A pilantragem está escancarada.

    Curtir

  4. Na base deve ter uns 5 atacantes melhores q esse rapaz. A começar pelo Paulo Bóia, que já demonstrou essa diferença dentro de campo, na prática, inclusive.

    Curtir

  5. Por isso, o mais importante é que o Rodrigo Caio se recupere rápido, volte a jogar um bom futebol, seja convocado pelo Tite e depois que tenha muito sucesso lá fora. Tem que valorizar o que é nosso, porque senão acontece isso aí: Até outro dia o MG era titular absoluto do DJ. E quanto menos jogue o valdivia, o militão e outros que não ficam, melhor. Tem que valorizar o Cueva porque ele também é nosso e tem que render um bom dinheiro para trazer jogador que resolve. RC e Cueva, patrimonio do SPFC.

    Curtir

  6. Se o Marcos Guilherme bater o pé com o Atlético, ele fica! SP poe em mais de 7 jogos e o atletico pagaria por atleta que não pode usar… Simples de resolver.
    Mas como somos uma mãe nas negociações, seremos levados ao prejuízo mais uma vez.

    Curtir

  7. Agora que o Caique renovou é so colocar para jogar, eu insistiria para ele jogar como ala esquerdo, em um esquema com tres zagueiros fará mais sucesso que Reinaldo, e nem comparo cm o Edmar.

    Curtir

  8. É só o bananão do nosso presidente dizer que vai colocar o moleque em todos os jogos até o final de seu contrato ultrapassando assim o limite de 7 partidas no campeonato brasileiro. Oras, ninguém é obrigado a cumprir acordo verbal, mas contrato assinado sim, e este documento diz que o MG é nosso até final de junho. Faça cumprir o que está assinado. Se depois disso o Patético quiser o jogador de volta, que arque com o prejuízo. Ah se tivéssemos um presidente.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s