A situação de Marcos Guilherme incomoda, mas é uma coisa que eu não posso falar. É um jogador que eu gosto muito e espero contar. Eu não posso falar. Vamos esperar os próximos dias“, declarou o comandante.

Emprestado pelo Atlético-PR ao Dínamo Zagreb-CRO no ano passado, o meia-atacante não deslanchou, chamou a atenção do São Paulo e foi repassado ao Tricolor Paulista. No acerto, ficou definido que Marcos Guilherme cumpriria o contrato de empréstimo até junho, mas seguiria no time do Morumbi até o final da temporada.

Porém, o clube paranaense diverge do “acordo verbal” e exige o retorno do meia-atacate a partir de julho ou o São Paulo abre negociação pela compra em definitivo.

O nome do lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo e companheiro de Cueva na seleção do Peru, também foi tema da coletiva do técnico são-paulino. Aguirre elogiou o atleta, mas não confirmou a procura.

É um bom jogador, mas eu não falo de situações possíveis, porque se fala muito de nomes. Eu não devo falar de ninguém. Eu falo dos meus jogadores. Agora não penso em nenhuma situação“, finalizou.

Torcedores.com