Nesta tarde de domingo o Tricolor Paulista encarou o Tricolor Carioca em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Diego Aguirre optou entrar em campo com um sistema defensivo forte, com 3 zagueiros .

Fizemos um excelente primeiro tempo, com presença e postura. Na verdade só deu São Paulo na primeira etapa.

E então aos 22, após cobrança de escanteio, Bruno Alves mandou na trave, no rebote Diego Souza mandou e Julio Cesar defendeu e entao Militão abriu o placar para o Tricolor do Morumbi.

Seguimos bem na partida sem dar muitas chances para o FLU. Até aqui, um lindo jogo da equipe paulistana. Faltou, claro, ampliar o placar nas chances que tivemos.

Veio o segundo tempo e como esperado o Tricolor carioca passou a jogar mais no campo de ataque. Abelão tirou um zagueiro (Frazan) para a entrada de um atacante (Matheus Alessandro ) e foi para o tudo ou nada.

O time carioca explorou bem o lado onde jogava nosso garoto Liziero que a meu ver hoje não foi tão bem. O menino foi substituído por Edimar ao longo da partida.

Quando o jogo parecia estar mais equilibrado, já nos minutos derradeiros, após cruzamento de Robinho, Pedro subiu mais que Arboleda e marcou o gol de empate.

E aos 49 Rodolpho Toski Marques encerrou o jogo.

Por enquanto estamos fazendo o dever de casa: empatar fora e ganhar em casa. Mas é pouco. Hoje tivemos o jogo nas mãos e não soubemos aproveitar. 7o. lugar na tabela. Bora subir, Tricolor!