Lucas Perri renova até 2022 e São Paulo segura joia

O São Paulo anunciou nesta terça-feira que prorrogou o contrato do goleiro Lucas Perri, de 20 anos, por três anos. O vínculo, que era até meados de 2019, foi assinado agora até abril de 2022.

– Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui, e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo – disse Lucas Perri ao site oficial do clube.

Uma das promessas da base tricolor, o goleiro chegou ao CT de Cotia em 2013, com 15 anos, vindo da Ponte Preta. Desde o ano passado, ele faz parte do elenco principal. Ele é o terceiro goleiro do grupo, atrás de Sidão e Jean.

Segundo o site oficial do clube, Perri disputou 85 jogos pelos juniores e conquistou títulos importantes, como a Libertadores (2016), o Campeonato Paulista (2016), a Copa do Brasil (2015 e 2016) e a Copa RS (2015).

Recentemente, o São Paulo renovou os contratos do zagueiro Arboledae do meio-campista Liziero. O clube está tentando fazer o mesmo com o lateral Éder Militão, cujo vínculo termina em janeiro de 2019, mas vê a situação cada vez mais difícil.

GE

30 comentários

    • O preparador de goleiros é quem normalmente recomenda. Acho que o do SP deve ser um banana ou não é ouvido. Dispensaram Denis e Renan pra ficar com Sidão e Jean e nada mudou.

      Perri com certeza precisa de ritmo de jogo para não ficar igual ao Denis no futuro, um goleiro que faz boas defesas, mas que tomava frangos por não ter tempo de bola. Bola aérea então era uma loucura.

  1. Ótimo, agora vão colocar para jogar, ou será mais a voltar para a base (Brenner voltou inesperadamente).
    Gastaram 10 milhões no Jean para ser banco do Sidão e renovam com o Perri sem ao menos testa-lo, até o momento algumas escolhas e decisões da diretoria não estão sendo coerentes.
    O mínimo de erro possível se faz necessário por parte deles e da comissão técnica.

  2. “– Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui, e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo – disse Lucas Perri ao site oficial do clube.”

    Que diferença de pensamento… que diferença de atitude… que diferença de reconhecimento… isso é berço, isso é caráter… O outro lá que não quer renovar é filho de curintianu. Isso explica tudo…

    Parabéns ao Perri e ao SPFC.

        • Miltão além de ingratidão com o SPFC, está cometendo um erro crasso para o desenvolvumento da sua carreira. Não está preparado para o futebol europeu. Se tivesse calma, sem afobação e ganância, iria se desenvolver mais aqui e em poucos anos iria ter muito destaque em clube grande da europa. Vai sair para ser reserva do reserva do reserva…
          Agora sobre usar ou encostar, tenho duvidas

        • Não tem como se esconder atrás do empresário!
          A decisão é sempre do jogador!
          Ele não quer ficar!
          É mal caráter!
          Mal agradecido!
          Nível baixo em educação!!!

    • Excelente notícia. Moleque precisa jogar pra desenvolver. Não tá pronto pro profissional. O que não quer dizer que nunca estará. As vezes uns 6 meses lá pegando confiança já tá bom…

  3. Boa notícia, mas que tenha todas as chances possíveis para desenvolver seu futebol, de preferência que faça história no Tricolor!!!

  4. O clube já deveria ter afastado o Militão, não seria vingança, mas questão de justiça, quem não respeita o clube não merece ser respeitado.

  5. Quando surgiu especulação pra contratação do.marcos rocha, o mesmo foi detonado pelos especialistas, era avenida.marcos rocha etc etc, o mesmo veio pro Palmeiras e está.jogando.muito bem,, agora surgiu a especulação do Patrick e.oa.especialistas de.plantao continuam com.a.mesma ladainha

  6. Eu seria um péssimo dirigente.
    Juro por Deus que se eu fosse o presidente do São Paulo e presenciasse essa palhaçada do Militão – um moleque que tinha tudo pra ser um nada na vida e, graças ao Sao Paulo, hoje é rico, tem futuro e estabilidade financeira – eu o teria dispensado do clube, sem multa, sem nada. Teria apenas dado a demissão.
    Esse cara não merece a camisa que veste.
    Quanto ao Perri: seria o meu titular. Bancaria o garoto.

    • Torcida deveria gritar algo assim:
      “Fora Militão….
      És mercenário e traidor de uma nação!!”

      Rss

      Deixa titular e tenta vender. Se não rolar, fica em Cotia até o fim do contrato.

  7. O Real Madrid chega ao ataque na velocidade da luz.
    O São Paulo quando chega ao ataque é na velocidade de uma tartaruga com câimbras.

    • Assistir Champions é outro esporte! Não só em relação ao SP, mas o futebol brasileiro em geral. Raro jogo por aqui que vale a pena assistir…

    • Real Madrid tem o melhor time do mundo, um dos elencos mais caros tb. Dá nem pra comparar com o SP. Comparar futebol europeu com o brasileiro é a mesma coisa q comparar ferrari com fusca.

  8. Com Jucilento e Petros! Vai chegar nesse ritmo de tartaruga mesmo! Time campeão tem volantes q sabem armar e chegar na área pra finalizar! Os nossos são proibidos!! Brincadeira o que o meio campo do Real Madrid joga!!!

Deixe uma resposta