Aguirre diz que “situação de Marcos Guilherme incomoda” e fala de Trauco no São Paulo

A situação de Marcos Guilherme incomoda, mas é uma coisa que eu não posso falar. É um jogador que eu gosto muito e espero contar. Eu não posso falar. Vamos esperar os próximos dias“, declarou o comandante.

Emprestado pelo Atlético-PR ao Dínamo Zagreb-CRO no ano passado, o meia-atacante não deslanchou, chamou a atenção do São Paulo e foi repassado ao Tricolor Paulista. No acerto, ficou definido que Marcos Guilherme cumpriria o contrato de empréstimo até junho, mas seguiria no time do Morumbi até o final da temporada.

Porém, o clube paranaense diverge do “acordo verbal” e exige o retorno do meia-atacate a partir de julho ou o São Paulo abre negociação pela compra em definitivo.

O nome do lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo e companheiro de Cueva na seleção do Peru, também foi tema da coletiva do técnico são-paulino. Aguirre elogiou o atleta, mas não confirmou a procura.

É um bom jogador, mas eu não falo de situações possíveis, porque se fala muito de nomes. Eu não devo falar de ninguém. Eu falo dos meus jogadores. Agora não penso em nenhuma situação“, finalizou.

Torcedores.com

 

Anúncios

33 comentários

  1. Aguirre precisa se preocupar com sua covardia, fazia muito tempo que não me revoltada com um treinador, e já passaram muitos que deixaram nós torcedores revoltados.
    O SP tem um bom time, se bem armado ganhará jogos dentro e fora de casa, mas o infeliz não tem coragem para escalar um time equilibrado, ofensivo. Prefere encher o time de volantes e substituir por outros volantes, tentar segurar o resultado, 1×0 é fácil de reverter. Depois vai para a coletiva com um discurso ridículo, que enoja só de ler/escutar.
    Estou procurando a tal evolução que a imprensa e os próprios jogadores/comissão técnica tanto falam.
    Ontem foi frustrante, veremos quarta-feira, precisando vencer, com certeza vai escalar uma retranca imensa.

    Curtir

  2. Sidao chama gol faz uma defesa o jogo todo e engana a torcida que n tome gol e n defenda nd ainda capitao do time.
    AGUIRRE burro retranqueiro.
    Ontem ganhando o jogo destroi o esquema de 3zag pra que caramba se tava ganhando ai poe no o time se perde e toma a virada se ta empatando perdendo blz mexe no esquema mas ganhando caramba ajeita o time no intervalo e pronto.

    Curtir

    • Realmente quando o time voltou para o segundo tempo eu pensei a mesma coisa. Ele destruiu o time com uma substituicao pra la de estupida e errada. E errou tambem quando colocou o Liziero.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu estou muito chateado pra nao dizer p… com a escolha de Diego Lugano e Raí. A contratação de Aguirre se mostra um erro jogo após jogo. Alguns exemplos que justificam isto:
    .Perdemos a classificação para final do paulista por causa do recuo apos primeiro gol contra o corinthians todo desfalcado no morumbi.
    .Ele colocou militão de lateral esquerdo em jogo decisivo da copa do brasil.
    .Ele insistiu um tempao con Petros, e quando resolve tirar-lo do time, vai de Hudson de segundo volante, que possui caracterisitcas bem parecidas, so é um pouo mais rápido.
    .Ontem ele deixou o Anderson Martins em campo mesmo totalmente fora de ritmo de jogo ainda. Nao pode tomar cartão que ele substitui. Jogador profissional tem que saber jogar pendurado.
    .Ele tem uma tatica suicida de pressao o campo todo, chega no segundo tempo, o time morre.
    .Ele preteriu Liziero que levantou o nivel do time quando entrou pq o garoto nao esta acostumado a jogar neste ritmo exigido por ele saidno todo jogo com caimbras.
    .Quando me lembro a escalação que ele colocou contra o ceara, me da vontade de rir de desespero.

    Curtir

  4. O nosso grande e maior problema é os volantes.
    Não marcam….
    Não atacam….
    Não chutam ao gol…..
    Não marcam gols…..

    Observe o Blanco volante do galo foi ontem o responsável por várias jogadas nas costas do Reinaldo…..em deles saiu o gol.

    Enquanto isso os nossos elefantes e mamutes ( Hudson é Jucilei) que jogam de cabeça baixa Armando contraataque prós adversários nada fazem….
    Coloque Militão e outro jogador rápido nesse meio e veremos esse time jogar.

    Curtir

  5. Saiu outra matéria no GE sobre o Marcos Guilherme reclamando da indefinição. Por mim já teria definido, se o Atl. PR faz questão da volta do jogador que assim seja, jogador pra lá de mediano, prefiro que essa vaga seja ocupada por Helinho.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Estou muito preocupado com a nossa preparação física.

    No 2o tempo nosso time morre. Aqueles boatos do preparador físico do Aguirre estão se confirmando.

    E o Aguirre tambem, jesus amado. Que tecnicozinho medroso. Ele tem que se ajudar.

    Curtir

    • A preparação física do SPFC não é ruim. Para ser considerada ruim tem que melhorar muito. Apenas um quadro mostra o que digo: Militão, jovem de 20 anos, estirado ao chão ao fim do jogo com o FluminenC. Totalmente extenuado.Pode isso, Arnaldo?

      Curtir

  7. Marcos Guilherme tem que entrar no segundo tempo, como na sua primeira partida contra o Botafogo-RJ em 2017, o cara lá fez 2 gols. Nós torcedores que acompanhamos de longe, enxergamos mais que esses pseudo-especialistas que ganham salários fora da realidade.

    Curtir

  8. Esquema de jogo do Aguirre é medíocre. Típico de time pequeno que faz um gole e fica sentado em cima do resultado. Chega a irritar até os próprios jogadores. Quando será que o Sr. Aguirre vai acordar e entender que a melhor defesa é o ataque. Claro que não possível jogar os 90 minutos no ataque, mas após sair na frente no placar, ficar a maior parte do tempo recuado, segurando o resultado, é ridículo. É pedir para tomar gol. Jogando em casa é preciso se impor e ir para cima do adversário. Perder pontos em casa dessa forma, pode esquecer vaga na Libertadores. Time que quer ficar no G4 não pode perder pontos em casa. Jogar com o Atlético em Minas é muito difícil conseguir um vitória, um empate já seria um bom resultado, por isso não poderíamos ter perdido a oportunidade de ganhar ontem. Acorda Aguirre !! Acorda Raí!!

    Curtir

  9. O Aguirre tem que agir . tudo bem esse negocio de acertar o time de trás pra frente . Só que tem uma coisa não da pra demorar tanto pra equilibrar o time . ele esta faxzendo como o Ricardo Gomes na última passagem no são Paulo . deixando de acertar o time pra jogar por resultado . o Ricardo quando acordou que tinha um time bom nas mãos e era só por os garotos já era tarde o time passou a jogar bem só que não deu tempo de buscar a libertadores mais . no meu ver esta ocorrendo o mesmo nessa etapa do nosso time . com a chegada do Éverton. E subida do Liziero . mais chegada do Régis . nosso elenco melhorou muito . dos adversário que enfrentamos ate agora no brasileiro nenhum e melhor que nosso time . Pré falar a verdade da pra ver claramente que com um trabalho melhor a gente estava liderando o campeonato . oque quero dizer e que nosso tome em relação aos adversários tinha da onde tirar pra vencer essas partidas . temos muitas alternativas pra fazer o ataque render mais . ter volume de jogo . com a chegada do Éverton . Tivemos Cueva. Marcos Guilherme . no banco . Só que o treinador ficou engessado no esquema . Engraçado como são as coisas . Não gostava do trabalho do Dorival . mais com as chegada desses reforços teríamos condições de ser forte no esquema que ele usava . jogar mais ofensivo . um ataque com Éverton . Cueva . Nené . Diego Souza . ou Éverton . Nené . marcos Guilherme e Diego Souza .
    A comparação que faço Dr Aguirre e Ricardo Gomes e essa . o Ricardo insistiu muito com 3 volantes com todos nos sabendo e insistindo pra por Devid Neres . Araújo .
    Não e questão de ser insatisfeito com e esquema e pedir para o técnico ficar mudando . e questão que o técnico tem que ver oque o time esta pedindo . e no meu ver o time esta pedindo um meia . colocar o Cueva. Éverton . Nené e o Diego Souza nesse ataque . e com o Liziero de volante . eu acho que ter os jogadores de qualidade e importante . mais só isso não resolve o técnico tem que saber fazer jogar .

    Curtir

    • Boa tarde Mauricio

      Você falou tudo. Rgomes insistia com tres volantes para dar a pseudosegurança; o time jogava na retranca e só perdia, mesmo recuado. Na epoca a torcida implorava a entrava do David Neres, e foi no apagar das luzes que ele fez isso. O resultado todo mundo já sabe.

      Agora, a mesma coisa. A chegada do Everton possibilita um esquema com um meia centralizado; seja
      Nenê, Cueva, Lucas fernandez. Um meia com dois pontas que fazem recomposição e um camisa 9 ( meio fixo, meio móvel… até dá para ser o Diego pela inteligência); o time tem opções para fazer isso.
      Mas aí, o téncnico fica nesta birra de colocar o Evertou ou o Valdivia/ mguilherme/caíque/brenner… ele tem que se ajudar e desistir desta retranca horrivel.

      Curtir

  10. Queria ver se o Rogerio Ceni tivesse esse elenco quando era técnico. Jogadores jogam bem, mas não tem mais chances. É um rodizio danado. Time nao esta jogando mal, mas tem que ter um padrao.

    Curtir

  11. Acho impossível de acontecer, mais meu sonho é ver Militão e liziero como volantes titulares. Assim como um dia sonhei ver Sousa e Jorge Wagner como alas.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s