Reinaldo comemora evolução no São Paulo: ‘não vejo a hora de voltar’

Prestes a ser reintegrado ao elenco do São Paulo, o lateral Reinaldo comemorou a evolução de sua recuperação por conta de uma contratura na coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Rosario Central, no dia 12 de abril, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Na última segunda (30), o jogador atuou por 40 minutos no jogo-treino vencido pelo São Paulo, por 4 a 0, contra o São Bento, no CT da Barra Funda. Na ocasião, apenas os jogadores reservas entraram e campo e o lateral do Tricolor não sentiu dores.

– Me senti bem, sem dor e participei normalmente do primeiro tempo. Depois, fui preservado pela comissão técnica. Foi uma atividade muito boa, produtiva e espero que no decorrer da semana eu possa evoluir ainda mais para retornar – explicou o camisa 14 do São Paulo.

Na próxima quarta (2), Reinaldo deve ser reintegrado ao restante do elenco. A tendência é de que o defensor possa ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, sábado (5), no Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Não vejo a hora de voltar, porque é ruim ficar de fora do time. Estou pronto para treinar normalmente com os meus companheiros e retornar bem – concluiu Reinaldo em entrevista ao site oficial do clube.

Com o iminente retorno do lateral, o Reffis do CT da Barra Funda ficará apenas com o zagueiro Rodrigo Caio, que trata de um entorse no pé esquerdo, e o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, que aprimora a forma física.

L!

13 comentários

  1. Torço muito pra volta dele e adoraria que a volta dele tambem significasse a transição pros 3 zagueiros dando liberdade a ele e ao Régis. Infelizmente o que eu acho que vai acabar acontecendo é a saída do Régis e a volta dos 3 volantes ou até mesmo a saída do Liziero pra entrada dele mantendo o restante do time do último jogo.

  2. Mas o segundo tem Nike, globo e outras fontes. O terceiro tem a crefisa.
    Quem entende alguma coisa de gestão (ou não recta os olhos para isso) sabe que houve melhora contábil e estrutural, mas, infelizmente, a gestão do futebol está deficitária e não parece saber montar o time competitivo que precisamos.

  3. Regis … Anderson … Arboleda … Reinaldo
    ……………….. Jucilei/Militão ……………………
    …….. DS/LF ……………… Liziero/ Petros …..
    ………………… Nenê/Cueva ……………………..
    … Carneiro/Trellez ….. Everton/Valdivia …

    Siga uma escalação assim colocando o referido reserva na ausência do titular e pronto.

      • Entendo. Mas um meio campo em losango pode ajudar muito tendo dois laterais ofensivos.

        Evidente que seria melhor o Hernanes no lado direito, mas a ideia principal é ter dois atacantes, dois meias, volantes com boa saída e laterais ofensivos.

        • Tentei responder mas meu comentário parece não ter ido.
          Mas, enfim, com o Hernanes com ctz seria a escalação ideal amigo, aí eu concordo com vc. Porém, com o time atual não acho q daria certo, eu gostaria de ver um 4-2-3-1 no time atual.
          Jucilei e Liziero; Valdívia, Nene e Everton; Carneiro (se não for uma decepção..)
          Mas claro q deve haver gente q discorde, o próprio Diego Aguirre é um dos kkkkkk

    • Gosto mto dessa formação, seria a minha tb! Com Liziero e Lucas Fernandes formando uma dupla a frente do Jucilei, auxiliando na marcação e na saída de bola, com rápida chegada na área adversária e aproximação dos laterais pra tabela. Tb queria ver Arboleda e Anderson Martins, embora a zaga ideal para mim seria Arboleda e Militão. Espero que o Carneiro seja o centroavante que precisamos e ainda acho que falta um lateral direito, embora o Régis esteja surpreendendo, não pode ser a única opção pro setor.

      • Fico imaginando que em uma formação assim, naturalmente Jucilei e Lucas tomariam as vagas de Jucilei e Diego Souza (tal como foi natural a titularidade do Liziero).

        Militão e Rodrigo Caio eu evitei até pela incerteza quanto a permanência, embora Militão deva ser vendido até o fim da copa ou ser posto em cotia.

    • Concordo. Na ausência dele, o time fica instável.
      O Pardal pode querer inventar. Coloca Régis, Militão ou Liziero por lá.
      O São Paulo tinha que efetivar alguém pra suplente, melhor que o Edimar.
      Será que o Caique não jogaria como lateral??

Deixe uma resposta