Patric no São Paulo? Galo faz jogo duro mas lateral quer vir para o Tricolor

Sabedor de que perderá Militão na janela de meio de ano, última chance antes de ficar sem o defensor de graça, o São Paulo deve vendê-lo e precisará repo-lo.

Com vista em manter a forma de atuar já que Régis agora se firmou e precisa de companhia no lado direito, o Tricolor conversa com o Galo por Patric.

O experiente jogador entretanto, está vendo seu time fazer jogo duro. O jogador que só tem contrato até o final de 2018, poderá assinar pré contrato em 2 meses e o Galo nunca havia sinalizado em mantê-lo. Por este motivo, Patric quer vir para o São Paulo e atuar com Aguirre, treinador com o qual, teve seu melhor momento no Galo em 2016.

Patric passou longo tempo sendo empurrado de um lado a outro pelo Galo até que Marcos Rocha deixou o time mineiro e agora se firmou.

O atleta de 29 anos quer um contrato mais sólido e quer vir para o São Paulo.

Agora está nas mãos de Raí. Você acha uma boa para  repor a saída de Militão, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

68 comentários

  1. Jogador horrível….
    Foi emprestado ao Sport e nem lá se firmou.
    Alguém aqui lembra do Douglas (Barça)

    Ele é o mesmo estilo ….tem muita força física…..mas na hora de tirar o 10!!!!!!!
    Nota……4

  2. Meu deus…que será que se passa na cabeça dessa gente do SPFC? Tá saindo de voce isso Raí?

    Um zagueiro improvisado na lateral que é detonado pela torcida do Atlético. Mais uma vez vão insistir nesse tipo de contratação? Como gostam de levar na cara. Ou melhor, nós né pq eles ganham uma grana por fora.

  3. Atleta de 29 anos quer um contrato mais sólido…. ou seja, quer sombra e água fresca… tá vindo pro lugar certo entao… o Resort da Barra funda vai te dar a melhor estabilidade possível…

  4. Voluntarioso mas fraco… não consigo me acostumar com a ideia de perder o Militão tão cedo, dá vontade até de chorar

  5. Três jogos contra times que lutarão contra o rebaixamento,(esse Fluminense não me engana),dois míseros gols de bola parada,time sem criatividade no meio campo .Mas “a defesa melhorou” com trossentos caras defensivos e um meio de campo medíocre (o real problema do time)com volantes inúteis ofensivos e um meia que não é meia.Esperar oque????só a bola parada pra camuflar o péssimo time.Apenas se dar bicuda pra onde o nariz estiver voltado ,Entupir o time de volantes pra dizer que a “defesa melhorou” e jogar com garra não quer dizer que o time esta jogando bem.Vou esperar os jogos em casa…..

  6. Se tem gente sofrendo pq o time fez 5 pontos contra 3 candidatos ao rebaixamento eu fico feliz que não pegamos 3 candidatos ao títulos e fizemos 0 pontos. Como o time começou a encaixar a nossa chance de sucesso contra times de cima está aumentando.

  7. Raí e Ricardo Rocha tem que abrir o olho pra trazer goleiro. LD pode ir buscar alguém na base e manter o NOTA 6 Régis mesmo. Tiago Volpi vai ficar livre no mercado.

    • Tiago Volpi é goleirasso… mas se vier de graça, a comissa fica aonde?? Não dá né… bora pagar 10 milhas no goleiro do Bahia…….

  8. Destaque novamente pra nossa fraca condição física. Uma semana livre, mas é nítida a queda de rendimento no segundo tempo. Passou da hora de trocar toda comissão de preparo físico.

  9. É com dor no coração, que vou dizer, que infelizmente o Raí tá caminhando a passos largos, de ser o pior diretor da história do clube, isso se já não tiver sendo! Mais de 80% do dinheiro investido em contratações, ou são reservas, ou são fiascos, fora os salários astronômicos, por jogadores que no auge nunca receberam isso.

  10. Que tal dividir a preparação do time. Aguirre prepara a defesa e Jardine o ataque, qualquer mudança dependeria de consenso. Ou qualquer coisa que impedisse o Aguirre de se acovardar tanto durante o jogo e levar gols no final (submetido a pressão intensa por recuar demais).

    Quanto ao Patrick, é fraco.

  11. Tá se criando um estigma de que jogador, mesmo médio/fraco, ganha um peso muito maior se souber jogar em 2 ou mais posições quando comparado com um cara que é bom em apenas uma.

  12. Rai, voce esta de brincadeira, sai Militao entra patric, pelo amor de Deus , este eo time que voce quer
    tornar candidato a campeao. E triste.

  13. Parece que no Atlético, Patric estava para Aguirre assim como Ricky estava pra Muricy. Ou seja, improvisa o jogador em QQ posição mas não o tira do time, só por ter força física.

  14. É sério? haahuuauhahuahuhuauah os caras não aprendem… mano, sobe o Lucas Sena com 16 anos e põe em campo, mas não traz esse Maicosuel 2.0… ou seria Aderllan 2.0? ou seria Edimar 2.0? A lista é longa… E vai ser igual o Régis. Vai chegar, vão ver que não sabe marcar, vão usá-lo numa segunda linha do meio de campo e vão improvisar Hudson ou Araruna por ali. Escrevam o que eu to dizendo!!!

    • Hugo, prefiro aderllan no lugar do Militão

      Fomos campeões em 2012 com o PM ali

      Mas concordo contigo vão improvisar um volante ali

      Ele na marcação é nulo, sempre foi

      Perseguido pelos torcedores do Atl MG

      • Acho que você quis dizer Aderllan no lugar do Patric, não?

        Eu também prefiro. Acho essa ideia de um zagueiro em uma lateral e alguém mais ofensivo na outra uma boa ideia. Por isso eu subiria o Tuta que é zagueiro do sub-20 e vai muito bem na lateral direita.

        Patric nem pensar. Acho que até o Bruno parece melhor opção do que esse cara..

    • Estava aqui meditando. David Neres arrebentando na Holanda , vendido por uma ninharia ( 40 M de reais) , menos que um terço do Vinicius Junior . E , na minha opinião, é mais jogador. Se estivesse hoje no SPFC muitos dos problemas que temos no ataque seriam resolvidos, pois hoje ele seria disparado o melhor jogador do SPFC. O que esperar de um clube que rifa suas maiores promessas e, no ,lugar , traz a peso de ouro jogadores meia-bocas( Trellez, Marcinho, Thomaz, Morato, Denilson, Diego Souza, Marcos Guilherme, petros). Se não conseguimos manter as jovens promessas por no mínimo uns 3 anos, como teremos realmente um time forte , apto a conquistar títulos? Ou alguém em sã consciência acha que o SPFC vai ganhar algum título com Trellez, marcos Guilherme, Diego Souza, petros, Jucilei, Edimar?
      No SPFC continua tudo errado, agora se fala em trazer Patric , um jogador velho e medíocre para o lugar de uma jovem promessa, muito mais talentoso, o Militão. Raí continua me decepcionando, por favor Raí, se tiver que trazer um lateral direito , traga um de verdade e o nome é Rafinha, do Bayern de Munique. Caro? Claro que é, mas se não gastasse em porcaria teria dinheiro.

  15. Pobre futebol brasileiro, vai uma ótima promessa embora, Militao, e vem Patric, que pro futebol brasileiro está dentro da média. Sabem qdo teremos um time como o de 2005? Nunca!! Só fica pereba no futebol brasileiro.

  16. Discordo da maioria dos comentários aqui, acompanho o jogador e é um bom lateral, em uma posição de escassez a muitos anos, não é um craque, mas também não acho Militão craque e seria sim uma boa reposição.

    Ele ano passado não estava no Sport como citaram aqui, estava no Vitória e foi um dos poucos que jogavam bem naquele time.

    Quando jogou no Sport foi titular absoluto.

    Torcida precisa entender que o mercado está inflacionado e trazer jogadores de alto nível é fora de cogitação, é uma oportunidade de mercado, e não gastando muito para repor am lateral sobra grana para um Heranes da vida.

    Agora precisa de um LE esquerdo também, pois Edmar eu implorei para não contratarem em definitivo e tá aí a carniça.

    • Rafael, eu acho ele tipo um Régis, bom no apoio somente, jogaria na segunda linha. pra substituir o Militão como defensor pelo lado direito não é fácil mas eu iria de Aderllan

      O Militão com a chegada do Aguirre não é lateral mais como quando era com o DJ
      Pode ver que ele não apoia o ataque mais como fazia, quem o faz é o Régis

      o Militão é o zagueiro pela direita do trio, e nessa posição é um dos melhores independente de eu estar puto e querer xingá-lo por ele não renovar rs.

      Na minha visão se quer substitui-lo teria que trazer um defensor com alguma qualidade técnica pelo lado direito, tipo um aderson martins só que não bichado e nem frequentador assiduo do DM

  17. Se quisessem apostar em um jogador desse estilo só que da série B, com contrato até final do ano e salário baixo eu entenderia. Agora tirar um lateral de 29 anos, fraco, de um time da série A e pagar um salário que será alto é muita má fé visto que a pouco tempo fizeram a contratação patética do Maicosuel e Edimar.

  18. O pior e tal Sidão…..ficou assistindo o jogo inteiro a única que foi no gol…..claro pra ele era indefensável…… indefensável e a mediocridade desse goleirinho de meia tigela.

    Defensor de bolas fáceis….com um goleiro assim é chover no molhado não vai a lugar nenhum…..toda vez que vc ficar na dúvida se a bola era defensável….pode anotar aí o guardas metas e fraco.

    • Você quer o que? Goleirinho que era reserva do Filipe Alves no Audax… mas o Rc achou que serviria pro SPFC…. obrigado Rogério Ceni, obrigado diretoria de merda !

  19. O time melhorou bastante em relação a partida com o Ceará. Alguns pontos:

    – Volume ofensivo melhorou mas ainda perdemos jogadas banais. Com treino e tempo isso deve ser corrigido.

    – Edimar precisa ser negociado para não correr o risco de jogar. A volta de Reinaldo tb deve ajudar.

    – Régis é bom lateral, mas como ponta/ala melhor usar o MG enquanto ele estiver aqui, depois o Valdívia.

    – Nenê vem jogando muita bola, mas ele não tem folêgo pra 90 minutos. DS deveria ser preparado pra ser alternativa pra ele (emagrecer e treinar nessa posição).

    – Trellez é grosso, mas é o centroavante de ofício que temos e precisamos dele no nosso esquema de jogo. DS é alternativa pra Nenê. Vamos ver o Carneiro, se tiver boa recuperação pode suprir essa carência.

    – Militão, falem o que for, vai fazer muita falta. Ele e Nenê tão jogando demais. Muito vacilo não ter renovado lá atrás, quando foi promovido ao time principal.

  20. Parabéns ao Sr. Raí e cia. ltda… É uma escolha pior do que a outra…É um record de escolhas bizarras em tão pouco tempo….Ge-ni-al!!!..
    E se trouxer esse maratonista pe de rato, pode ter certeza que na mão do retranqueiro uruguaio, ele será titular absoluto…. Coitado do Regis jamais voltará a jogar… O retranqueiro uruguaio ama o Patric…

  21. Coitado do Jardine,fazer turismo nos jogos fora de casa e ficar vendo tanta mediocridade.Deve pensar “oque estou fazendo aqui,socorro!!!!”.

  22. Essa torcida do SPFC merece o time do jeito que está!
    Quem era grafite, Josué (baixinho cabeludo), que era mineiro, Cicinho…
    Deixa o Raí, trabalhar bando de burro!
    Esse tipo de torcedor q acaba com o time!
    Quantos anos o Rodriguinho jogou no time sem cor pra estourar?
    Não acabem com o tricolor, bando de ignorantes, deixe o cara vir e jogar, se for mal aí sim reclamem, imbecis!

    • Se for mal? DesculPe. Mas p que time vc torce?
      10mi jean
      10mi DS
      6mi trellez

      Serio q vc ainda defende esse tipo de contratacao? Por isso sp esta bessa situacao cara
      E outr… caleri e hernanes custavam muito mais q 26mi??? Fora outros erros graves

      Estao roubando seu Sao Paulo cara, nao seja mais um alienado

  23. Rapaz.
    Já que o Rodrigo Caio nunca vai embora mesmo, coloca ele na direita no lugar do Militão.
    Rodrigo Caio, Arboleda, Anderson Martins (Bruno alves).
    Baita zaga.

Deixe uma resposta