Liziero renova até 2023 com o São Paulo

São Paulo deu uma boa notícia ao seu torcedor na noite desta sexta-feira (27). Conforme antecipado pelo Esporte Interativo, o volante ​Liziero assinou sua renovação de contrato com o Tricolor do Morumbi.

O novo contrato do garoto de 20 anos, cria da base do São Paulo, é válido até o final de 2023. Sob o comando de Diego Aguirre, Liziero vem ganhando espaço no time do São Paulo.

Promovido ao elenco principal neste ano, após disputar algumas competições com o time sub-20, Liziero já soma 10 partidas na temporada, sendo sete delas como titular.

EI

Anúncios

12 comentários

  1. Até que enfim Raí conseguiu renovar com Liziero – parabéns, é um grande jogador. E parabéns, também, pela postagem com link sem poluição visual, levando objetivamente à fonte da informação para detalhes.

    Curtir

  2. Ótima notícia. Garoto humilde, esforçado, de personalidade, entrou num time grande em época de crise e segurou a bronca.

    Teve duas infelicidades. Bateu bem o penalti, mas foi defendido. E fez um penalti mas totalmente sem intenção.

    Que isso não o abale, pois tem um futuro enorme. Fico feliz pela gratidão que demonstra pelo clube, diferente de outros.

    Em tempo, a estação do morumbi pode ser inaugurada em julho, quando usaremos o uniforme da adidas. Li também sobre algumas reformas do morumbi, como refletores melhores, telões…Será sinal de novos tempos?

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo que Militão é diferenciado, mas parece ser um mercenário e ingrato. Se realmente não quiser renovar, manda pra Cotia e fala pra algum moleque quebrar a perna dele e do Cipriano… quem quebrar, sobe para o profissional. Logicamente não podemos fazer isso jamais… enfim, coloca pra treinar 8h por dia até o fim do contrato.

      Curtido por 1 pessoa

      • Chateia mesmo o jogo duro, mas sinceramente, já supervalorizamos tanto cara enganador e chinelinho. Ele merece. Tá sempre jogando a vida em campo. E não tenho dúvidas que será vendido por uma fortuna. Ou seja, paga pq vai dar retorno e muito.

        Curtir

  3. Uma ótima notícia, o Liziero tem tudo para evoluir e se tornar um grande jogador, quem sabe nós nos ajudando a retomar o caminho dos títulos!!!!
    Meus parabéns a todos os envolvidos!!!!

    Curtir

  4. Ninguém falou os detalhes da renovação, qual será o percentual que foi repassado pro Carlos Leite, nessa troca de representantes, e o que restou para o clube. Mas em campo o São Paulo ganhou bastante com esse moleque que joga muito! Sobre o Militão, que é da mesma geração, inclusive em seleções de base, a falha foi em não ter feito sua renovação quando o Rogério Ceni o comparou ao Jucilei, no inicio de 1017, agora são águas passadas.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s