Ainda não! Ricardo Rocha pede que o torcedor do São Paulo não crie expectativa por Hernanes agora

Na noite desta segunda-feira (23 de abril), Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo, participou do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, e comentou sobre as especulações de que Hernanes poderia ser repatriado pelo Tricolor paulista ainda nesta edição do Brasileirão.

“Agora não, ainda não. O Hernanes pertence ao clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês”, afirmou o ex-jogador, que revelou também um pedido feito ao jogador.

“É claro, se ele quiser voltar ao Brasil, a gente pediu essa prioridade a ele”, disse, encerrando o assunto sobre o ídolo são paulino.

Horas antes, durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Oswaldo Pascoal revelou, de acordo com uma fonte interna no clube paulista, que há um interesse pelo retorno do ‘Profeta’. Ainda assim, ressaltou a necessidade de convencer os chineses do Hebei Fortune a liberá-lo.

“O que eu sei é que o São Paulo está conversando com o Hernanes. Há a possibilidade de negócio. Não está definido. Sobre salário, não tenho informação. Falei com uma pessoa importante do São Paulo, que me passou isso. Ele conversou com a diretoria, teve o primeiro contato, tem disponibilidade de voltar, mas o São Paulo precisa conversar com o clube. O São Paulo tem interesse em ter o Hernanes”, contou.

FOX

Anúncios

73 comentários

  1. Se o Sport levar o Edimar, a torcida deve fazer campanha pra trazerem os dirigentes do clube pernambucano pra cá.
    Após nos livrar de Wesley e se confirmando o Edimar, fica claro que eles querem mais o bem do São Paulo do que nossos atuais dirigentes.

    • Bom, se o Sport levar o Edimar por empréstimo com salários pagos por nós, podem mais uma vez por na conta dessa diretória INCOMPETENTE …

      Porque compraram ele ? Todos sabíamos que ele não tinha condição de vestir nossa camisa, e agora vamos empresta lo pagando parte do seu salario (se assim for), mas uma negociação ridícula, mais um prejuízo financeiro ao clube.

  2. Será mesmo que está disposto a abrir mão de muita grana e vim para ter sua imagem queimada?
    pois com a paciencia da torcida se não render o esperado….

  3. do outro post:

    e assim vamos.

    e mais um tecnico nao vai se ajudando…

    vem tecnico vai tecnico… alguma coisa estranha acontece naquele CT… com o lorival… agora com o Aguirre. e antes deles…

    insistencia com os mesmo jogadores… insistencia com gente fora de posicao. insistencia com coisas q tds ou digamos q 99% dos torcedores (pelo menos aqui do blog) sabe q sao loucuras ou nao darao certo.

    o q acontece? contratacoes estranhas… base de lado… tem uma forca negra q ronda aquelas bandas…

    saudades do Bauza… fazia um arroz com feijao bom. sem invencao. lateral na lateral. zagueiro de zagueiro. meia de meia… se eh pra trazer treinador de fora q seja ele…

    mas cada vez so me conveco de q tem q ser o Jardine e so ele… mais ninguem…

    • Estou com a mesma linha de pensamento. Algo muito estranho acontece por lá. Eu sempre tento deixar a emoção de torcedor de lado, estou/estava com o pensamento para disputa de títulos para ano que vem mas, vejo Aguirre querendo inventar nos esquemas e posições me desânimo. Como não fico full time no CT, resta apenas acreditar que muitos jogadores e dirigentes não estão nem aí pra nossa amada Instituição SPFC.

  4. Pois é, esses técnicos não se ajudam mesmo. Será que custa fazer o óbvio, e escalar cada jogador em sua real posição ? Isso deveria ser o mínimo a ser feito né

  5. São Paulo perdeu de fazer negócio com o Santos para trazer o Zeca, não temos nenhum lateral bom igual a ele, o Inter fez um grande negócio trocando pelo Sasha, tivessemos oferecido o Hudson eles teriam aceitado, poderiamos até dar uma compensação financeira ou até oferecido o Reinaldo junto por empréstimo.

  6. 2 milhões por mês.
    Abrir mão disso pra vir pro SP e jogar com 18 zagueiros que ficam torcendo por um milagre seu a cada jogo?

    Ficaria na China, sem sombra de dúvidas.

    “Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão.”

  7. concordo com os comentarios acima, falta fazer o basico, chega de improvisacao

    Nene – Cueva – DiegoSouza – Valdivia, L.Fernandes e Shaylon disputam a mesma vaga: Se jogar com 1 meia escolhe 1 se jogar com 2 meias escolhe 2.

    Jucilei – Petros – 2 volantes lentos: disputam a mesma vaga … so pode jogar 1

    arroz com feijao … e dificil fazer isso.

  8. pega e joga na mão dele 20Mi contrato até 12/19 para ver se os China não libera, nessa altura do jogo, os chineses não estão mais se importando com o valor gasto para a compra, até porque ao adiquerir o passe dele a intenção não era de revenda pela, sua idade, e sim para ganhos técnicos, se o SPFC pagar boa parte dos seus salários o clube Chines tem uma grande economia.
    calculo rapido:
    de acordo com o comentado nos programas de TV Hernanes ganha em media 2Mi/mes, por ano 22Mi/ano, contrato até 12/2019, isso gera uma divida do clube com o atleta de 40Mi, se o São Paulo pagar a metade sai bataro para todos.

  9. A verdade, doa a quem doer, é que o trabalho dos ídolos está bem aquém do razoável.
    O elenco foi montado de forma desastrosa e desequilibrada.
    Gastaram 6mi no Trellez, que não tem condições de ser titular em nenhuma grande equipe de serie A.
    Gastaram 10mi no D. Souza, que é banco.
    10 mi no Jean, que é banco.
    800 mil no Edmar, que é jardineiro.

    Não tem essa de passar a mão. Todos os cargos são muito bem remunerados.
    Ta na hora de cobrar.

    • o trellez pelo menos joga..
      agora vendo o time com 5 zagueiros e o sidao 0 confianca no gol, escalar o DS e o Jean eh obrigacao.

      poe o DS pra jogar como aquele 3/4 homem de meio q eh qs um atacante… faz ele entrar em forma na marra… melhor do q aguentar o petros em campo…

    • Eu sou contra cobrar resultados dentro de campo do trio de diretores nesses primeiro ano, visto que eles tao la ha 3 meses pra tentar acabar com m.. de muitos anos. Mas cobrar algumas escolhas erradas e a forma como estão rasgando dinheiro em alguns casos dá pra cobrar sim.

    • A gente cobra, o Leco demite! Vem outro diretor começar do zero, aí nós cobramos, o Leco demite, vem outro pra recomeçar e assim vai, sempre nesta toada! Nunca mais tivemos uma continuidade e na minha opinião isso é totalmente prejudicial a qualquer clube. Eu acredito que este ano estão tentando criar uma identidade ao SP novamente e isso demanda tempo, tanto que o Raí falou que o principal seria recuperar a identidade do SP.

      • Concordo tbm, vejo que eles querem ajudar e colocar uma mentalidade vencedora, mas se fosse o Pinotti quem tivesse feito as mesmas contratações do Rai seria um festival de xingamentos. Erraram nas contrações ao meu ver, no gasto em cada contratação, na saída do Dj e na contratação do Aguirre.

    • A Fofox não notícia so especula….rídiculo o SPF e o staff do Hernanes negam ter havido sequer contato muito menos negociação…este Osvaldo é rei das fakenews

  10. Agora no GE estao falando no Rodriguinho.

    Olha só que curioso, ele chegou em 2013 ha 5 anos.
    Era chamado de Ruimdriguinho ha 5 anos atras e agora depois de ser decisivo ser chamado de Reidriguinho.

    5 anos. Dois empréstimos para outros clubes. Retorno em 2015. Para o Gremuo e para a Arabia.

    Ruindriguinho para Reidriguinho = 5 anos.

    Aqui jogador, tecnico, idolo vura lixo em 90 dias.

  11. Agora no GE estao falando no Rodriguinho.

    Olha só que curioso, ele chegou em 2013 ha 5 anos.
    Era chamado de Ruimdriguinho ha 5 anos atras e agora depois de ser decisivo ser chamado de Reidriguinho.

    5 anos. Dois empréstimos para outros clubes. Retorno em 2015. Para o Gremuo e para a Arabia.

    Ruindriguinho para Reidriguinho = 5 anos.

    Aqui jogador, tecnico, idolo vura lixo em 90 dias.

      • Tem também a culpa do jogador aí né. Quando Rodriguinho e Jadson eram chinelinhos foram pro banco e quase saíram. Mudaram a postura, receberam chances, corresponderam e estão aí.

        Diego Souza e Cueva entram em campo e andam. Ambos fora de forma. Um deles atrasou 1 semana a apresentação por motivo banal. Se ambos treinarem, entrarem em forma e se comprometerem, podem receber chances novamente. Agora ficar insistindo com esses dois hoje nas condições que eles estão enquanto tem uma fila de jogadores comprometidos esperando uma chance eu sou totalmente contra…

    • Eu concordo com você sobre o imediatismo do torcedor mas pra cada Rodriguinho que deu certo tem 200 onde isso não dá. Assim como tivemos o mesmo resultado com Hernanes tivemos outros vários onde o cara foi emprestado e sumiu do mapa.

      E é meio chover no molhado ficar falando pra não criar esses estigmas com torcida assim como muitos criam com a do SPFC mas isso acontece em todos os clubes. Se voce tiver contato com outros torcedores fanáticos sabe que é exatamente igual pq são todos passionais. Moleque joga bem 3 partidas e já vira Messi e joga mal 3 partidas e já vira Edimar.

      • Ue,emprestou e nao funcionou, não renova. Iu vao renovar c Lucao.
        Nao adianta ficar anos só no potencial.

        Quanto a estigma, nao dá para brigar com fatos quando a maioria pensa igual em se tratando em queimar integrante de time. Perseguição e execracao a jogador, principalmente a jogador mediano ou atuação mediana.

        Sempre defendo e defendi continuidade exceto a parte politica de Juvenal e Aidar.

  12. Se o sport levar o Edimar …deve ser pena da gente.

    Sabe quando você engana alguém e tenta reparar o erro….Diego Souza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Respeita o Reinaldo, era fraquissimo a 5 anos atras porem sempre foi jogador de futebol, o Edimar é um erro, um aborto de jogador, se pegarem qualquer peladeiro e condicionarem fisicamente se torna melhor que o Edimar.

      • Reinaldo, mais um exemplo de que jogador pode evoluir.
        Não podemos ser imediatistas e queimar jogadores do nosso elenco.
        Vamos confiar na recuperação deles, inclusive DS.

      • Reinaldo, mais um exemplo de que jogador pode evoluir.
        Não podemos ser imediatistas e queimar jogadores do nosso elenco.
        Vamos confiar na recuperação deles, inclusive DS.

  13. primeiro de tudo.

    repetindo. trocar aquelas redes dos gols. morumbi é pra ser golzao. essas redinhas fifas sao zicadas. não vms ganhar nada com esse golzinhos de fifa soccer

    segundo

    nenhum time na historia do futebol mundial vai ganhar alguma coisa com um poty daquele estampado no calção. nao existe isso. tira aquele poty do calção se quiserem ganhar alguma coisa

    e por último

    hernanes nao!!!! paulo henrique maestro ganso pra ontem.

    essas coisas são muito óbvias

  14. Acho que só soltaram essa história do Hernanes para dar um melzinho na boca de nossa torcida depois da eliminação de quinta-feira, não acho que tenha a mínima chance de acontecer neste ano,…

    O foco tem que ser na melhora do futebol praticado pelo time e na montagem do elenco, que até agora ao meu ver, foi bem deficiente…

  15. Diretoria contratou gastou muito, contratou mal, e se equivocou na escolha do técnico.
    Agora não quer ser cobrada? Volte pro Sportv q lá a pressão será menor.

  16. Diretoria lixo.
    Vai ficar marcada como a diretoria que contrata jogador caro e depois empresta pagando os salários.
    Ridículo.

  17. O time da crefisa tambem perdeu o paulista
    Empatou o primeiro jogo, so nao perdeu o segundo porque o juiz entrou em acao
    E so o SP nao presta?

  18. Eu sou fã do Hernanes. Mais queria um atacante indiscutível . o último que tivemos foi o Calerri e o Pato . a molecada Devid Neres e Araújo nem deu tempo de esquentar o lugar e já saíram . apesar que ainda estamos com o cobertor curto com tanta contratação errada . se chegar alguém sai outro 2 ou 3 titulares e o time nunca fica forte .

  19. TRI! CÔ! VÔ! TODOS TEM GOLEIRO E 9, MENOS EU. 🇾🇪

    @tricovo
    3m3 minutes ago
    More
    O Bologna (@BfcOfficialPage), da Itália, está interessado na contratação do meio-campista Cueva, de acordo com site italiano Calciomercato.

  20. Uma pena. Uma das poucas boas noticias que me deixaria feliz com este time (e mais confiante tambem). Mas jogador bom não tem vez aqui. O negócio é trazer um monte de perebas a custo baixo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!