Régis mira retomada de confiança do São Paulo e ajuda da torcida no Morumbi

5aac13d045f9e

O São Paulo recebe o Atlético-MG neste sábado, às 19h, no Morumbi, de olho em retomar o caminho das vitórias.

O time acumula três empates: Fluminense, Ceará (Brasileirão) e Atlético-PR (eliminado na quarta fase da Copa do Brasil). Provável titular no time não revelado por Diego Aguirre, Régis vê a equipe em evolução.

– A gente espera dar essa alegria para o torcedor. Nós estamos precisando desse bom resultado para que a gente possa retomar a nossa confiança para o decorrer da competição. Nada melhor do que fazer um grande jogo em nossos domínios – disse.

O São Paulo volta a jogar no Morumbi depois de dois jogos como visitante. Foram vendidos 15 mil ingressos antecipadamente até sexta-feira.

– Vai ser um jogo importante. Sabemos que será um jogo com dificuldades, mas acredito que estamos em uma crescente. Nossa meta são os três pontos – afirmou.

– Jogo no fim de semana facilita muito para o torcedor, principalmente com essa promoção de ingressos (o mais barato custa R$10). Esperamos a presença deles em peso para nos apoiar a todo instante. E que a gente possa dar um fim de semana de alegria com a vitória – completou.

Aguirre não terá Rodrigo Caio, com entorse no pé esquerdo, e Gonzalo Carneiro, em trabalho de reforço muscular. Brenner está fora por opção da comissão técnica.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG:

Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo
Provável escalação: Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê, Diego Souza e Everton.
Desfalques: Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (ainda em trabalho de reforço muscular) e Brenner (fora por opção da comissão técnica).
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (ambos do PR)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Wagner Vilaron)

Fonte: GloboEsporte.com

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/regis-mira-retomada-de-confianca-do-sao-paulo-e-ajuda-da-torcida-no-morumbi.ghtml

10 comentários

  1. Hazan: “O provável SPFC: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê, Everton e Diego Souza #trmorumbi”

    Achei bem mais ok, só a discussão ali sobre o 9 mesmo que sempre rondará quando Diego Souza for escalado.

  2. Hoje o Diego Souza desencanta. E sobre o Everton é muita sacanagem cobrar um cara com 02 jogos no clube.
    Até 2020 terá gente torcendo contra o tricolor.
    Muitos irão preferir ver o clube rebaixado a ser campeão até lá.
    Até parece que a política de todos os clubes do Brasil é correta menos a nossa.

Deixe uma resposta