Preleção: São Paulo x Atlético-MG

01

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um ponto separa os dois times na tabela de classificação.

O Tricolor acumula três empates seguidos: Atlético-PR (eliminação na Copa do Brasil), Ceará e Fluminense (Brasileirão). O Galo soma duas vitórias (Vitória e Corinthians, no Brasileirão) e um empate (Chapecoense, pelas oitavas da Copa do Brasil) nas últimas partidas.

O São Paulo espera casa cheia. O clube colocou ingressos à venda por R$ 10.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Wagner Vilaron).

São Paulo – técnico Diego Aguirre

O uruguaio fez mistério e não revelou a escalação do São Paulo para encarar o Atlético-MG. Mas o time titular terá mudanças.

O comandante vai usar força máxima, mesmo com o jogo diante do Rosario Central, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Reinaldo se recuperou de um estiramento na coxa direita e está de volta. Liziero sentiu dores e desfalcou o treino de quinta, mas retornou na sexta. Por isso é dúvida. Ele ou Petros poderá dar lugar a Reinaldo.

Quem está fora: Rodrigo Caio (torção no pé esquerdo), Carneiro (trabalhos específicos de reforço muscular) e Brenner (opção da comissão técnica).

Pendurados: ninguém.

Atlético-MG – técnico Thiago Larghi

Pensando na liderança do Brasileiro, mas sem esquecer a decisão contra o San Lorenzo na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG encara o São Paulo querendo embalar a terceira vitória seguida na competição nacional.

Para isso, o técnico Thiago Larghi terá força máxima a sua disposição, mas pode ser que o treinador poupe algum jogador para a partida no Morumbi.

Quem está fora: Uilson e Clayton (lesionados).

Pendurado: Ricardo Oliveira.

O árbitro Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia. O trio é do Paraná.

Fonte: GloboEsporte.com

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/rodada-4-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-sao-paulo-x-atletico-mg.ghtml

357 comentários

  1. E vamos de Jucilei e Hudson no meio… que beleza em Aguirre… Liziero no banco é pra acabar. Mas ganhamos hoje… 2×0 Tricolor.

  2. Queria estar otimista, mas não, pois será um jogo difícil e um empate está ótimo.
    Não dá para confiar no SPFC, nem na tática em fazer um gol e recuar para tentar conta atacar.
    Espero estar errado e que o SP vença sem dar sustos e sem sufoco.

  3. Aguirre gosta de jogar intenso não importa o que faça com a bola nos pés. Neste requisito Hudson é imbatível. Não se iludam que lizierp esteja sendo poupado, Aguirre preza outro tipo de jogador mesmo. Em resumo, e um retranquieto clássico. Beirando a burro mesmo.

  4. Por mais que esteja poupando o Liziero, que vá com apenas um volante e um meia para apoiar a marcação então… Lucas Fernandes, por exemplo.

  5. E o patetico mg coloca o Luan como volante, para melhorar a chegada ao ataque com velocidade… E o SPFC vai com 2 volantes pesados que tem pessima chegada ofensiva, isso sem falar nos 3 zagueiros… Pelo jeito, para criar chances, serão em lances de bola parada ou os laterais estarem em um bom dia,…

  6. Agora eu faço assim: vejo a escalação, se vier com retranca, desligo a TV e vou fazer outra coisa.
    Aguirre tem prazo de validade.

  7. São Paulo 1 x 0 . Nenê de falta.

    Como eu te amo tricolor!!!!

    Hoje é o meu aniversário de 40 anos !!!!

    31 anos torcendo por ti.

    Obrigado, por tudo. Sou um eteno devedor. Obrigado, pelos lindos momento.

    Até o fim da minha vida, serei eternamente grato. No meu sangue, jorram as 3 lindas cores.

    Só sei te amar, é o que só sei falar.

  8. 3 zagueiros, 3 volantes, Regis e Reinaldo. Não dá pra esperar nada diferente do q estamos vendo. Primeiro tempo ridículo. Aguirre é melhor que DJ, mas é mto mto fraco.

  9. Achamos o gol, precisamos muito dessa vitória!!!

    Pronto Paulo, teu cartola tá salvo e ainda viu um golzinho do Everton.

  10. A gente vai ficar sempre com um meio campo improdutivo jogando com dois volantes de marcação, não adianta. Se o Liziero está sem condições, alguém mais propositivo precisa entrar, seja lá quem for. Lucas Fernandes, Shaylon, qualquer um.

  11. O problema, de novo, énque estamos chamando o Atlético-MG e deixando jogar. Esse recuo me incomoda porque são muitos apavoros pra um jogo só.

  12. Os cães ladram e a caravana do Aguirre vai passando…..

    Grande coisa a posse de bola do Galo…… estéreo

    As 2 chances do Galo, duas pixotadas da zaga

  13. Só não pode recuar e tomar gol como ocorreu nos ultimos jogos.

    Mas ficou boa essa escalaçao com 2 alas, sem o Militão improvisado, tem o zero a esquerda do Petros e Nene cadenciando o jogo.

  14. Depois dizem que pegamos no pé dos jogadores. Para que o Sidão fazer isso.
    Faz uma defesa espetacular e depois tenta entregar de todo jeito.

  15. eu sinceramente eu tiraria um zagueiro( bruno alves por estar amarelado) e colocaria um jogador rapido para jogar em cima do fabio santos(amarelado) por eu acho arriscado o bruno alves marcando um cara rapido.

    • Pensei nisso antes de sair o gol. Mas tiraria o Anderson. Mas concordo com o seu raciocínio do cartão. Iria de Lucas Fernandes e colocaria o Everton em cima do Fabio Galinha Santos.

  16. Apesar da vitória parcial, o futebol apresentado foi bem fraco. Muita vontade e pouca inspiração.

    Falta qualidade na criação, pouca aproximação de jogadores pra tabelas. Com esse esquema, centroavante no São Paulo não faz gol e cai sofrer muito.

  17. manos , se a gente não fizer mais um gol logo no come;o eu vou ter um ataque aqui. O time da uns sustos monstruosos na gente, meu deus

  18. Vejo um time até bem postado em campo mas muito preso, lento e sem criatividade. Mas o que tá valendo é só o resultado pq futebol até agora não vi.

  19. Vcs vão ver a Hora que o nenê cansar, que deve ser la pros 15 min, ai vcs vão ver oque é desespero. Mas vou continuar torcendo pela vitoria, só de imaginar dormir hj na liderança , já bate aquela Nostalgia

  20. São Paulo tem que perder essa mania de entregar o ouro de graça pro adversário: Anderson deu um passe pro atacante do Atlético ficar na cara do gol (Sidão salvou); em outro lance quase fez um gol contra; Jucilei salvou a bola na lateral pra dar de graça pro Atlético e o Sidão (só pra manter o ritmo) saiu jogando errado de novo (ainda bem que o Jucilei tava esperto nessa).
    Todas as chances de gol do Atlético foram nessas entregadas.

  21. Belo resultado no primeiro tempo, mas novamente no fim da primeira etapa, o time recuou demais, deu muita brecha para o Galo tentar empatar, agora no segundo tempo, eis que vem Marcos Guilherme…

  22. Aguirre é muito covarde, me da uma raiva, que nojo, pra que tamanha covardia, com Cueva e Valdivia no banco, ele coloca o Liziero ? Tira o Hudson que está espancando a bola, e coloca um dos 2.

  23. Faltam reforços e mais padrão de jogo pra dar consistência pra esse time, sobretudo no ataque, mas a base é muito boa

  24. Sp nao merecia nem estar vencendo. Time horroroso. Desorganizado. Nao acertam 3 passes seguidos. Fazem um gol no inicio do jogo e ja recuam e comecam a fazer cera. Pessimo treinador…pessima condicao fisica. So aguardar a proxima eliminacao na sulamericana e seguir sofrendo no brasileiro. Pode ate ganhar hj mas esse time é vergonhoso.

  25. Desse jeito o Atlético vai virar o jogo, quanta covardia, esse Aguirre é uma piada de mal gosto, com o adversário saindo ele perde a oportunidade de matar o jogo, agora vai colocar o Cueva.

  26. Bastou o empate para a cornetagem começar. Vocês deveriam ter vergonha na cara. Enquanto está ganhando está tudo bem basta empatar ou começar a perder para a avalanche de cornetagem. Desanima uma torcida tão débil como a do São Paulo

  27. É duro esse jogo medroso que o Aguirre implementou, mas isso é muito consequência do primeiro tempo do time.

    Reparem que as nossas linhas defensivas começam altas, agressivas e bem espaçadas. Nossos volantes correm muito atrás dia adversários (o GPS deve mostrar que nossos volantes são os que mais correm nos jogos).

    Daí no segundo tempo o time não aguenta mais nada.

  28. Diferença de quem tem um atacante de verdade. Falei que deveriam ter focado em segurar o empate, agora ficamos mais perto do rebaixamento…

      • Bom.. Se vc se contenta com esse gordo ganhando 450k por mês e custando 11 milhões…Fazendo gol depois de falhar em outro., e sem falar da amarelada contra as galinhas. Parabéns
        Eu não estou acostumado com esse mediocridade do SPFC não… Cada um com seus anseios e ídolos…

  29. O prêmio pra covardia é esse. Aliás já vem sendo assim em todos os jogos com o Aguirre. São Paulo fez duas boas partidas depois da saída do Dorival, foram as duas com o Jardine.

  30. Amigos, que isso, eu tenho Raiva e fico alegre em questao de minutos, Isso é o futebol, Vamos Jogar Bola meeeeu

  31. Pior é ver gnt se contentando com empate…
    Mais um ano e vamos parar para copa já e nal temos um time formado. E pior que isso, é mais uma vez mostrando um futebol horroroso e um treinador covarde e retranqueiro ao extremo

    • Sem duvida, chamando a galera ate de covarde, pq o patetico mineiro errou um lance e o spfc empatou. Fique feliz, com isso ai, fazer oque. Eu nao Gostei

  32. Covardia é sentar em cima da historia e defender o indefensável. Ou vc esta feliz com oq esse time vem apresentando???

  33. Perde dois pontos no Rio, perde dois pontos no Ceará, perde dois pontos no Morumbi, depois não sabem porque estão na zona de rebaixamento mais uma vez…. time fraco e limitado.

  34. Aguirre não tinha meu apoio, lembro bem dele no Inter e no próprio CAM, trabalhos horríveis. O principal responsável por esse jogo fraco com alguns lampejos.

    Cadê a evolução falada? nunca existiu!

  35. Pensamento do Aguirre nesse momento: “que esquisito esse time do Atlético. Jogando fora de casa e tentando ganhar o jogo”.
    Tal coisa não existe no mundo dele.

  36. Nunca vi tática mais ridícula de fazer 1 x 0 e recuar o time. Ficar esperando o adversário empatar o jogo. É muita imbecilidade do Aguirre.

  37. Fora Aguirre. O SP é muita areia para a sua carrocinha.
    Saia da São Paulo
    Suma do São Paulo
    Escafedasse do São Paulo
    Desapareça do São Paulo

  38. Respeito quem ache que não houve evolução, mas não concordo. Defensivamente melhorou mto. Na minha opinião, muito por causa da não escalação do Rodrigo. Mas o time tem outra disposição. Não gosto desse negócio de sentar em cima do resultado. Faz dois e aí sim. E outra, futebol é quem conhece do riscado, tem que por para jogar os negos que sabem jogar. Cueva não pode ser preterido pelo Liziero quando se saca o Nenê. Não pode perder ponto pra Cearás da vida… hoje ainda vai. Acho que finalizaremos o campeonato entre os 8 primeiros.

    • O time toma dois gols dentro de casa jogando com 3 zagueiros e 2 volantes defensivo vc me fala em evolucao defensiva e põe na conta do Rodrigo Caio a tal evolução. Tudo tem limite ne.

      • Sim, coloco. Pra mim, o Anderson Martins, sem ritmo, jogou igual à ele. Os dois melhores jogos do ano, que foram contra as gayvotas, ele não estava. Na eliminação contra os poodles do PR ele estava. Contra o Flu, a defesa foi bem e ele tbm não estava. Hj era para repetir a defesa que vinha jogando, mas entrou o Anderson Martins, sem ritmo e que errou tudo hoje.

        • Não Concordo… desempenho da zaga foi pífio, beirando o ridículo, Militao e Rodrigo Caio sao de longe quem segura está zaga, arboleda e bom mas se perde qdo o Bixo pega….

    • Pra terminar entre os 8, nem de técnico precisa. Mas, acho que o Aguirre pensa como vc, deve mirar a oitava colocação mesmo.

  39. Apenas uma vitória em 4 jogos, contra o poderoso e temível Paraná. É muito pouco, ou normal para um time que aprendeu a se acostumar com pouca coisa. Há 10 anos é isso.

  40. O fato e que nao evoluimos nada, abrimos o placar eo retranca fica feliz , ai vem a tormenta tricolor,
    o adversario empata como sempre e ate vira e o desespero toma conta.
    Na minha opiniao com este tecnico , com a diretoria de futebol que gastou um absurdo para nao trazer ninguem nao vamos a lugar nenhum.

  41. Recuar o time qdo está ganhando, dentro de casa, é muita mediocridade. Esse jogo era para fazer 3 pontos. Saiu Nenê e colocou Liziero….Matou a armação do time. Liziero não é atacante e muito menos um meia armador. Será difícil o Aguirre enxergar isso?

  42. 6 pontos era pra gente ter 12 pontos . Não temos não e por falta de elenco . o time joga a 10 por hora . depois que o Cueva for embora o treinador vai reclamar e pedir substituto . o treinador que controlar o resultado das partidas . isso e impossível. Tem que controlar o jogo sendo melhor que o adversário e não o resultado . pedimos pra perder esse jogo a forma que o time jogou .

  43. E ha 9 anos que tentamos, amigo, 9 anos esperando alguma coisa.Bom parte disso e a era juvencio cachaça e seus campagas, lecorgumeno e um deles. Que tristeza.

  44. Mais do mesmo. Outro empate. Domingo em Salvador é empate ou derrota. Só um comentario: Aguirre não é técnico para o SP, Anderson Martins não é zagueiro para o SP e Hudson não é volante para o SP.

  45. Quantos erros este traste vai ter pra sair do gol.
    Erros e erros de goleirinho Sidão.
    Ele afundou a bola pro fundo do gol……jogador horroroso…..

  46. Se o Aguirre é fraquinho imagine os responsáveis pela sua contratação. Talvez tenha sido contratado para servir para ser vaca de presépio- a serviço dos que mandam no SPFC

  47. Não estou contente com o Tricolor, mas hoje jogamos com um dos candidatos a ser campeão,
    o nosso teremos que brigar pela libertadores.
    Entendo que o time que terminou o jogo é mais agressivo e da esperança, cabe o técnico achar.

  48. Dá nojo ver meu time jogar desta forma, sempre enfrentamos de igual para igual os adversários, agora o medo de ganhar, de vencer do treinador é deprimente. Um time que joga com quinhentos volantes e uma dezena de zagueiros levar dois gols, mostra que não temos evolução nenhuma. Pior que parece que o roteiro dos últimos anos tende a se repetir e olhe que acho que temos um bom elenco, mas não temos treinador faz tempo.

  49. Jogo poderia ter sido melhor. O Aguirre tem que entender que no Morumbi quem tem que se impor é o Tricolor não o adversário. Não entendi a substituição do Nenê, colocar o Liziero tendo Valdivia, Cueva e Lucas Fernandes? Menos mal que ainda empatamos mas perdemos já varios pontos em 4 rodadas.

  50. Pelo menos acho que tenho bom coração, porque vendo esse time jogar ainda não infartei, é sinal de que a maquininha ainda dá pro gasto. Porque esse time não nos dá uma tranquilizada. Tipo faz um, dois, três, dominar o jogo, é sempre aquele jogo no sufoco, espremido, avivéio.

  51. Confesso que me enganei com o Aguirre no início. Imagina ser um cara que apesar de defensivista sabia armar times copeiros, daqueles que marcavam bem e matavam jogos no conta ataque. Confesso que minha paciência acabou com esse cara. Não me recordo de ver um técnico tão covarde. Jogo dentro de casa ele quer atuar com 3 zagueiros e tira o único jogador criativo do time pra botar mais um volante no meio do segundo tempo. Time horrível, tenebroso de assistir. De empate em empate ficaremos no meio da tabela. Uma tristeza que não tem fim, entra ano sai ano. Tô perdendo a felicidade de ver o SPFC jogar.

  52. Olhem bem o tipo de jogador que iam trazer para cá:

    Goleada Info
    ‏ @goleada_info
    23 minHá 23 minutos

    Patric sai jogando errado, Cueva dá a assistência e Diego Souza deixa tudo igual: São Paulo 2×2 Atlético-MG

  53. Não consigo me contentar com um time que empatou, dando poucos chutes a gol, criando pouquíssimo e tomando sufoco em pleno Morumbi, e de um time que está em formação, tem jogado mais vezes que o São Paulo.

    Esse definitivamente não é o São Paulo que eu sempre torci. Um time que faz um gol mi acaso e se abdica de jogar. Pode até estar parecendo mais arrumado defensivamente, só que não dá pra ganhar as alguma coisa, com essa covardia de time pequeno.

    Hoje até o Arboleda fez uma partida horrorosa. Falhou feio no gol. E no segundo gol uma falha de posicionamento, coisa que deveria ser treinado, pós é uma jogada característica do Atlético.

  54. O que tem o Jardine de corajoso tem o Aguirre de covarde, e isso se torna irritante, frustrante, acredito que tenha sido um erro do Lugano em indica-lo e do Raí e R. Rocha aceitarem.
    Melhor um interino que não tem medo de ganhar do que um covarde que senta no resultado, enche o time de volantes, toma o gol e tenta concertar a merda que fez.

  55. Fico revoltado qdo temos condições de ganhar o jogo, sem passar sufoco, e um imbecil manda o time recuar. Até qdo o senhor Aguirre vai continuar com essa tática de time pequeno?

  56. O atlético saindo de campo se lamentando com o empate no Morumbi
    Bons tempos aqueles que respeitavam o São Paulo…

  57. O que foi isso , Aguirre? De novo, Aguirre? Não aprende , Aguirre? Francamente, para mim já deu. Só porque é amigo do Lugano não significa que sirva para dirigir um gigante como SPFC. Desculpe-me , Raí, vocês erraram feio, o Aguirre não tem o DNA de jogo do SPFC. Jogar dessa forma covarde é inaceitável para quem viu o time do SPFC de mestre Têlê ou o SPFC de Cilinho. E temos bons jogadores, mas jogamos como se fossemos um Avaí da vida. Para mim, com Aguirre seremos eliminados da sul-americana. Esse cara não sabe como atacar. Eu o demitiria antes da parada da copa e deixaria o time com o Jardine. Piorar não piora, isso eu garanto

    • Com o Jardine tenho certeza que iria melhorar muito, ao menos ele não é covarde, o interino do CAM conseguiu fazer o time jogar e não tem tantas conquistas quanto o Jardine.
      Isso prova que a escolha não foi boa!

  58. Dá nojo ver esse elefante no meio de campo.
    Jucilei vc é horrível…. medíocre…..penteador de bola.
    Toca de primeira infeliz.

    • Daniel, é como eu sempre disse. Rodrigo Caio é disparado o melhor zagueiro que temos e Arboleda sente a falta do Rodrigo Caio. Agora, esse Anderson martins é fraquíssimo, o Aguirre errou nisso também ao sacar o Bruno e deixar o Anderson em campo

  59. Mas não podemos deixar passar mais uma falha horrorosa do sr. Sidão. Sem goleiro, sem técnico, é duro a vida do torcedor do SPFC.

  60. Apesar do péssimo resultado. Ainda acredito que o caminho é esse.

    Está faltando a mesma coisa de sempre: acertar o contra-ataque, ter mais repertório ofensivo e, principalmente, ter mais atenção, vontade de vencer.

    Neste jogo, aconteceram algumas boas jogadas de contra-ataque. Mas o caminho ainda é longo.

    O que falta mesmo é esses jogadores entrarem mais ligados no segundo tempo. Parece que todo mundoa tiva o modo preguiça no segundo tempo.

    A sorte é que tinha o Patric do outro lado.

    • Respeito muito sua avaliação e opinião, concordo que aconteceram boas jogadas e alguns contra ataques, porém o caminho não é esse, pois sentar em cima do resultado conquistado no 1° tempo e fazer um 2° tempo medíocre, com medo, recuando e jogando por uma bola, igual time pequeno sem matar o jogo, com vários volantes e substituindo muito mal, jamais sera um bom caminho.
      O rumo certo é com CORAGEM, jamais com a COVARDIA de sempre, e saber escalar/substituir, coisas ideias para um bom treinador, algo que ele não tem.

    • Não é modo preguiça, Ferreira, é modo cansaço mesmo. O time corre errado, corre atrás do adversário e acaba cansado.
      Não à toa os gols contra o São Paulo quase sempre saem no segundo tempo.

    • Penso igual irmão. A grande verdade é que se o Aguirre não tranca o time e perde o jogo reclamam mas se um contra-ataque desses encaixa ai o cara é enxadrista hehehe Claro que tenho ressalvas quanto ao trabalho dele, mas vejo sim evolução do time comandado pelo Dorival e do time comandado pelo Aguirre, esse time perde pontos que as vezes nos revoltam, mas ao menos vende caro os empates e as derrotas, coisa que com o Dorival eu não gosto nem de lembrar…

      O que eu não entendo é a torcida, quando tivemos Osório e Rogério Ceni reclamavam que o time era ofensivo demais e quando tomava alguma goleada o pessoal falava que era um absurdo, ai vieram Bauza e Aguirre e a galera reclama por que são pragmáticos. Tem que avisar que o Telê já se foi (Que Deus o tenha) e que não temos mais os mesmos jogadores e muito menos a paciência dos anos 90. Eu vejo a galera descascar o Rodrigo Caio e o Liziero que são prata da casa, imagino o que teria sido do Raí em época de redes sociais… Galera parece que só gosta do técnico e do jogador quando ganha, mas é só olhar que o queridinho da mídia Chorille acabou de tomar uma sarrafada desse mesmo atlético não tem 1 semana.

  61. Ricardo Oliveira deu trabalho Arboleda (errou todos botes) e quase perdemos aos 50!

    Esse Régis é um peladeiro e Lizieiro é o jogador improdutivo (até tem bom domínio de bola)

  62. Um time treinou a semana inteira.
    Um time jogou uma partida eliminatória na quarta-feira e não pode treinar.
    Esse último sufocou o treinado e descansado, na casa do time treinado e descansado.
    Falsa ideia de que o São Paulo tem solidez defensiva, porque todo jogo nossa zaga e volantes nos dão sustos.

  63. Esse ano vamos ter uns 15 empates…. difícil…. se pelo menos ganhar umas 20x … só se iludindo mesmo.. pq pelo jeito que está jogando é pra ficar em 10 lugar….

  64. Alguém tem que avisar ao Aguirre
    1- Lizieiro não é meia
    2- Diego Souza não é centroavante
    3 – arboleda não pode jogar de sobra

    • E o Diego Souza que estava na frente do Ricardo Oliveira e não cortou a bola? O gol não apaga o erro de marcação.

      O Sidão cagou no lance mesmo, mas o Diego Souza tem responsabilidade tb.

  65. Esse ano é campeonato de meio de tabela. Não acho que vai lutar contra o rebaixamento, mas não ganhará título jogando desse jeito.

  66. Olha o que o Menon escreveu. Pura verdade.

    Ao final do primeiro tempo, trocou Bruno Alves por Marcos Guilherme. O motivo? Tinha um cartão amarelo em dividida com Fábio Santos, que levou a mesma punição. Recuou Régis para a zaga, abandonando a linha de três. Foi muito ruim. Régis não é um bom marcador e o Galo passou a levar muito perigo por ali

  67. Tem que saber separar “arrumar o sistema defensivo” de “covardia”. Estamos jogando como covardes com 11 jogadores atuando como defensores e quase nada de criação.

  68. Aguirre na coletiva falando como quem acabou de ganhar a partida, muito tranquilo, elogiando a atuação do time, tentando justificar o injustificável, esse infeliz está tentando enganar a si mesmo, pois a nós torcedores ele não engana.
    Covarde até para reconhecer que errou!
    Jardine ano que vem, esse ano ele não assuma, más não pode passar de 2019!

  69. Com esse começo de tabela relativamente favorável… eu duvido que com Jardine no comando o SPFC não teria pelo menos 9 ou 10 pontos… no BR esse estilo covarde vai garantir o meiao de tabela… agora quero ver ns Sulamericana quando precisar atacar… se não ganhar quarta feira o negócio vai feder uruguaio retranqueiro…

  70. Esse estilo de jogo defensivo visa superar deficiência técnica. Não temos qualidade para jogar com a posse de bola. No ano passado, era desse jeito e quase caímos.

    Não temos qualidade técnica pq erraram nas contratações nos últimos anos.Mas não adianta ficar chorando. Alguma coisa precisa ser feita.

    No ano passado, SPFC tocava, tocava, tocava, o adversário ficava retrancado e resolveia no contra-ataque. Quando marcavam o gol, faziam cera até o final. Era um cai-cai em todo jogo.

    Quem não faz isso (e sofre muito), não faz pq possui jogadores mais técnicos ou por não enxergar a realidade.

    Jogando na defesa, se o contra-ataque funcionasse, teríamos toda a parte de trás da defesa adversária para aproveitar.

    Esse empate de hoje (que foi péssimo para o campeonato), no ano passado, seria uma derrota certa.

  71. Culpa do Aguirre na escalação, acertou pós primeiro tempo e cagou de novo…

    Ele é o maior culpado…

    Me iludi com esse ser…

  72. O empate de hoje não tem desculpa. Era para ter vencido. Agora, vai precisa ganhar fora.

    Uma hora precisa começar a ganhar, do contrário, vão acabar pensando em outra troca de comando.

    Só ficar empatando não dá mesmo.

    • Bahia, Santos, América e Botafogo…. se quiser pegar Libertadores é sequência pra engatar 4 vitórias e compensar esse monte de empates…

      • Bahia e América os 6 pontos são obrigação, Botafogo e Santos o empate esta bom pois com tamanha covardia não vejo o SP conquistando 12 pontos de uma vez, nem lembro quando foi a última vez, talvez em 2007.

  73. @Marcelo_Hazan
    Diego Souza diz que Aguirre foi homem e teve conversa para colocar os pingos nos “is”. Falou que luta não vai faltar e quer ajudar o São Paulo #gesaopaulo

    Seja homem e para de ser covarde!!!

  74. O São Paulo tá jogando que nem o time dos travecos no ano passado jogou o ano inteiro.

    O problema é que não temos DNA defensivo. Não sabemos jogar na retranca, nosso time conquistou tudo com um estilo ofensivo.

    Aguirre, olha pra nossa história antes de pisar em campo. Não vamos a lugar nenhum com um time covarde, que faz um gol e recua.

Deixe uma resposta