No último domingo (22 de abril), o jornal português O Jogo afirmou que o São Paulo estaria disposto a vender Éder Militão abaixo do seu valor, para evitar perde-lo de graça no fim do ano. O diário ainda afirmou que o Porto estaria preparando uma oferta de 2,3 milhões de euros, cerca de R$ 9,6 milhões, para contratá-lo em julho.

Agora, nesta segunda (23 de abril), foi a vez do periódico A Bola especular também sobre o destino do jogador. O veículo português afirmou que os Dragões não são os únicos interessados em contar com o futebol do jovem lateral-direito. A publicação conta que o Tricolor paulista recebeu nos últimos dias uma série de propostas pelo jogador, sendo uma delas no valor de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 42 milhões, por 70% do passe do jogador.

Por fim, o diário põe Manchester City e Chelsea, que já estariam preparando suas ofertas, como os cabeças na briga por Militão. Outros veículos já afirmaram que Manchester United, Borussia Dortmund e Juventus também demonstraram interesse na joia são paulina.

FOX