Veículos peruanos já repercutem iminente saída de Cueva do São Paulo após a Copa

Uma das figuras que trazem esperança de boa campanha na Copa do Mundo para os peruanos, o meia Christian Cueva parece ser no momento motivo de preocupação para torcedores e até mesmo a imprensa.

Segundo conteúdo do conhecido jornal inca El Bocón veiculado no último domingo, “Cueva não está indo bem no São Paulo. O jogador não está tendo continuidade em 2018 e, quando teve a oportunidade de jogar, não brilhou como costumava fazer no futebol brasileiro.”

A consequência direta desse desempenho bem abaixo do esperado seria uma mudança de ares para o atleta atualmente com 26 anos de idade. Usando a Copa do Mundo justamente como “vitrine” para recuperar o seu melhor futebol e, consequentemente, ampliar opções de mercado após o torneio de seleções mais importante do mundo.

O próprio El Bocón se vale de informações também da imprensa brasileira, mais precisamente do portal Globo Esporte, apontando que a comissão técnica do clube e também o jogador estão insatisfeitos com a situação e procuram uma solução que pode ser até mesmo a venda do atleta.

Fonte: Futebol Latino

Anúncios

32 comentários

    • Bem que você vem falando mesmo.. imagina só essa “empresa” … quem será que vai controlar? O torcedor precisa se mexer e arrancar essa gente de lá a força.

      Curtir

    • O cara já aprontou poucas e boas por aqui e tem gente ainda defendendo esse cara. Melhor vender agora do que esperar aprontar mais uma e sair a preço de banana. Sempre que teve especulação de suas saídas ele sempre jogou mal, dando a entender que é de propósito para punir o clube.
      Aliás desde que voltou de lesionado lá do Peru (quando o treinador aqui ainda era o Ceni), ele nunca mais fez uma partida de craque. É mais um desses jogadores que atualmente não chutam a gol, apesar de ainda contribuir com passes.

      Curtir

  1. Vou torcer muito para esse anão ir muito bem na Copa, jogar como nunca, para ser muito bem vendido e sair logo daqui e como prêmio ganhar de presente 1 caminhão abarrotado de Itaipava para levar para o próximo time que ele vai se encostar…

    Curtir

  2. Fico no aguardo da tal: “Identidade do São Paulo”. O time vive em uma eterna reformulação, com chegada de veteranos de investimentos duvidosos, jogadores de passagem para vitrine e jovens para o mercado internacional. Se montarem essa divisão futebol/social, só vai ser a legalização do que temos hoje, e o consequente fim do futebol, pois dependendo do administrador poderemos nos transformar no Racing de Paris, onde o investidor destruio e amadorizou o futebol .

    Curtir

    • Quando falaram que não havia fraturado, já estava suspeitando de tendão, pois quando rompe, também é possível ouvir um estalo. Que bom que não é nada!

      Curiosidade: O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira em copas do mundo: 47. O São Paulo vem em segundo com 46. Se o RC, cavar uma vaga, o tricolor passa a ser primeiro ao lado do alvinegro. O terceiro é o Vasco bem lá atrás: 35.

      Curtir

      • Sempre tivemos representantes nas seleções… mas acho que desta vez vamos passar batido… rsrs não creio que o Tite vá chamar o RC… se chamar, ótimo, sob todos os aspectos…

        Curtir

    • Excelente notícia. Realmente torço por ele na Copa, não acho ele nem um pouco pior que Marquinhos ou Jemerson. Pra mim Geromel, Miranda e T. Silva são indiscutíveis.. (Obs: falo por mim, sei que o Marquinhos tá garantido e o Geromel quem briga com o R. Caio pela vaga).

      Curtir

  3. Valorização pós copa? Jogando pelo Peru? Com o mundo inteiro tendo acesso a notícias de que queremos nos livrar dele?

    Duvido, mas tanto faz.. se ficar vai continuar jogando essa bolinha, não ajudando em nada e tirando o espaço de quem pode ajudar, se sair usaremos o dinheiro pra contratar jogadores que jogam essa bolinha, não ajudam o clube em nada e tiram o espaço de quem pode ajudar.

    Curtir

  4. Do post anterior…

    Hernanes é a garota de programa top do SP.. Quando o negocio nao ta indo bem… Vc liga pra ela….. Vc gasta uma bela grana q vai te fazer uma baita falta… Ela faz vc se sentir muito bem… E vc fica muito feliz.. Mesmo sabendo q esse amor todo é por um curtíssimo espaço de tempo…e no fim… Antes de ir embora… Vc diz q quer tirar ela daquela vida… Ai quando ela passa o preco… Obviamente q vc nao tem a minima condição de bancar… Ai vc mantém contato…vendo as fotos novas do whats…vc manda bom dia… Com florzinha… Ela responde toda simpatica…depois para… o tempo passa… A situação piora de novo…vc lembra do numero.. Alo.. Tudo bem?

    Curtido por 2 pessoas

  5. Aguirre faz o certo ao não se tornar refém de Cueva.

    O peruano sabe que acabou a era em que era inquestionável. Há um ano, seria impensável o time sem ele.
    Hoje, apesar dos problemas evidentes no ataque, Cueva não está mais acima do bem e do mal.

    Sobre Aguirre, ainda está dentro do que eu esperava:

    1) Eu não esperava ganhar o Paulista. Aliás, o fato de vendermos caro a derrota já foi uma surpresa, devido ao pouco tempo para mudança em relação ao time de Dorival.

    2) A chance de avançarmos um pouco mais na CB seria pegar um adversário mais fraco, mas demos azar. O Atlético-PR é um time arrumado e o SPFC é um time em processo de acerto.

    3) Nossa prioridade é arrumar primeiro a defesa. Aparentemente, estamos no caminho, embora ainda não seja ideal. Vai dar raiva, vamos empatar em casa, mas se deixar de tomar gol bobo, já é um começo.

    4) Aguirre já precisa se preocupar em montar um esquema de contra-ataque rápido. Quando os caras pegarem a bola lá no meio, já precisam saber para quem jogar.

    5) Ataque é o final do trabalho. É algo que só espero ver resultado lá pelo mês de setembro, se Aguirre durar até lá.

    Curtir

  6. Para o azar do SPFC esse pereba não vai jogar nada na copa, e se houver uma venda vai ser por um valor irrisório. De qualquer maneira é que jogadores sem brio e vontade de vencer, vazem do time, pois é tudo que o clube não precisa.

    Curtir

  7. Va com Deus, Jogador meia boca. Se acha Um Messi, mas parece um Sierra, pensa que e a ultima bolacha recheada do pacote, pegue o quanto poder e tenta repatriar o Hernanes que ta encostado na China !!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s