Esporte Interativo: Aguirre fala sobre possibilidade de contar com Hernanes, Ganso e Calleri no São Paulo

O treinador do São Paulo Diego Aguirre, falou muito sobre o São Paulo de hoje e reforços:

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/27011-video-aguirre-fala-sobre-possibilidade-de-contar-com-hernanes-ganso-e-calleri-no-sao-paulo?old_domain=ftbpro.com/90min.com/

Marcos Guilherme e Militão

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/27016-video-aguirre-desconversa-sobre-possiveis-saidas-de-marcos-guilherme-e-militao

Uruguai, Europa ou São Paulo

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/27009-video-aguirre-afirma-que-plano-era-ir-para-a-europa-mas-nao-podia-recusar-proposta-do-sao-paulo

Lugano foi indicação de Aguirre em 2003

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/27012-video-exclusivo-aguirre-revela-que-chegada-de-lugano-ao-sao-paulo-em-2003-foi-indicacao-sua

 

Anúncios

24 comentários

  1. Dia do goleiro, nada melhor do que lembrar de José Poy, o goleiro de maior alma sãopaulina de todos os tempos, até hj não superado.

    José Poy saiu de sua querida Argentina para brilhar no Mais Querido nos anos 50. Embora tivesse conquistado somente 2 titulos a qual fora 1953 e 1957, José Poy mostrou a todos sua grande identidade Sãopaulina. Salários baixos, tempos de vacas magras, titulos era algo muito difícil de conquistar ainda mais com a presença do Santos de Pelé e Palmeiras da velha academia.

    Durante seu tempo no Tricolor, José Poy contribuiu de forma significativa ao clube tanto de forma financeira, mão de obra e até mesmo na ajuda das vendas das cativas. Se hj o SP tem o Morumbi, o SP hj deve mais que nunca agradecer a ele.

    Como técnico trouxe ao clube do Morumbi o titulo de 1975 contra a maravilhasa equipe da Portuguesa de Desportos que tinha um timasso com Enéas, Cabinho, Badeco e cia. Fora do clube ajudou o SP a conquistar sua primeira Libertadores em 1992 ao viajar a Argentina para pedir aos seus fans apoiarem o SP contra o N.O.B.

    Faleceu quando já se encontrava debilitado, mas sua contribuição ao clube é imensurável.

    Baseando em sua vida dificil e sua atitude mesmo passando por momentos dificeis, considero ele como o Maior ídolo do SPFC de todos os tempos e olha que nem do meu tempo ele era.

    Curtir

    • Excelente homenagem……Não conhecia todas estas histórias do grande Poy………. O São Paulo sempre teve grandes goleiros dos quais Valdir Peres campeão brasileiro de 77 quando deu uma verdadeira dedada no Reynaldo se não me engano na disputa por penalty. .. …. Gilmar Rinaldi campeão brasileiro de 86 um dos lideres dos menudos do Morumbi……… Zetti dispensa comentários campeão de tudo e pra mim o melhor goleiro que já vi jogando…… Rogério Ceni assim como Zetti campeão de tudo e para muitos o maior ídolo do São Paulo até hoje……..
      Todos tinham uma coisa em comum…..Eram ou são SÃOPAULINOS tinham prazer em jogar pelo São Paulo, tinham amor pela camisa, se revoltavam quando perdiam e comemoravam quando ganhavam……….
      Hoje passamos momentos onde nossos goleiros não nos representam……..não são nossos lideres……..infelizmente não tem identidade com o tricolor do Morumbi……… Saudades de quando o atacante adversario vinha com a bola ou a chutava para o gol e tinhamos na nossa meta verdadeiros monstros que intimidavam qualquer adversário……..
      Fica aqui minha gratidão aos nossos grandes guarda metas entre eles o grande Poy…….

      Curtir

  2. Se eu fosse da diretoria tentaria fazer a troca com o Flamengo.

    precisamos de um goleiro e um meia criativo.

    mandava o Jean x Diego Alves

    Petros ou Hudson pelo Diego Ribas

    cada um arcando com os salario dos seu jogadores.

    ja liberava o Marcos Guilherme.

    o que acham?

    Curtir

  3. Li no post anterior alguns torcedores dizendo que a nossa torcida deveria fazer o mesmo que a torcida do Flamengo…

    Aquilo ali é vandalismo, coisa de bandido. Trabalhador, cidadão de bem não se envolve com esse tipo de coisa. Se eu fosse o Diego já pediria minha rescisão imediatamente.
    Estudar, trabalhar, cuidar da família, isso é coisa de gente boa, não correr atrás de jogador de futebol.

    Tem que saber separar as coisas.

    Curtido por 4 pessoas

  4. Caraca!!!!

    Tem um vídeo rolando na Net do embarque do Flamengo ontem…….. sem segurança, os jogadores passaram quase q por um corredor polonês de torcedores

    Torcida meteu pressão forte, dedo na cara, gritavam “lixo” há 15 cm dos caras…..Diego sofreu feio

    Curtir

  5. Concordo. Aquelas atitudes explicam muito sobre o que somos. A sociedade brasileira é extremamente violenta, e infelizmente essa é uma característica que tem raízes históricas.
    Não é a primeira vez, basta lembrar o absurdo da sulamericana ano passado.

    Curtir

    • A única coisa que me anima é a possibilidade de o Aguirre escalar o time num 3-4-2-1 com Régis e Everton nas alas.
      Alguém sugeriu essa escalação e acho que pode dar certo. Ou ainda com Liziero na ala e Everton mais avançado na linha de 2.
      A única coisa que peço ao Aguirre é:
      MODO PARDAL OFF.
      Nas últimas partidas ele alternou tanto entre dois e três zagueiros, que os jogadores ficaram meio perdidos e o time, improdutivo.

      Curtir

  6. Reforçar o time com bons jogadores e ótimo e um fator de desequilíbrio . Alguém que pode decidir . mais assim eu penso que somente isso seja suficiente para colocar o time em outro patamar de atuação .
    Ano passado tinha Hernanes e Pratto e o time não atuava bem . Ganhava apertado como acontece esse ano .
    O fator mais decisivo e dar estabilidade ao time . acredito que o sussesso do Jardine na base tem a ver com isso . o time ter um sistema de jogo e variações bem treinado e definido . isso que o Jardine conseguiu fazer na base . algo muito parecido com o trabalho Fernando Diniz . o atlético não tem um grande elenco . mais e um time com sistema de jogo bem definido e treinado . ganhando ou perdendo. Não acho que eles vão ser campeão . mais pelo menos fazem atuações em nível superior ao time que tem . na base o Jardine teve bom jogadores . mais não tenho duvida que seu trabalho fez a diferença tanto nas conquistas como na firmação dos jogadores . por dar estrutura tática para o jogador crescer . nosso time no momento e possível ver nos jogos que não tem ainda essa estabilidade tática que Diniz e Jardine conseguiram implantar em seus tomes . e um time que briga pelo resultado . mais não e um time com padrão de jogo que sabe fazer o resultado . isso tem haver com o curto período de treino do Aguirre no comando . sofremos do mesmo problemas dos últimos anos . treinador com pouco tempo de treinamento e time sendo desmontado e montado durante os campeonatos . pra ter uma ideia clara do trabalho só quando elenco estiver definido e em condições de jogo . e habituados ao sistema de jogo .

    Curtir

  7. Dar opções ao Aguirre pode ser algo complicado pelo pouco que eu tenho visto, porque mesmo com 2 centroavantes e alguns poucos pontas no elenco ele consegue acabar o jogo sem qualquer destes jogadores em campo.
    Militão improvisado na direita já é uma realidade, mas na esquerda como ele fez com o Atlético-PR é absurdo demais.
    Não adianta ter opção se vai inventar onde elas jogarão.

    Curtir

  8. De todos estes técnicos gringos ou nacionais, gostaria de ver o Eduardo coudet treinar o SP, é um técnico que sabe fazer seus times jogar sem estas ideias da maioria.
    Ele é tão bom que está fazendo o centurion jogar bem.

    Curtido por 3 pessoas

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s