Arboleda reclama de arbitragem nas suas redes sociais

Arboleda deixou o Maracanã chateado com a arbitragem de Rodolpho Toski Marques no empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de abrir o placar com gol de Éder Militao no primeiro tempo, o São Paulo cedeu o empate aos 43 minutos da etapa final. Arboleda reclama de falta de Pedro, autor do gol, no lance.

“Como é possível que um árbitro não marque uma falta dessas… não prejudique o trabalho sério!” escreveu o zagueiro, colocando uma foto do lance.

GE

37 comentários

  1. Isso é o nosso atual Sao paulo. Chora mesmo arboleda, pq fazer mais que 1 gol é bem mais difícil do que escrever isso em redes sociais

    • É muito difícil mesmo marcar mais que um gol fora de casa. Veja qtos placares de 1 a 0 o time campeão do ano passado teve fora de casa.
      Veja q o Parmera, cheio de estrelas e mesmo em casa, não fez gol na Chape, uma das favoritas a cair.
      Vamos melhorar, mas nossa torcida tá chata demais, pra qm não ganha um título de expressão há 10 anos, ficar exigindo jogo bonito e ofensivo é demais. Tem que ganhar de qualquer jeito, depois de uma boa sequência e que tivermos confiança melhoraremos o jogo.

    • Injusto você falar isso para um zagueiro. O cara está na melhor faze da carreira, vem ajudando muito o time e agora vai falar que ele ta de mimimi? Vi até alguns culpando ele pela derrota. Se tivesse acontecido com o Rodrigo Caio então, vish! Estariam falando sobre isso em todos os sites e canais de TV, criticando erros passados dele, chamando de “zagueiro de condomínio”, etc. Uma parte da nossa própria torcida joga muito contra o time. Pior, utilizam frases e provocações de torcedores rivais contra nosso próprio clube.

      Não estou aqui dizendo que está tudo perfeito. Mas temos que ser coerentes, saber a hora de criticar e na hora em que a bola estiver rolando, apoiar sempre, independentemente de pensarmos diferente do treinador.

  2. Se fosse a favor de um certo time teria aparecido bandeirinha ou o árbitro de fundo, mandando anular o gol depois de um ou dois minutos.

    • É isso que me incomoda. O cara nunca toma partido, aí em alguns lances do nada ele vai e interfere no jogo. Aí vem os comentaristas falam que ele acertou e está tudo certo. Mas e os outros lances em que ele errou em não se manifestar? Isso pra mim é manipulação da regra.

  3. Não interessa André, já fomos prejudicado contra o Ceará, pênalti não marcado
    Deixamos de ter influência, vê se alguém da diretor-presidente fala alguma coisa?

  4. O que eu fico bravo é com entrada do Edimar, ele não ataca e não defende.

    No lance do gol, ele dormi e deixou cruzar sozinho.

    São Paulo precisa saber matar o jogo.

    Ter um jogador que sabe fazer a diferença.

    Calleri ou Hernanes

    • O Liziero foi substituído depois de tomar o cartão amarelo. A partir daí o Fluminense cresceu pela nossa lateral esquerda.
      O Edimar não marca ninguém, não apoia, não finaliza. O Jucilei teve que abandonar a cabeça de área em vários lances para cobrir a marcação na lateral.
      Teve um lance de bola na trave do Sidão em que o atacante do Fluminense estava totalmente livre na esquerda, na Avenida Edimar.
      O gol também saiu por lá.
      PS: tô achando que o árbitro fez vista grossa no lance do gol para compensar a bola na mão que o Fluminense tanto reclamou de pênalti.

      • Isso me remete ao curioso caso de Júnior Tavares.
        Por que será que ele não joga?
        Gostaria de fazer uma enquete aqui.
        A) é muito ruim tecnicamente. Pior que o Edimar.
        B) é cachaceiro, baladeiro. Chega bêbado nos treinos, direto da balada.
        C) é maconheiro, ou usuário de outras drogas, vive na nóia.
        D) é simplesmente indisciplinado, não corre nos treinos, não se dedica.
        E) o empresário dele é persona non grata no Morumbi.
        F) foi flagrado com a mulher do Leco.

        • O Junior Tavares é melhor que o Edimar. Não há a menor duvida. Mas ele tem algum problema fora de campo (que ninguem diz qual é). Além disso, acho que encheram demais a bola dele e ele virou marrento. Ano passado eu lembro de vários gols que foram culpa direta da displicencia dele. Talvez isto o tenha tirado do time. Mas o Edimar realmente não dá. Melhor deixar um cone por ali. Quem sabe o atacante adversário tropece nele.

  5. O juizinho é ruinzinho mesmo e jamais ia dar algo contra o time da casa no ultimo minuto. Tinha era que ter matado o jogo antes.

    • Engraçado que aqui, os juizes só se sentem confortáveis e muito a vontade para mudar decisões, anular ou validar gols polêmicos, sendo dentro ou fora de casa, quando é para o time das galinhas de itaquera. Ontem, eu vi e revi o lance em Minas e não consegui ver mão na bola do gol anulado do Atlético. Pode ter raspado na mão do atacante, mas ai já é demais tambem. E o auxiliar, que é uma mumia paralitica e nunca vê nada e nem dá opinião, desta vez correu para alertar o juiz do que tinha visto. É estranho demais. Suspeito demais.

  6. Resultado normal visto que sempre jogamos pelo empate com o Aguirre, nosso time nao cria nada no meio campo, uma jogada de profundidade, uma triangulação, Petros e Jucilei sao intocáveis, e tem gente achando bom. Olha o ponto a que chegamos comemorar time com garra, marcação duas linhas de 4, retranca total.

    • Tem mais intocáveis….. Jucilei, Petros, Sidao…. Rodrigo Caio também só nao foi escalado pq tava machucado e jaja ta de volta. Goleirinho ganhou a vaga no grito, não existe meritocracia no São Paulo… joga quem for mais amiguinho do técnico.

  7. Uma estratégia que meu técnico utilizava para fazer pressão nos juízes… era ir pra cima de jogadores que faziam faltas… nunca ir pra cima do árbitro principalmente em jogos fora de casa… é a mesma estratégia dos gambás… que tbm levam arbitros da FPF e CBF para palestrar para as galinhas.

  8. Ainda sobre o jogo de ontem…ficou claro que sem contra ataque esse time vai ficar sempre nessas de tomar pressão. Eu ainda acho que perdemos mais 4 pontos nestes 2 jogos fora do que ganhamos 2. Se vc vai jogador na defensiva precisa ser letal.

  9. Tá na hora da diretoria ser corajosa e criar vergonha na cara pra perceber que errou na formação do ataque e na escolha dos goleiros. Não dá pra um clube como o SPFC ter um dos piores goleiros da serie A e não dá pra ter como opção no ataque Diego Souza e Trellez, que custaram milhões e não fazem gols.

    Já que o Jean nao joga mesmo eu suponho que ele é pior que o Sidão. Sendo assim, aproveita a copa do mundo e vende os 2 ou entao encerra o contrato do Sidão e paga o que deve e arruma um time pro Jean que pague uns 2 ou 3 milhões de euros. O mesmo vale pro Diego Souza e Trellez. Leco, pede ajuda pros empresários que são seus amigões de negociata e recupera o valor investido neles. Pega a grana, junta com mais alguma negociação e compra um atacante de verdade. Nao precisa de 2, um só está ótimo e pra reserva tem Brenner e Gonzalo.

    Podemos ser os reis da marcação mas se nao tiver um goleiro decente e um atacante que seja eficiente nao vamos chegar a lugar algum.

    • E o Chavez então? O Boca nem queria de volta, e o SPFC nao fez o mínimo esforço pra permanecer com ele… e eu achava ele mediano… hoje ele parece o Careca perto de DS e Trellez.

  10. Defensivamente o São Paulo joga bem. É um time chato como o das gaivotas. Mas do lado de lá, quando o jogador passa pela última linha defensiva tem de enfrentar um goleiro de 1,96 m crescendo na sua frente. Os zagueiros sabem disso e jogam com mais confiança. Já do lado de cá, os zagueiros jogam para proteger o goleiro a todo custo. Só de ver a reposição de bola do Sidão os caras já sentem que o goleiro está nervoso.

  11. O time melhorou bem em relação a partida com o Ceará. Alguns pontos:

    – Edimar precisa ser negociado para não correr o risco de jogar

    – Régis é bom lateral, mas como ponta/ala melhor usar o MG enquanto ele estiver aqui, depois o Valdívia

    – Nenê vem jogando muita bola, mas não tem folêgo pra 90 minutos. DS deveria ser preparado pra ser alternativa pra ele (emagrecer e treinar nessa posição).

    – Militão, falem o que for, vai fazer muita falta. Muito vacilo não ter renovado lá atrás, quando foi promovido ao time principal.

  12. Goleiro é algo urgente…. tem vários no banco em times da Série A que seriam titulares no nosso time, ontem alguém citou o Elias reserva da Chape… e na série B também tem uns 10 goleiros melhores que Sidao…. será que nossa diretoria vai ter a humildade de reconhecer que errou? Ou vão esperar um frango em jogo decisivo/clássico ?

  13. Respeito a opinião de todos . mais quero deixar apenas meu ponto de vista . o problema do resultado de empate e de fazer poucos gols não esta na forma de jogar em si . ao meu ver esta ligado a não ter um time pronto . o time tinha capacidade de matar o jogo ontem . do que não souberam fazer . tem fazer do jogo que a equipe enfrenta e que ainda não esta pronta . a gente pegou o fluminense o ano passado e em 30 minutos estava 3 a 0 . eu gosto de futebol ofensivo e bem jogado . mais isso não me leva a pensar que nao consiguemos a vitória pela forma de jogar . ai seria mais um desagrado meu pela forma Dr jogar . a equipe não esta em um estagio melhor simplesmente por que tem coisas a corrigir . Peças a encaixar . e situações de jogo a melhorar . ontem tivemos a capacidade de no primeiro tempo de marcar bem . se portar bem no campo . de abrir o placar . mais falhamos em parte como . saber a hora de quebrar o ritmo do jogo . Tocando a bola e a hora de acelerar o jogo buscando o segundo gol matantando o jogo . o problema e que precisa aperfeiçoar a proposta de jogo . Melhorar detalhes e criar alternativas . pra ser o time chato sem a bola e perigoso com a bola . o time poderia ter uma proposta de jogo ofensiva que não iria adiantar nada . iria sofrer do mesmo jeito se o time não estivesse totalmente pronto . como e o caso do nosso time . se escolheu esse forma de jogar e questão de melhorar e fazer o trabalho cada vez com mais qualidade .

  14. Foi falta, mas foi penalti antes, né Arboleda?!. O jogador quando se posiciona a frente da bola e esta bate em seu braço, é falta, pois ele assume o risco. Aliás, se Trellez faz aquele gol minutos antes, o jogo seria resolvido.

Deixe uma resposta