Ceni quer Shaylon no Fortaleza

Segundo o repórter Eduardo Affonso, Ceni quer Shaylon no Fortaleza e comissão técnica vê com bons olhos para maturação e experiência até o final de 2018.

O problema atual seria Leco querer ceder um jogador para ajudar Ceni.

Veja:

 

54 comentários

  1. Antigamente os pratas da casa eram normalmente emprestados para ganhar experiência…

    Que vá sim para o Fortaleza e volte mais amadurecido e pronto para brigar por uma vaga no time.

    Deveria ser corriqueiro isso… evitaria problemas como estamos cansados de ver, causando desgaste entre os jogadores e clube. Pena que jogadores e seus malditos empresários não vejam com bons olhos, para eles todo garoto tem que sair de Cotia para o profissional já titulares…

  2. Se tiver sequência pode evoluir mais. No nível do futebol brasileiro, ele é bom e de grupo. Retornando do empréstimo, pode voltar mais pronto pra disputar uma titularidade!

  3. Leco seu lixo vc é um rato . Quando vc tentou colocar o Rogério e o Rai um contra o outro em uma teima qual seria o maior ídolo so evidenciou seu espirito baixo e a constatação que tanto Rai xomo5 Ceni diferente de vc tem uma gistoeia em nosso tricolor de gloria. Em detrimento aos seus sentimentos sordidos o leco lixo nao so prejudica o cebi e sim o garoto que pode ter no fortaleza um crescimento e se valorizar ao mercado em um time de massa.

    • Possível que seja para suprir a saída do Léo Natel que saiu do Fortaleza antes do fim do contrato de empréstimo. Tudo leva a crer que citar o Leco e Ceni é pra alimentar picuinhas, setorista tendicioso e com intenções duvidosas. Leco é pior presidente da história do São Paulo, isso é fato. Agora fazer picuinhas é baixo demais.

  4. Vai fazer sucesso lá.
    Infelizmente, Aguirre não dará chances.

    Leco já emprestou Natel, não vejo problema em emprestar Shaylon.

  5. Ele prefere ter os garotos da base no palmeiras , é so aguardar e vamos ter o militao por lá. Enquanto esse presodente fra o e sem credibilodade estiver no tricolor nao vamos ter nada diferente que falsas ilusões e continuas desclassificacoes e derrotas em classicos. Problema do sao paulo ta em suas entranhas nesse caso senta na presidência e esse caso evidencia o quanto esse canalha q envelheceu é covarde e traiçoeiro como uma hiena.

  6. Emprestou e apos o revide de Ceni as declaracoes dele como sempre desastrosas rompeu o vinculo do Leo. Esse sujeito é covarde tricolor Alagoano.

  7. Não sou a favor, tem que manter, ter um elenco forte para ganhar campeonato, não se ganha só com time de 11 titulares, não se pode enfraquecer o grupo. Prefiro que saia medalhões, perdemos a grande chance de empurrar o Hudson no Santos (quando eles queriam), e trazido o Zeca, que é ótimo lateral, tomaria conta de qualquer lado.

    • E quando foi que o Santos fez alguma proposta para essa troca? Meu você sonha com as coisas e acha que é real. Acorda parceiro a vida não é feita de ilusões. Mostra onde isso foi comentado mostra.

  8. Emprestar Shaylon ao Fortaleza é ajuda mútua. Bom para ele, para o clube cedente e receptor.
    Aqui jogaria pouco.

    Ano passado a gente discutia sobre goleiro a ser contratado e vimos dois no sul em times menores. Estavam emprestados por clubes maiores. Qual o problema?
    Reinaldo evoluiu. Jean e Hernanes evoluiram. Casemiro antes de ir pro Real e seleção vagou dois anos por clubes B da Europa.

    Que que adianta ficar no time principal sem experiência e nunca jogar.

  9. deveria emprestar o Shaylon, Araruna que nao tem recebido chances.

    Alias era melhor ter emprestado o JrTavares para o Fortaleza ao tentar negocia-lo com o time la da franca.

  10. Ceni chamou Leco de velho canalha, fez isso recitando Ruy Barbosa. A vingança de Leco vai durar até o seu último dia de presidente. Ceni é persona non grata.

  11. Bom para o jogador. Série B, ótimo teste.
    O Rogério podia ajudar mais pedindo Paulinho, Bissoli, Caique, Pedro Augusto, que dificilmente jogarão aqui este ano.
    Poderíamos manter o LF e o Brenner.

  12. Acho ótimo. Também acharia muito bom pro Boia e pro Araruna irem como alguns estão dizendo. Fortaleza tá com um time organizado e um treinador inteligente. Típico empréstimo que só tem a acrescentar pra molecada!!!

  13. Eu acho, podem me julgar, o Shaylon diferenciado, no toque de bola vc consegue perceber isso, sempre teve menos chances que o fraco Lucas Fernandes e na minha humilde opinião sempre mostrou bem mais. Esse empréstimo seria uma ótima para todas as partes.

  14. É disso que eu tô falando.

    Precisam ser emprestados, todos eles, para ganhar experiência por um ou dois anos dependendo da avaliação do técnico que estiver no comando.

    Deveriam colocar essa ideia em todos os jogadores desde o início. Tipo lavagem cerebral mesmo. Saiu do Sub-20, vai para o empréstimo.

  15. Shaylon é ótimo jogador… deve sim ser emprestado, ganhar experiência no Fortaleza pois o Ceni saberá usar ele melhor do que o Aguirre, e depois ele volta com mais rodagens.

    Bola dentro! Excelente para todos os envolvidos.

  16. Sobrre Shaylon e Lucas Fernandes, acho que nenhum dos dois está pronto para ser titular do SPFC…Apenas para compor elenco no momento.. Entre os dois, vejo mais promissor o Shaylon…Vale emprestar para pegar mais rodagem e peso como jogador

  17. Acho que não existe uma regra. Varia de caso para caso. Existe tb a chance de estragar o jogador.
    No caso do Shaylon sou absolutamente contra. Tem que ficar, crescer dentro da filosofia do clube e ser usando. Mas parece que ninguém está disposto a bancar isso.

  18. Talvez quando o Jardine assumir o comando do time, os garoros serão melhor aproveitados. Não todos, mas um ou outro.

  19. https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/dorival-acha-que-nao-teve-tempo-para-ser-avaliado-no-sao-paulo-e-afirma-que-ate-guardiola-teria-problemas-no-brasil.ghtml

    “– (No ano passado) saímos de uma zona de rebaixamento para terceira melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Começamos este ano fazendo um Paulista abaixo da média, porém, em fevereiro, foram apenas duas derrotas, para Santos e Palmeiras. Com 64% de aproveitamento em fevereiro, foram marcantes as duas derrotas. Não dava para mensurar o que tinha sido feito, eu não tive a oportunidade de jogar uma final de fase – disse Dorival Júnior. ”

    Rapaz, a falta de auto crítica dos profissionais no Brasil é algo assustador. Quem sabe quando o Dorival começar a enxergar os erros dele, ele seja capaz de melhorar.

  20. O Fortaleza não tem um meia de criação como o Shaylon, o único que tinha era o Alan Mineiro que pediu para sair pq não estava sendo titular e o Dodó que é mais velocista.

    Shaylon vai chegar em um clube que está jogando bem, tem sistema de jogo definido e entrosamento, além do mais é primeiro colocado na série B a pressão lá não é tão grande. Ai só vai depender dele, pois pela qualidade mostrada no ano passado quando lutávamos para não cair, ele no Fortaleza tem tudo para se sair bem.

  21. A grande verdade é que o nosso atual tecnico nao vai dar chance pra mulekada, (Shaylon muito bom jogador, Paulinho muito habilidoso…) infelizmente o time vai seguir com 3 zagueiros e 3 volantes

  22. Parabéns Raí. Empresta os jovens e fique com os mama na teta.
    Fique com Diego Souza e a sua preguiça infinita.
    Fique com Anderson Martins e seu amor pelo DM.
    Fique com Trellez e suas trombadas e caneladas.
    Fique com Sidão e suas frangadas.
    Fique com Rodrigo Caio e suas coiçadas.
    E fique fique fique com esses jogadores meia boca que infestam o SP.

  23. Muito bom jogador e um empréstimo como esse certamente vai valorizar e amadurecer o menino antes de retornar ao tricolor. Todos teriam a ganhar com este empréstimo.

  24. Tem que se falar que o Fortaleza quer o Shaylon pq estava com Léo Natel, que foi negociado (acho que empréstimo) para um time do Chipre. Muito estranho. Perdemos mais um jovem como o Léo Natel?

Deixe uma resposta