Aguirre tem 3 retornos mas Liziero sai sentindo dores e pode não jogar

O técnico Diego Aguirre contou com três reforços no treino do São Paulo realizado na manhã desta quinta-feira. Poupados da atividade com o grupo na última quarta, Nenê, Arboleda e Lucas Fernandes foram a campo durante o período liberado para a imprensa e ficaram à disposição para o duelo com o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi.

O trio participou normalmente da primeira parte do treino, que dividiu o elenco em duplas para confrontos em uma espécie de futevôlei. Em seguida, a imprensa teve de se retirar do CT da Barra Funda para Aguirre comandar o trabalho tático com privacidade.

A reportagem, no entanto, apurou que Liziero deixou a atividade com um incômodo muscular. O versátil jogador, que atua tanto de volante como de lateral esquerdo, será avaliado pelo departamento médico, mas a princípio não preocupa para a partida de sábado.

O único desfalque, aliás, deve ser Rodrigo Caio. O zagueiro, que sofreu uma torção no pé esquerdo contra o Ceará, segue em tratamento no Reffis e tende a ser substituído por Bruno Alves no embate com os mineiros.

Uma possível escalação, portanto, tem Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Liziero (Reinaldo); Nenê, Everton e Diego Souza.

Com cinco pontos ganhos em três rodadas, o São Paulo ocupa o sétimo lugar do Brasileiro. O elenco encerrará a sua preparação na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

GE

14 comentários

  1. Liziero é um grande desfalque. Mas Aguirre iria escalar o Petros mesmo, pois é um amor inexplicável por um jogador inútil.

    • Além de inútil, Petros é uma das mais nebulosas negociações do SPFC atual, não apenas pelos valores e partes envolvidas …, permanece titular sem participar efetivamente dos jogos, jogando absolutamente nada.

      Mistérios do SPFC / sem fim.

    • Impressionante né ? kkkkk
      Penso a mesma coisa, que tanto o Aguirre vê no Petros que mantém ele como titular absoluto ? Petros não ta ajudando em nada, é raçudo, bom de grupo, mas no jogo não acrescenta nd ao time, tem atrasado nos botes e errado passes de meio metro.

  2. É um absurdo o Valdivia não ser titular, é brincadeira! Morato, Brenner e Shaylon sem oportunidades, assim fica difícil!

  3. Cansado de bla, Bla, blá… A verdade é que Leco faz um péssimo mandato, Rai tá aprendendo na função, tem algumas negociações que ninguém entende, mas um técnico moderno, com conceitos diferentes já nos faria sofrer mto menos. Alguns se enganaram com Bauza, mas o último que fez o sp jogar futebol de verdade foi o Osório. Gostaria de estar enganado, mas com Aguirre e mais do mesmo, ele e fraco. Se esta sucumbindo a pressão da diretoria nas eacalacoes, peca o bone, tire férias e e espere o convite da seleção uruguaia como dizem. Agora escalar 3 zagueiros, Jucilei, petros e Diego Souza de centroavante e coisa de maluco ou de quem não sabe absolutamente nada de futebol. Falar que Everton e excepcional, que Patrick parece o Cafu e de fazer qualquer torcedor lúcido sentir vergonha de um senhor deste estar sentado no banco do tricolor. Não sei se Jardine esta preparado pra lidar com as cobras do elenco, mas pelo menos com ele acho que veríamos futebol. É podem ter certeza, a chance de ganhar jogando futebol e muito maior do que o que este vulgo estrategista tentar implantar. Alguém quer apostar que o time vai ta morto no segundo tempo hoje com a marcação pressão sem pé nem cabeça que ele tenta fazer todo jogo? Foi mal o desabafo. Saudações tricolores. Quero futebol. Este é o caminho pra termos um ano sem sustos. Título hoje e utopia. Atlético PR nos mostrou isto, infelizmente.

Deixe uma resposta