Na noite desta segunda-feira (23 de abril), Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo, participou do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, e comentou sobre as especulações de que Hernanes poderia ser repatriado pelo Tricolor paulista ainda nesta edição do Brasileirão.

“Agora não, ainda não. O Hernanes pertence ao clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês”, afirmou o ex-jogador, que revelou também um pedido feito ao jogador.

“É claro, se ele quiser voltar ao Brasil, a gente pediu essa prioridade a ele”, disse, encerrando o assunto sobre o ídolo são paulino.

Horas antes, durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Oswaldo Pascoal revelou, de acordo com uma fonte interna no clube paulista, que há um interesse pelo retorno do ‘Profeta’. Ainda assim, ressaltou a necessidade de convencer os chineses do Hebei Fortune a liberá-lo.

“O que eu sei é que o São Paulo está conversando com o Hernanes. Há a possibilidade de negócio. Não está definido. Sobre salário, não tenho informação. Falei com uma pessoa importante do São Paulo, que me passou isso. Ele conversou com a diretoria, teve o primeiro contato, tem disponibilidade de voltar, mas o São Paulo precisa conversar com o clube. O São Paulo tem interesse em ter o Hernanes”, contou.

FOX

Anúncios