São Paulo define nova camisa e acerta detalhes para lançamento

Nas próximas semanas, o são-paulino conhecerá a nova camisa feita pela Adidas, com quem o Tricolor acertou contrato até dezembro de 2023. O clube mantém mistério, mas já definiu o modelo que adotará com a fornecedora alemã e os detalhes do evento de lançamento do uniforme estão em fase final de definição.

O contrato com a nova fornecedora de material esportivo, substituta da Under Armour, passa a valer em julho. Antes disso, será conhecido o uniforme principal do clube, e o número dois deve ser apontado pouco depois. Dirigentes do Tricolor e da Adidas também acertam o lançamento de camisas comemorativas ao longo da temporada.

A nova camisa começou ser debatida no início do ano, quando a diretora aceitou a proposta da Adidas. Depois disso, o acordo foi aprovado pelos conselheiros, dando mais liberdade para discussão do contrato. Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do São Paulo, inclusive, esteve em Buenos Aires recentemente para conhecer a operação da fornecedora alemã com o River Plate – a parceira com os argentinos já dura 35 anos.

Além da camisa, o Tricolor pretende explorar outros detalhes, tendo como um dos focos ampliar o acordo para a distribuição de lojas oficiais do clube. A distribuição dos uniformes foi um dos principais pontos que gerou a rescisão com a Under Armour.

A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

O contrato atual com a Under Armour teve sua rescisão acertada no ano passado. Como acordado no acerto, o compromisso do clube com a empresa norte-americana acaba no final deste semestre.

L!

19 comentários

  1. Que camisa nada, quero só um time para torcer, sem essa cambada de imbecís que hoje estão lá, Leco, Raí e Sua turma.

  2. Esperando o lançamento para comprar:
    1 camisa titular
    1 camisa reserva
    1 terceira camisa
    2 da linha casual

    E talvez alguma coisa para os meninos se sair uma linha infantil.

    Farei minha parte rss

    • Já eu to esperando por:
      1 de treino
      2 casual
      1 agasalho

      As de jogo vao ser minha ultima opção pq ja tenho muitas rsrs, sinto falta dessas que citei

  3. Acredito que serão uniformes de qualidade e beleza.
    Mas o SP precisa de um time para envergar essa camisa pesada, para que conquistem títulos, hoje a maioria dos jogadores desse elenco não podem vestir tal uniforme, não sabem o que significa estar atuando pelo SPFC, fracos tecnicamente e alguns preguiçosos.
    Ainda espero um time que não sinta o peso, o ultimo que vi foi o de 2005.
    Vendo alguns jogos da Libertadores, me deparei com vários jogadores bons, que poderiam jogar pelo SP, mas como sempre acabam se destacando e indo para os rivais, para só depois o SP mostrar interesse, ai já é tarde, espero que o diretoria esteja atenta.

  4. Meu… esquece um pouco esse Leco cara… pelo amor de Deus, chega. Toda postagem os mesmos comentários, Leco pra cá, Leco pra lá… que sacal.

  5. Eu gosto muito mais da Adidas Originals do que da nova Adidas. Espero que lancem alguma camisa comemorativa da Originals, assim como fizeram com o time verde. Essa sim, eu compro.

  6. Vamos aguardar apesar em se tratando de uniformes o São Paulo não deve nada a nenhum time a maioria das camisas sempre foram as mais bonitas

Deixe uma resposta