RESUMÃO

  • O JOGO
  • EMPATE AGITADO

    Num jogo bastante movimentado, S√£o Paulo e Atl√©tico-MG empataram em 2 a 2 na noite deste s√°bado, no Morumbi, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Everton abriu o placar no primeiro tempo ‚Äď foi o primeiro gol dele com a camisa tricolor. Na segunda etapa, R√≥ger Guedes e Ricardo Oliveira viraram a partida, que voltou √† igualdade depois da entrada de Cueva, na parte final do jogo. O peruano deixou Diegou Souza na cara do gol para empatar.

DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

A primeira parte do jogo foi aberta, com os dois times atacando. Sem Militão, que sentiu dores no aquecimento, Anderson Martins formou o trio de zagueiro do São Paulo, que teve dificuldade para fazer a ligação do meio-campo com o ataque. O Atlético-MG apostou nos contra-ataques, principalmente com Róger Guedes. Aos 14 minutos, o atacante apareceu na frente de Sidão, que fez uma grande defesa. Aos 24, numa das raras vezes em que a bola chegou bem no campo ofensivo tricolor, Everton abriu o placar.

DESTAQUESEGUNDO TEMPO

A etapa final come√ßou disputada antes mesmo de o juiz apitar. No S√£o Paulo, Aguirre abriu m√£o dos tr√™s zagueiros: tirou Bruno Alves e colocou Marcos Guilherme. J√° Thiago Larghi tirou Otero e p√īs Cazares. O jogo ganhou em movimenta√ß√£o e ficou eletrizante. R√≥ger Guedes (aos 25) e Ricardo Oliveira (32) viraram o placar para o Atl√©tico-MG. Ent√£o, Cueva entrou para mudar o jogo mais uma vez: aos 35, deixou Diego Souza na cara do gol para empatar. Depois disso, as duas equipes tiveram chance de vencer, mas n√£o colocaram mais bolas na rede.

 

ESTAQUENO MORUMBI

P√ļblico total: 31.976

Renda bruta: R$ 788.822,00

 

DESTAQUEPR√ďXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada do Brasileirão, no outro domingo, às 16h (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova, enquanto o Atlético-MG encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Antes, as duas equipe jogam pela Copa Sul-Americana:

Na próxima terça-feira, às 21h45, o Atlético-MG joga contra o San Lorenzo, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase Рno de ida, o time argentino venceu por 1 a 0.

Na quarta, também às 21h45, o São Paulo enfrenta o Rosario Central, no Morumbi Рa partida de ida contra a equipe argentina foi 0 a 0.

 

GE